"Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem." - Romanos 1:32 (ACF)
"Excelente" notícia, para vocês, caros senhores inimigos do tabaco e liberalóides amigos de criminosos traficantes de drogas! A cantora britânica viciada em drogas, Amy Winehouse, faleceu hoje no norte de Londres (Reino Unido) onde vivia. Provavelmente por causa de overdose de drogas. Ela não é a única a morrer, como vocês devem saber, caros senhores libertinos e histéricos anti-tabagistas, por causa do consumo de drogas pesadas e muitas outras pessoas mais morrerão caso as drogas sejam liberalizadas de vez com a vantagem para vocês, seus monstros esquerdistas e monstros inimigos de um bom e velho Marlboro, de que as pessoas estarão insensíveis - muito porque estimuladas por uma legislação permissiva - com relação ao perigo que representa o consumo de drogas.
A droga é uma maravilha, mesmo, caros amigos esquerdistas e amigos ultra-sensíveis adversários da nicotina, deve ser liberalizada, que o diga a enlutada família da falecida Amy Winehouse...