Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Condolências

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá"- João 11:25 (ACF)

Comentário feito no blog do Pastor Ciro Zibordi: 

Glórias somente a Deus pela memória da vida de vosso santo paizinho, meu caro pastor Zibordi. O irmão Renato, como o próprio nome dele diz, agora é um renascido, mas que renasceu para a vida eterna que é mais real, gratificante e significativa que esta morte e vida severina aqui neste mundo que jaz no Maligno, mesmo...

Seu pai deixou aí um legado creio que vastíssimo que inclui o senhor, Pastor Ciro, que é um grande pastor que com seu testemunho e ensinamentos muito já me ajudou e a tantos outros cristãos-protestantes já auxiliou definitivamente na nossa luta na seara protestante tão marcada por um dos efeitos da fraqueza da carne que é a divisão...

Parabéns! Deus vos abençoe e abençoe a sua família!


Sola gratia!

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores