Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Deus existe!

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor." (cf. Is 55.8 ACF)

Por João Emiliano Martins Neto

Ao espelho barbeio-me
Olhando esta lisa pele
 Toco-me
 Aliso-me
 Beijo-me
 Tanto amo-me
 Adoeço-me
 Ao a ti amar
 Meu inconfessável amor

 Meu ideal.

 Em verdade, em verdade anti-ideal
 Deus existe para mim
 Pois o ideal meu
 Narcísico
Se não ousa dizer o nome
 Pior dos ideais é...

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores