Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 13 de outubro de 2025

A metafísica vive!

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Todos os direitos reservados da imagem supra 



Ontem, dia 12 de outubro do ano de Jesus Cristo de 2025, foi dia do Círio de Nossa Senhora de Nazaré aqui na minha cidade natal de Belém do Pará, a capital do Estado do Pará, e apesar do isolamento de uma cidade como a minha que além de ser latino-americana para piorar é amazônica, mas eu aposto que pode irradiar-se muito longe para dar um gás a quem seja inteligente e por isso indispensavelmente piedoso para perceber que a metafísica vive!



Vive a metafísica para quem tem olhos de ver com o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, sobretudo quem não se deixa vencer pela perversão da falta de fé divina e católica apostólica romana. Vive a metafísica que realiza-se realizando o homem no espraiar-se do bem que cala o charlatanismo de um Benedito Nunes, cala o auto-engano das tais narrativas ou discursos sofísticos niilistas, agnósticos preguiçosos, pragmatistas de fato de quem não se dispõe a buscar a verdade e ou sendo animaizinhos poodles, pugs do demônio e de psicopatas neste mundo manipulam com discursos a realidade que é o que é o narrativismo pós-moderno.



Ao contrário do que queria o nazista vida inteira, Martin Heidegger, o Ser que é o SENHOR Deus e que não nos largaria a nós mesmos em um Dasein neste mundo a crer-se que é veraz a revelação cristã substanciada por algo tão magnífico como o Círio de Nossa Senhora de Nazaré. Heidegger que queria tirar Deus da metafísica para por no lugar do Ser ou para encarná-lo o espírito hegeliano com bigode o Führer (Adolf Hitler), se não mentiu sobre Heidegger o grandioso mestre e vigarista em tudo na vida dele que foi Olavo de Carvalho.

domingo, 12 de outubro de 2025

Com muito cristianismo (mensagem do Círio de Nazaré de 2025)

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Todos os direitos reservados da imagem supra 




Com muito cristianismo, sobretudo pelo culto à Virgem Maria a primeira e maior evangelizadora e sendo capaz só de compadecer-se é mesmo a maior evangelizadora ao contrário de Jesus Cristo que se salva é também juiz, através do Círio de Nossa Senhora de Nazaré aqui em Belém do Pará, a minha cidade natal e onde eu vivo a vida inteira, assim o ideal vence como verdadeira realidade onde neste mundo as ideias, o ideal apresentam-se em símbolos provisórios, individuais, imperfeitos, concretos do ideal, do universal, geral. Símbolos do sumamente conhecível, ainda que o universal seja o último na ordem do conhecimento. Aí, no espírito e pelo Espírito Santo ocorre o despertar da consciência sem a ilusão materialista marxista que amputa, reduz o homem ao corpo, ao modo de produção como vemos no capitalismo mesmo, pressuposto do socialismo-comunismo marxista, a sede de lucro mais patente que se vê em influencers bandidos de redes sociais que não influenciam em nada e que desprezam a abstração pelo ganho fácil e pontual de dinheiro em suas explicações simplórias, o que no socialismo seria ainda pior com seres femininos e masculinos com cabelo lilás decidindo a destinação da produção feita nos meios de produção roubadas dos porcos capitalistas burgueses. Prefiro ficar com tais porcos, pois é justo a defesa da propriedade privada, que pelo menos trajam-se em paletós e penteiam os cabelos para o lado com gel.



Feliz e santo Círio de Nossa Senhora de Nazaré a todos!

sábado, 11 de outubro de 2025

Quase... O terror daquele que adormece...

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Todos os direitos reservados da imagem supra



Nesta madrugada de hoje, sábado, dia 11 de outubro de 2025, dia da Trasladação do glorioso Círio de Nossa Senhora de Nazaré aqui na minha cidade de Belém do Pará, eu além de mais uma vez na minha vida temer dormir dado logo cedo, antes da meia-noite, ao dormir eu ter tido os meus terríveis terrores noturnos com gritos e quedas dolorosas de joelhos no chão, porque comigo vale a frase de Friedrich Nietzsche para o sono e os sonhos que diz: "Conhece o terror daquele que adormece? Fica aterrorizado até as pontas dos dedos, porque o chão se abre sob ele e o sonho começa." Bom, eu sou maníaco-depressivo,  sou doente mental da mais alta gravidade e para piorar eu tomo café o dia inteiro e fumo, mas tais terrores noturnos tem piorado... Eu deveria procurar tratamento, mas é uma chatice o SUS que é o sistema estatal de tratamento em saúde.



Além disso tudo, algo como o Círio de Nazaré e o cristianismo pareceram nesta referida madrugada menos gloriosos para mim. Segundo São Paulo Apóstolo eu sou um dos que perecem que para os quais o evangelho está velado com sua luz esplendorosa, pois o deus deste século cega a inteligência de nós, os incrédulos ou no meu caso que procuro ser um religioso cristão católico praticante quando eu estou em um surto de momentos de incredulidade, de fato cega-me o demônio. Eu eu já ia quase para rua nessa alta madrugada para curtir o amor que não ousa dizer o nome. Ai de mim! Um filme sobre possessão demoníaca não recomendado por Olavo de Carvalho está prendendo-me neste dia ainda escuro a não ser mais um ovo, a não ser mais u'a alma nas garras de Satã vivido por Robert de Niro no referido filme chamado "Coração Satânico" (Angel Heart). Para a desgraça do demônio podem converter a rodo os homens os filmes, livros, a ação extraordinária dele no mundo até mais do que Moisés, os profetas e o evangelho, mas a Virgem Maria Nossa Senhora e aqui na capital paraense com o Círio é Ela invencível em converter, Ela é Mãe, é a Compadecida, só pode ter compaixão de nós, nunca é severa, juíza como Nosso Senhor Jesus Cristo.

quinta-feira, 9 de outubro de 2025

Quem é o bem mesmo?

Autoria: João Emiliano Martins Neto 





A questão do liberalismo no mundo é a questão de quem é o bem? É ele mesmo o bem para o liberal. Nenhuma criatura pode controlar o tal mercado no liberalismo econômico onde Deus virou dinheiro. O liberal quer ser livre para sorver até à última gota a si mesmo. Ele é o seu deus. Só pode ser um doido de confundir-se a si mesmo com a infinitude metafísica: onisciência e onipotência. É ele mesmo que sabe tudo e pode tudo.


Doido é o liberal, quem é o bem mesmo senão Deus?

Meu sonho de consumo

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Meu sonho de consumo é o máximo de lucidez, generosidade, felicidade perfeita: idealismo ou o realismo platônico na forna do mundo das Formas o que dá a verdade de tudo o que há na mente de Deus, espiritualismo, dogma católico apostólico romano como coisa certíssina e definitiva, pureza, Estado católico ou pelo menos uma democracia cristã, meta-história cristã desmascarando como uma comédia de erros as burradas da história ateia humana sem eira e nem beira, castidade, temperança, verdadeira sabedoria, enfim, quero o gênio do cristianismo.

quarta-feira, 8 de outubro de 2025

Heterossexuais invertidos

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



Fiquei sabendo em notícias online que desde o ano de 2019 no Reino Unido gays, lésbicas e bissexuais querem distanciar-se de transexuais e queers no que seria uma militância apenas LGB e não mais LGBTQ e sopinha de letrinhas a mais, visto que muitos desses esquisitóides transexuais, queers - e note que nós gays, as lésbicas e bissexuais temos a nossa cota de esquisitice -  mas a coisa escala com transexuais e queers, há também os obscuros boycetas, pois eles não raro tem uma conduta heterossexual o que conflita com a nossa conduta LGB exclusiva ou predominante invertida de afeto pelo mesmo sexo, no caso dos bissexuais eles alternam entre o mesmo e o sexo oposto.



Transexuais, queers seriam heterossexuais invertidos dada a aparência deles ser do sexo oposto ao biológico, mas vários deles mantêm uma conduta sexual conforme a realidade biológica. Transexuais, queers são muito mais militantes políticos e sociais do que ao meu ver nunca nós, LGB, sonhamos. Eles são muito mais uma frente ostensiva na aparência, no tal nome social que exigem, a participação em jogos esportivos com mulheres e homens biológicos, verdadeiros. Nós, LGB, somos muito mais modestos no que queremos que é a liberdade para a afetividade privada a nós possível conservando o que realmente é todo ser vivo, mamífero, sexuado, apesar de nossa conduta sexual sui generis.



Se são assim transexuais, queers, boycetas, o que valha,  se forem no fim das contas heterossexuais invertidos, disfarçados, adeus a eles, fiquem com seus trajes sociais, nomes e apenas nomes sociais, totalmente postiços, perigosos inclusive à saúde do corpo que exige um equilíbrio rompido por substâncias que eles tomam para parecer o que não são: falsos homens e mulheres trans. Já basta o nosso erro LGB em nossa conduta pecaminosa e contra a lei natural em nossas camas, mas sem querer alterar significativamente a natureza e assumindo que gostamos do mesmo sexo predominante ou exclusivamente com os bissexuais alternando entre um sexo e outro.



E, sim, eu digo sexo e não gênero, nada da tal ideologia de gênero, que pelo jeito existe onde escala-se de uma farsa social de homens trajados de mulheres, mulheres trajadas de homens com condutas sexuais não raro heterossexuais, são heterossexuais invertidos, até o genérico gênero geral chegar a ultrapassar em sua generalidade a espécie humana, aí é um pouco demais.

segunda-feira, 6 de outubro de 2025

Comentário no Facebook para um animal

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



Jáder Barbalho, dia dos animais é o teu dia, tu que como um animal roubaste dinheiro do povo expoliando a Sudam e o Banpará para admirar como um rato, barata o fenômeno subjetivo típico dos animais do teto de tua toca de rato, barata, ainda que luxuoso, de tua RBA,  holding de comunicação social mera repetidora da TV Bandeirantes, holding multimilionária azeitada com o dinheiro do povo paraense, porque se tu não fosses o animal selvagem kantiano moderninho e ou pós-moderninho que és tu, tu conhecerias a realidade para além das aparências, realidade que tem um Rei que é o SENHOR Deus, autor de tudo, que tudo deu ao homem sem ele precisar ser uma ave de rapina, um animal semelhante a ti.

sábado, 4 de outubro de 2025

O espinho navegando na minha carne

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



Um espinho navega na minha carne é o espinho do fato de eu ser homossexual, o fato de eu pertencer ao grupo talvez mais LGB do que com o T e do que com as demais díspares sopinha de letrinhas talvez de fato muito díspares LGBTQIAPN+, pois que eventualmente as demais letrinhas possam relacionar-se com gente do sexo oposto.



O busílis encontra-se no relacionamento homossexual claramente invertido com gente do mesmo sexo próprio do homossexualismo seja predominante, seja exclusivo com gente do mesmo sexo que é o que exige do que seja o mundo como a sociedade um passo atrás, exige uma infância, imaturidade, exige ser uma banana verde nessas coisas. 



Só a nossa inclinação homossexual já é polêmico ainda hoje imagine no passado. Possivelmente por isso um São Paulo Apóstolo ao dizer de seu espinho na carne não revelou qual ele fosse, será que ele foi um homossexual? Ele teria sido um enrustido? Eu e tantos outros homossexuais, se preferencialmente castos e católicos, somos maiores do que o Divino Paulo por assumirmos tal espinho da homossexualidade em nossa carne que nos deixa tão sós, por sermos uma minoria, em nossa penitênci? São Paulo que é só ele depois do livro de Levítico da Bíblia Sagrada que eu saiba em todo o Sagrado Escrito, é só ele que aborda de forma condenatória a homossexualidade e duas vezes no Novo Testamento do Livro par excellence.



Curioso será um paraíso para aqueles de nós, homossexuais, os LGB, desde que em estado de graça, penitentes até a morte, quando lá chegarmos no paraíso para recebermos as nossas coroas de glória, pois a glória aperfeiçoa a graça, soubermos que São Paulo e logo ele tão condenatório às formas polêmicas de afetividade, teria acovardado-se ante o mundo, o vasto mundo que jaz no maligno, especialmente ardiloso, um lamentável ignorante e não raro ignorante culposo para espremer um espinho na carne destacado mensageiro de Satanás que caso da inversão sexual homossexual.

sexta-feira, 3 de outubro de 2025

A Barca

Autoria: João Emiliano Martins Neto 




A barca de Cristo, a Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana, contra Ela as portas do inferno não prevalecerão!

A extrema-direita e eu

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



Bem na prática eu voto nesta extrema-direita, votei em Jair Messias Bolsonaro em 2018 e em 2022. Aqui na minha cidade de Belém do Pará ano passado em Éder Mauro votei nele para prefeito. Eles contam com o meu voto, mas eu os critico, e mais ainda à esquerda com todo o talento dela, mas no final das contas niilismo e satanismo, perda psicopatológica do sentimento de culpa defendida pela sinistra. A minha crítica é um leão à solta, aí paciência, a verdade como o leão, parafraseando Santo Agostinho, à solta faz o serviço sozinho.

quinta-feira, 2 de outubro de 2025

Maluco beleza, maluco católico

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



Dia destes eu ouvi um tipo de voz que dizia para eu me matar. Quando eu tinha uns treze anos de idade ouvi uma voz com conteúdo análogo dizendo-me que ia me matar, talvez foi uma voz infernal e ou mórbida prenunciando a minha póstera doença mental maníaco-depressiva, eu estava naquela ocasião um tanto agitado sem conseguir dormir. Como eu sou um maluco beleza jamais tiraria a minha própria vida, Deus permita sob nenhuma circunstância, mesmo a mais rude, é materialmente um grave pecado.



Uma coisa é certa, graças a Deus, eu sou um maluco beleza. Mesmo antes de retomar o meu tratamento psiquiátrico no ano de Jesus Cristo de 2013 eu procurava moldar a minha deficiência através do cristianismo, ainda que fosse o falso cristianismo protestante, mas que tem elementos verdadeiros, de santificação, até exímios com o que parece ser muito razoável concordaram os padres conciliares do Vaticano II incluindo Dom Marcel Lefebvre. Mantive-me impertérrito por meio da graça de Deus com lealdade mesmo que xingado de doido por aquele, Samuel Câmara, ateu, bandido comum, blasfemo, que busca a glória humana e privilégios neste mundo. Eu também sou um maluco católico, sigo o cristianismo verdadeiro católico apostólico romano,  pois é na Igreja Católica Apostólica Romana onde subsiste a Igreja de Cristo, então, tendo a ter mais discernimento do que um bode do inferno como o referido Câmara que toma um armário inteiro de medicamentos psicotrópicos controlados para combater os acessos de fúria que ele sofre talvez vindas de alguma obsessão demoníaca que ele padeça merecidamente por ser um heresiarca protestante.



Salutate Deiparae Virgini a Nazareth!

quarta-feira, 1 de outubro de 2025

Ludwig Wittgenstein

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Olha a cara de psicopata de Ludwig Wittgenstein. Todos os direitos reservados da imagem.



Ludwig Wittgenstein é a besta sofística dos joguinhos de linguagem, sopinha de letrinhas do positivismo lógico ao arrepio dos reais ingredientes presentes na cozinha da realidade, diria o grandioso mestre Olavo de Carvalho contra a jumentice pseudofilosófica da linguagem. Wittgenstein era do círculo de jumentos anti-metafísicos que era o tal Círculo de Viena. Anti-metafísica é coisa de além de jumentos, é coisa de junentos do mundo da Lua, de Plutão, do inferno onde o real, Deus no final das contas, não entra no mundinho deles niilista, satanista, enfim. Para ele o mundinho kantiano lunático sem acesso algum ao mundo para ele limitava-se ao vocabulário do bárbaro germânico que era ele. Ou seja, o abominável homem das neves do extremo-norte europeu fazia ao contrário do que é o filosofar que pressupõe o espanto e como tal há de haver auroras que ainda não raiaram, diria Friedrich Nietzsche, há coisas que ultrapassam a vida dicionarizada da cria de Immanuel Kant que era o bugre germânico Wittgenstein.

A grande inveja, ressentimento judaico esquerdista

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Todos os direitos reservados da imagem 



O fato do Führer (Adolf Hitler) e os nazistas terem excluído de uma das formas de socialismo exitosas que foi o nazismo é uma causa do ressentimento, inveja de judeus esquerdistas contra o nazismo, pois segundo os nazistas os judeus seriam inaptos biologicamente para o socialismo, pois eles seriam no sangue individualistas que é o que exige a cobiça, ganância capitalista liberal. Karl Marx colocava como povo os judeus uma causa formal para o capitalismo. O que é um erro crasso nazistóide, pois que o judeu Leon Trótski era um melhor socialista do que Josef Stálin.



Os únicos socialismos que deram certo no mundo foram o cristão sob os apóstolos em Jerusalém descrito na Bíblia Sagrada, apesar do Papa Pio XI discordar que haja um "socialismo cristão" dada, digo eu, a ferida edipiana socialista cética em relação à toda autoridade, o socialismo até ao comunismo tendem à um anarquismo. Mas o dito socialismo cristão apostólico visava exatamente o que queria Karl Marx e é o justo que é a sociedade do consumo para satisfazer as necessidades materiais humanas e não a sociedade da troca capitalista onde importa sobretudo pela usura dar livre vazão à cobiça humana. Os outros socialismos que deram certo foram o nazista e fascista.

terça-feira, 30 de setembro de 2025

Fraqueza homossexual e a força do autoconhecimento

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



Todos os direitos reservados da imagem 




Um patrão meu camelô de rua brinca que eu poderia unir-me à filha lésbica dele. Patrão camelô, pois a talvez única oportunidade em vista dos bens aristotélicos e materiais eu diria assim consciente que eu tive na vida foi ser subalterno de camelôs de rua que abundam em qualquer canto da minha cidade de Belém do Pará. Ele brinca que eu poderia ficar com sua filha, praticamente um casamento à primeira vista pois eu cristão de coração exijo o casamento na Igreja Católica para estar com ela praticamente um casamento à primeira vista nem namoramos ao contrário há o amor à primeira vista reparou um amigo sobre a minha affaire inexistente, lúdica com a filha desse meu patrão.



Claro que não tarda que a fraqueza homossexual, fruto arquievidente do pecado original, mostre a sua face desmotivando a que alguém com inclinação homossexual como eu venha a unir-me com uma mulher. Contudo uma tal chance de união, ainda que só na ficção lúdica e até cômica, é capaz de mostrar a força do autoconhecimento, a força do que estava escrito como conselho no pórtico do templo de Apolo em Delfos na Grécia. Realmente eu sou um homem nesta vida, na próxima todos os homens serão como anjos e não mais dar-se-ão em casamento. Eu já até fiquei vivamente interessado nessa moça e até excitado. É algo extraordinário a força do que se é, pelo menos nesta vida, um ente sexuado contra uma certa, cogitaria eu, dissonância cognitiva por força da inversão homossexual em que quem se é, neste mundo homem ou mulher, passa-se despercebido e é com a força do que é evidente na questão da inversão é entorpecida a autoconsciência e pior a consciência moral é embotada pelo fogo das paixões do desejo erótico invertido, dissonante 

segunda-feira, 29 de setembro de 2025

Um bovino de terno

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Neste vídeo aqui se há alguma sabedoria nas direitas ou extrema-direita talvez uma delas é o que seria a necessidade das armas. Breno Altman deveria defender além de Deus e sua Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana, ele deveria defender as armas, junto com a esquerda se ele for de esquerda atuante, junto também com a posse de terras, sobretudo para a reforma agrária. Tudo isso é o verdadeiro capital, principalmente o metafísico Deus e a Igreja. Eu menciono em específico as armas, porque diante desta besta nazistóide, Paulo Bilynskyj, um troglodita, brutamontes, Altman que tem uma compleição física normal precisaria estar armado contra um Bilynskyj, bovino de terno.



domingo, 28 de setembro de 2025

O que é a besta Marilena de Souza Chauí?

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Todos os direitos reservados da imagem



Marilena de Souza Chauí é a besta, é um sub tipo de cocô que nem para adubo serve. Ela é a esquerdopata, ressentida ateia, anticristã, que assumiu ignorar inteiramente - de propósito - a filosofia medieval cristã. Marilena de Souza Chauí é a besta que não conhece a si mesma como aconselhava o dito do pórtico do templo do deus de Delfos, ela que critica com asserção a classe média idiotizada que macaqueia os ricos, sendo ela mesma de classe média e de classe média alta, quiçá seja ela uma anciã rica.



Marilena de Souza Chauí é aquela mesma que enfim assumiu o panteísmo de toda a raça de ateus, materialistas, esquerdopatas, filodoxos da linguagem, positivistas lógicos, homossexuais, pragmatistas e outros suicidas e celerados que idolatram a criação, a natureza, através dela ser uma intérprete da besta panteísta Baruch de Espinosa, através do qual ela admitiu querer livrar-se da moral, mandando às favas todos os escrúpulos de consciência a exemplo de Satã, Jarbas Passarinho, os psicopatas, Friedrich Nietzsche.

sexta-feira, 26 de setembro de 2025

Força, Donald Trump!

Autoria: João Emiliano Martins Neto



Força, Donald Trump! Força a Donald Trump, rezo por ele pela intercessão de Santo Thomas More, padroeiro dos políticos e estadistas, para que ele não se deixe seduzir pelo Sapo Barbudo (Lula) o ladrão condenado em três instâncias por diversos juízes não só por Sérgio Moro, mas o referido Sapo desde seus primeiros mandatos garantiu a sobrevivência da hoje juventude da atual tal de geração Z com aquele olhar doentio e fracassada que vai com os pais para entrevista de emprego. Lula ladrão conquistou o meu coração que garantiu em seu atual mandato a sobrevivência de crianças de zero a seis anos; trouxe hoje o pleno emprego só possível na esquerda que não é vendida para a ganância capitalista como a direita liberal que deixa os lacaios, subalternos trabalhadores ganhando baixos salários ameaçados com o desemprego. Lula em seu presente mandato diminuiu a pobreza para níveis do ano de Jesus Cristo de 2012.


Força, Trump! Tu que elogiastes ao aliado de quadrilhas de narcotraficantes e sequestradores nos quadros do Foro de São Paulo esta semana na abertura da 80a. Assembleia Geral das Nações Unidas, cuidado com o medonho Sapo Cachaceiro que como esquerdista experiente manipula o pecado, as fraquezas humanas. Continue, Trump, investindo na antiga indústria americana, pois o mundo real com pobreza, fome, doenças, guerras é o mundo real que pressupõe o mundo da Internet e sustenta o mundinho colorido, festoso, fútil, e feminino de LGBTs ressentidos e com dissonância cognitiva diante de mulheres e contra o pai e ou contra o princípio de autoridade; pressupõe o mundo de mulheres histéricas revoltadas com a cozinha e o cuidado dos filhos; indígenas pré-colombianos ágrafos em seus aquários selváticos, mas que querem saúde e celular na mão e pressupõe o mundo de negros amaldiçoados por Noé por meio de seu neto Canaã.

quinta-feira, 25 de setembro de 2025

Viva a morte!

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Força, Peninha! Abraços, Peninha, Eduardo Bueno. Realmente o Peninha disse tudo, as filhas do tal Charlie Kirk livraram-se de uma lavagem cerebral do pai vinda do ressentimento de extrema-direita ou da direia inteira: ressentimento contra LGBTs, mulheres, doentes mentais, físicos, negros, imigrantes, pobres. Charlie Kirk extremista racista, homofóbico injusto que culpabilizava a nós, LGBTs, de ser abusadores sexuais de crianças, o alvejado em tempo com tiro na coluna cervical através do pescoço, alvíssaras (!), um tiro certeiro, ele que hipócrita como é típico da direita e ou extrema-direita ficou do lado de um falso pastor evanjegue protestante que abusou de uma adolescente.


Viva a morte! Bendita morte que põe forçosamente um fim em vidas malditas, vomitativas. Todo homem é mortal, Charlie Kirk é homem, Charlie Kirk é mortal. Ele está morto, bem morto, provavelmente fede e apodrece agora no túmulo, até porque ele era um evanjegue protestante empedernido, era mais um cruel herege de tipo protestante não era um católico morto em odor de santidade, além de como dito ter sido um incendiário social por causas injustas, um ser porco como esse não poderia ter o seu corpo incorrupto por milagre de uma vida sacramental e justa.

sábado, 20 de setembro de 2025

Existe cura gay?

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



Se existe cura gay é de perguntar-se se é doença o homossexualismo. Antigamente a medicina psiquiátrica dizia ser um delírio alucinatório, maluquice total. Eu diria por experiência própria que, além de delírio alucinatório dado certa vez eu estar deitado em meu tálamo e apesar do meu corpo concretamente masculino eu perceber, doido, eu como um espectro feminino em eu mesmo. Também segundo a minha experiência enquanto invertido a inversão parece ser um tipo de dissonância cognitiva quando ao que parece para mim hoje já mais lúcido dada sobretudo a minha religiosidade católica, o homossexualismo ser um tipo de castração, uma abolição de si mesmo, um passar à margem do que se é: macho ou fêmea ao descartar o sexo oposto.



O homossexualismo talvez seja doença no caso de outra especialidade médica; talvez proctologistas diriam que o homossexualismo prático entre machos pode causar uma boa hemorroida, uma trombose hemorroidária ou câncer no reto além de uma distensão no músculo do esfíncter dada a penetração de uma "doze", "quinze" ou até uma "quarenta e cinco" penianas não fossem muito aconselháveis como resultado do homossexualismo prático entre homens.

quarta-feira, 17 de setembro de 2025

Minha biblioteca

 Autoria: João Emiliano Martins Neto 




Fotografia de minha biblioteca. Detalhe para a Suma contra os Gentios de Santo Tomás de Aquino que em sua santidade e sabedoria negou a imaculada conceição da Virgem Maria e dizia que uma esposa deve entregar-se carnalmente para o marido leproso, olha que maravilha de teosis. Na fotografia há o livro O Mínimo que você precisa saber para não ser um idiota de autoria de Olavo de Carvalho, a besta que disse que é o exorcismo dos santos anjos ser contra o capitalismo ou dinheirismo, artificialismo usurário garantido pelo papai-Estado que os liberalóides capitalistas o renegam quando conveniente. Para Olavo de Carvalho o capitalismo é a presença dos santos anjos, o capitalismo ou dinheirismo, algo fictício que passa longe do verdadeiro capital que é a posse do verdadeiro Deus e de sua Igreja que subsiste na Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana e a posse de bens mais concretos e úteis, necessários como armas, terras, alimentos, roupas para satisfazer as necessidades sobretudo dos pobres os dois últimos itens. O capitalismo ou dinheirismo que é a aberração de cobiça, avareza, ganância e exploração do pobre trabalhador. Olavo de Carvalho o vigarista em tudo na vida dele e ou louco mesmo - ele que admitiu para o jornalista petista Luís Nassif que quando percebia que estava enlouquecendo ele logo internava-se em manicômios - que deixou que abortassem o próprio filho que ele teria com a amante bandida dele chamada Silvana Panzoldo pega na época do sinistro como uma rata pela legítima autoridade policial, deu nos jornais da época. Mas, Olavo de Carvalho foi um gênio que, segundo ele bem demonstrou na aula e livro: Projeto Sócratico, o intuicionismo gnóstico pode revolucionar os manuais de lógica, ele que é o introdutor do gnosticismo na filosofia.

terça-feira, 16 de setembro de 2025

Por um boicote às universidades

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



As universidades devem ser boicotadas por qualquer pessoa que não seja nenhum pobre ressentido com a pobreza, frustrado, recalcado ansiando por ser da classe média alienada, raivosa, bolsonarista, nazifascista ou dos tempos do integralismo que foi o fascismo brasileiro. As universidades devem ser boicotadas pelas pessoas sãs com reta razão, pessoas que não se prostituem por exemplo pelo ânus, vagina e boca como diz o portal de uma universidade holandesa. A reta razão é aquela razão que reconhece que nada tem da infinitude metafísica que é relacionada a Deus: onipotência e onisciência e por isso abre-se para algo do mistério que deu origem e finalidade inteligente a tudo o que é manifesto, criatura, e para certos fatos chamados de espirituais, alguns chamam de espíritas, preternaturais, místicos. Tal reta razão abre-se, enfim dilatando o coração como diz o Papa São Pio X, para o dom sobrenatural da fé verdadeira divina e católica apostólica romana.

domingo, 14 de setembro de 2025

Charlie Kirk (poesia)

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



"Sai pra lá Igreja Católica e nobreza!"
Não querem mais a autoridade paterna e velha bonomia. 
Ao custo de muito sangue e felonia 
Tiraram-nas do caminho.


O deus dinheiro venceu
O atual demônio guia de todas as nações debaixo do Sol
O Tio Sam a ferro e fogo o mantém no mundo
Guerras, invasões, ocupações, bombardeios, golpes de Estado.


Os pobres que se lasquem 
Os deserdados de toda a sorte só tem voz se portarem nos bolsos o deus como talismã.
Charlie Kirk foi assassinado
Ideólogo do tal deus
O antigo Deus e sua Igreja Católica são lembrados
Ao rico racista azarado.



Os pobres e deserdados que se lasquem 
"Ah! Kirk debatia com todo mundo!"
O solo americano não é neutro ou sagrado 
Guerras, invasões, ocupações, bombardeios, golpes de Estado
O capital mantido a ferro de fogo no mundo pelo Tio Sam.
Do que adianta a liberdade no papel?
Aos deserdados não há justiça só no papel.

sábado, 30 de agosto de 2025

A palavra viado morde (poesia)

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


A cara nenhum pouco paulina
Do meu espinho na carne apresentar
Mesmo reconhecendo - as vezes - o meu sexual erro
É dizer-me viado e a cara a tapa dar
São Paulo Apóstolo quis ser neste mundo grande?
Se foi o dele o meu espinho na carne?
Disse o Senhor o menor aqui é o maior além.



A palavra viado morde
A opinião corrente o sincero remorde
Das palavras aos atos vai uma distância
Do Pai o que é dele os arrebata ninguém com petulância.
A ovelha sui generis 
Ainda é ovelha
A inversão está só na mente
À sombra do Egito e Sodoma
Pior é a Carfarnaum, Corazim, Betsaida dos fariseus é a sorte daquele que mente.

domingo, 27 de julho de 2025

Há uma falta do Espírito na história?

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



Se há uma falta do Espírito ou pelo menos de algo racional, o espírito do homem não obliterado pelas paixões, ou uma intuição profunda sem cair na gnose que deprime os meios humanos de apreensão da verdade ou até vendo algo de interessante no conhecimento por presença gnóstico de Olavo de Carvalho como algo que desafia o homem talvez na sua última fronteira que é a linguagem tomarei o caso criminoso, paradoxal se ele se pretende cristão mais do que nós, católicos, de um pelo menos suspeitíssimo de ser um bandido comum como Samuel Câmara, chefete da primeira Assembleia de Deus, seita maldita, maluca de tipo pentecostal ou hoje mais para lá no sentido neopentecostal idólatra materialista de dinheiro, poder, prazer, status quo, seita que surgiu na minha cidade de Belém do Pará, a capital do Estado do Pará. Este Samuel Câmara que de forma muito reveladora de sua consciência racional ou inconsciência irracional, o seu pobre espírito obliterado, talvez também por uma psicopatia, entre outras barbaridades que ele cometeu, ele gabou-se diante de mim desafiando-me a eu chegar a um tal nível dele. Estranho! Estranho! Um cristão como uma crista, pedestal de orgulho desse tamanho?



O banditismo é epidêmico no meio protestante desde a época de Martinho Lutero, o próprio fundador do protestantismo com ele endossando a bigamia de um Filipe I de Hesse; com um João Calvino que pagou que um homem se fingisse de morto para falsamente ressuscitá-lo, o homem acabou morrendo de verdade. Bom, mas o protestantismo expandiu-se desde a sua eclosão no século XVI contando com os poderes políticos bem anti-Espírito deste mundo, que o diga certos dos príncipes eleitores do Sacro Império Romano-Germânico "protestando", daí o termo protestantes, para não aceitarem as ordens divinas do Papa; eles que optaram pela revolta contra Deus e pela depreciação da razão com a vontade forçando a inteligência para arranjar para si uma desculpa.



Haveria uma falta do Espírito, divino ou humano, na história como o seu fundamento meta-histórico e eu pretendo, Deus me permita, provar isso com a minha filosofia espiritual, religiosa, uma revolta minha contra os desmandos do materialismo histórico tapado marxista onde o que vale é dar o falso poder total neste mundo para um grupelho, o Partido Comunista, e que se dane a nobre justiça, a eterna justiça.



terça-feira, 22 de julho de 2025

Um espiritualismo ou cristianismo meta-histórico?

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



A minha filosofia do espiritualismo meta-histórico seria na verdade um cristianismo meta-histórico? Esta pergunta veio-me à mente ao consultar sobre o espiritualismo filosófico na inteligência artificial do WhatsApp e a máquina ponderou que um espiritualismo filosófico seria algo mais amplo abrindo margem para abordagens panteístas, a questão do divino ser também impessoal e não estritamente pessoal como pretende-se no cristianismo e de uma abordagem de experiência pessoal do que seja o espiritual o que pode ser algo modernista no que se refere ao que seja espiritual ou mental e não só para a autoridade da Bíblia Sagrada e da Tradição, a autoridade do dogma, bem como à autoridade do clero romano no caso do catolicismo.



Bom, mas eu faço questão de contrapondo ao materialismo histórico tapado para qualquer possibilidade de uma, eu diria, moldagem da matéria, mesmo no caso de uma doença mental mortificando o que seria mental ou espiritual, porque excetuando o panteísmo que poderia ser uma divinização da matéria pode ser que seja o acesso ao espiritual, seja algo pessoal, modernista, também protestante ou seja dogmático, eclesial no caso cristão e católico,  ao longo da história seria na minha filosofia a mente, o espiritual com a ajuda de uma mente racional, podendo contar com Deus e de espíritos como anjos, os mortos, os demônios para bem e para o mal que antecipam, é que formariam a humana consciência para a consecução dos meros instrumentos materiais, os meios de produção tão invejados, disputados pelos esquerdistas materialistas históricos o que inclui os capitalistas, a falsa direita liberal gananciosa, exploradora da mais-valia do pobre trabalhador, que detendo os meios de produção prodigiosamente desenvolvidos tecnologicamente pelo capital, mas estão a serviço do vácuo da exploração injusta capitalista que não vê tempo na ânsia de lucro, status quo econômico e social para o metafísico, para Deus, para o espiritual, que o diga o surto de autismo em crianças com celulares nas mãos, o enlouquecimento de uma classe média consumista atrás do vil metal, sem tempo para a verdade que desaguaria em Deus, aliás o Deus mesmo natural dos filósofos que parece ser uno, não há tempo no capital para o compadecer-se pelos mais necessitados a não ser em um cristianismo falsário protestante da prosperidade material.



No caso do espiritualismo filosófico do divino como alguma coisa impessoal, é de perguntar-se se é possível, ainda que em meio à desordem da natureza causada pelo pecado original segundo o cristianismo, se não haveria alguma ordem, finalidade, propósito na natureza como o caso da, glória do mundo sensível, natureza humana na sua destinação prodigiosa para a política, para a vida em sociedade, a ordem moral, ética humana para o bem, a enfim, destinação final humana ao que é metafísico, ao divino, ao infinito. Notemos como uma semente de uma árvore deita raízes fundas no solo antes de altear-se com seus galhos ao céu. Como o divino seria impessoal diante de uma tal inteligência que parece pela própria razão convergir a um único ente único em seu gênero, inteligente, a um Deus uno e trino e uno para quem é cristão?



Eminentemente a minha filosofia do espiritualismo meta-histórico há de tender ao cristianismo até pela dialética não só platônica, mas também agostiniana da terceira navegação de Santo Agostinho rumo a Jesus Cristo não parando na razão em Platão, mas todo espiritualismo é interessante à minha filosofia desde que não seja esta coisa que é o materialismo que oblitera a toda a reflexão profunda, reduzindo, determinando o homem aos instintos, à força bruta política da esquerdopatia que quer dar todo o poder a um grupelho escarlate e que se danem Deus, Jesus Cristo, a Igreja Católica, os bons costumes, a verdadeira justiça.

domingo, 20 de julho de 2025

Um arremedo de dialética

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


A dialética hegeliana é um arremedo de dialética, não se chega a lugar nenhum na besta historicização do ser operada por Georg Friedrich Wilhelm Hegel que talvez com constipação intestinal, ele sofria de problemas intestinais e ainda morreu de cólera que causa uma diarreia violenta ao ponto da pessoa acabar pálida, forjou um processo onde chega-se à sínteses que serão novas teses para serem contrapostas à novas antíteses, ou seja, vai-se do nada a lugar nenhum.



Com a dialética hegeliana não chega-se à verdade como na depuração racional da dialética par excellence que é a dialética platônica dos sentidos nos pré-socráticos rumo às ideias ou a unidade metafísica de tudo o que existe, dialética que chega ao seu ápice com a dialética agostiniana que aberta à Revelação opera a terceira navegação rumo a Jesus Cristo.



Com Georg Friedrich Wilhelm Hegel, historicizado o ser, a verdade mergulhada no tempo, pode a verdade ser descartada por uma antítese vagabunda, peregrinante, fortuita no tempo sendo a história, o tempo, uma divindade pagã em forma de lixeira onde tudo vai parar, não nego que mereçam mesmo a lixeira da história qualquer bosta ateia vagabunda, peregrinante, fortuita surgida a esmo no tempo, na história como um Getúlio Vargas que se matou pretendendo entrar na história, o próprio Georg Friedrich Wilhelm Hegel filodoxo de bosta, um Samuel Câmara xingado de bandido na cara dele por mim olha que alegria a minha, Napoleão Bonaparte, Paulo Ghiraldelli Júnior e tantos outros zumbis que preferiram desconsiderar Deus, a mesma verdade, que preferiram desconsiderar o que seja a natureza humana.

sábado, 19 de julho de 2025

Bilhetinho para Jair Messias Bolsonaro

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



Deus te abençoe, força, bandido INELEGÍVEL Bozo (Jair Messias Bolsonaro), agora com tornozeleira eletrônica desde ontem o dia 18 de julho deste ano da graça de 2025, bandido ladrão de joias, falsário, mentiroso que mentiu contra as eleições limpas brasileiras, assassino de pelo menos quatrocentas mil pessoas vitimadas pela peste chinesa (Covid-19). Deus te abençoe, meu presidente Bozo INELEGÍVEL, o nosso Pablo Escobar, só tu podes livrar-nos da esquerda que é incomensuravelmente pior do que tu, bandidinho no varejo, pois a esquerda desafia Deus, o caso da besta esquerdopata sofística das narrativas e perspectivas descabidas chamada Paulo Ghiraldelli Júnior, que é alucinada, renega a verdade e renegando a verdade, renega Deus que é a mesma verdade, "o tal Deus", segundo a citada besta sofística.

quarta-feira, 2 de julho de 2025

A esquerda ingrata

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



A esquerda é muito ingrata para com o Bozo (Jair Messias Bolsonaro), ex-presidente brasileiro de 2018 a 2022. Segundo o que eu vi no site noticioso: O Antagonista, porque o Bozo foi uma mãe para a esquerda, trazendo pela corrupção de si e de sua oligarquia bolsonaróide a Lula de volta à política junto com o Partido dos Trabalhadores sepultados depois de treze anos de corrupção comunolarápia. O Bozo teria mandado às favas o moralismo da classe média: ele destruiu a Lava Jato; plantou Alexandre Ramagem, atual deputado federal, na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para com seus arapongas, se bem me recordo do que ouvi no noticioso O Antagonista, livrar a cara do filho mais velho do Bozo, o 01: Flávio Nantes Bozo. O Bozo delinquiu contra a lei de improbidade administrativa, não lembro se o Bozo acabou com tal lei, pelo que vi em O Antagonista do dia 30 de junho deste ano de 2025, dia da festa dos santos protomártires de Roma, na voz do Garoto de Programa, segundo Olavo de Carvalho, o Felipe Moura Brasil.



O Bozo teria desbancado o moralismo da classe média ao ponto de ao combater a Lava Jato não honrar a memória de Teori Zavascki, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) falecido em um acidente aéreo no ano de 2017, que dizem foi assassinado, talvez por um consórcio de direita e esquerda pegos com a boca na botija em seus crimes, ele que foi um magistrado considerado duro para com os políticos corruptos pegos pela lupa da Lava Jato.

quarta-feira, 18 de junho de 2025

Esquerdistas e islâmicos: mesma merda | Poesia

 Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Paulo Ghiraldelli

Pau na bunda dele 

Um pau circuncidado islâmico vai entrar nele.

Justiça social contra o imperialismo quer Paulo Ghiraldelli 

Pau circuncidado islâmico vai entrar na bunda dele

Ruim com os ocidentais liberais 

Pior com os islâmicos orientais 

Péssimos pais.

Jamais haverá paz

Com o ateu Paulo Ghiraldelli e islâmicos

Querendo a qualquer custo pão e terra neste mundo 

E n'outro mundo 

Um maometano imundo 

Fazendo sexo eternamente no transmundo

Ateus e islâmicos sempre fanáticos.

sexta-feira, 13 de junho de 2025

Olavo de Carvalho (fotos)

 Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Eu tenho fotos de Olavo de Carvalho no meu celular e na minha casa. Para mim Olavo de Carvalho foi um mestre, mas ao mesmo tempo eu sou muito realista quanto a Olavo de Carvalho. Eu graças a Deus sei fazer o necessário discernimento dos espíritos, de que diz São João, na Bíblia Sagrada para não acabar um daqueles patriotários da frente de quartéis, gente pobrezinha ingênua, apesar de que este Brasil é enxovalhado de esquerdismo em leis injustas e loucas como um ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e ou em universidades dominadas pela lavagem cerebral do que seria o nomeado de marxismo cultural que destrói a inteligência humana em cursos de Humanas e Filosofia. Essa gente pobrezinha foi xingada de maluca pelo Bozo (Jair Messias Bolsonaro) no depoimento de terça-feira última, dia 10 de junho deste ano da graça de 2025, dele ao ditador da toga Alexandre de Moraes, mas que foi o ditador que salvou a democracia e a república brasileira, principalmente, das garras do bolsolavetismo.



Olavo de Carvalho foi um bandido que abortou o filho que ele teria com a amante maldita chamada Silvana Panzoldo e ainda gabou-se de nunca ter matado bebês na legenda de uma fotografia dele no Facebook na fila para a confissão na Igreja Católica. Ele foi um gnóstico, era contra o pensamento, a lógica, as argumentações não nego que com uma macumba de bons argumentos, mas o ex-chanceler brasileiro, Ernesto Araújo, olavista, indicado ao Itamaraty por Olavo de Carvalho, entupido de gnosticismo perguntava-se como chegar à verdade, se eu bem me recordo da fala dele, sem poder aprendê-la normalmente pelo ensino normal como todo mundo? Será que nós, incipientes, burrinhos, não gnósticos somos tão imbecis assim? 



Olavo de Carvalho era assombrado pelo demiurgo, o deus malvado do gnosticismo e deus falso, um fantasma, ilusório. Olavo de Carvalho ressuscitou a heresia gnóstica, introduziu a gnose na filosofia. Ele trouxe de volta da noite dos séculos, quase dois milênios depois a gnose, nem os protestantes foram capazes de tal coisa e logo os protestantes que são bons em desenterrar esqueletos de heresias do passado, sepultados na noite dos tempos; mas nem eles foram capazes de invocar o espectro gnóstico da antiguidade cristã longínqua. Olavo de Carvalho deveria ser esquecido, afora que a concepção dele de política, um Friedrich Nietzsche, sobretudo Nicolau Maquiavel o pai da patifaria travestida de "ciência" política, um Napoleão Bonaparte, Jáder Barbalho, Vladimir Putin, Xi Jinping, o próprio Satanás agradeceriam a visão curta e mais curta ainda de Olavo de Carvalho, visão digna de uma toupeira com catarata, visão de política amoral, anticristã, espúria, bandida, oportunista, das trevas de Olavo de Carvalho, ideólogo de político vulgar safado brasileiro. Por isso que o Bozo (Jair Messias Bolsonaro) e os bolsonaristas são tão filhos da puta.

domingo, 8 de junho de 2025

Civilização é rir (parte 2) | Poesia

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


O homem perfeito Jesus Cristo Senhor
Em vão riem-nO na roda dos escarnecedores
Dizia o Filósofo: a comédia é feita dos piores homens
Bichas, uma mulher qualquer, ó eu, bicha, venho, vãos, ó tu vens.
Riem os perdedores
Esquecidos nos seus maus costumes, mau hábito, banal penhor
Carnal
Banal
Há anos sem confissão sacramental, sem Missa, espiritual penhor
Vãos, vão nos córneos da vaca profana na manada
Mergulhada
Em vão clamor
Querem cadeia a Léo Lins
"Nada cai do céu, nem cairá"
Blasfema, Ivan Lins
Os verdadeiros reacionários, a esquerda
Querem eles cadeia ao civilizatório
Riso purgatório
Para as suas almas total perda
Desfila afetada a bicha De Lemos na Quintino Bocaiúva de patins
No Céu ela não subirá
Ridendo castigat  mores
Enquanto mau
Carnal 
Banal 
Tu fores.

sábado, 7 de junho de 2025

Civilização é rir | Poesia

Autoria: João Emiliano Martins Neto 

Os demônios do ar mal humorados, orgulhosos da esquerda
Preveem grande perda
É a vingança do melhor homem
Jesus Cristo o filho do homem
Rindo do seu trono dos materialistas
Bichas, judeus assassinos de Deus, minorias enfim
Mal humoradas minorias, espírito de Satã,
À alegria civilizatória querem por fim
Nelas queimam no sarcasmo da comédia verdadeira as suas carnes pútridas ateísticas.
Leis malditas e injustas a esquerda vai no afã
De tolher o justo castigo no riso
Aos maus costumes Léo Lins é o angélico aviso.

quinta-feira, 5 de junho de 2025

Domingo dia de Missa (conto e poesia)

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



- Sai desse sofá, vai tomar um banho, põe uma roupa decente e vamos pra Missa! Tá tudo sujo aí no carpete de batata-frita e pipoca, eu limpo e tu sujas!


- Que Missa o que?! Eu quero é assistir o campeonato de futebol, hoje é decisão!


- Decisão que tu achas que está na tua mão, tu que não és um atleta como os jogadores, é fácil falar sentado no sofá tomando cerveja, quero ver tu com a bola nos pés no campo, suando, cansado, jogando. Sai logo daí, vai tomar banho, te arruma e vamos pra Missa.



(Uns gênios potestades do ar zombando do anjo do Brasil)


País do futebol, do Carnaval 
Lúdico viver, vendaval
Jogatina, vingança, sede de sangue
Catolicismo não praticante
Vaca profana com os córneos
Mergulhada na manada comunista
Tanto faz ser a nazifascista
Pusilânime 
Lúdico viver, vendaval, Carnaval
Exangue, unânime.



quarta-feira, 28 de maio de 2025

A gazelidade ou a arquigazela (conto)

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


- Não vou olhar este rapaz vindo na bicicleta, convém ao casto disciplinar os olhar. - Assim pensou o católico e pobrezinho dele, homossexual, cujo sobrenome é Souza, enquanto ele fumava na rua.


- Que pernas! - Souza acabou olhando. É forte a sua gazelidade, arquigazela que é ele.


- Vai encher o cu de rola! - Disse um gaiato para Souza que apenas foi educado com o gaiato cumprimentando-o com um bom dia.


- Ele se fosse patrão seria um péssimo patrão, seria autoritário. - Disse Souza para um colega de trabalho do gaiato. - Eu que sou bicha, bicha, bicha, veadésimo, ficaria facilmente debaixo dele.


- Tu és uma gazela. - Com bom humor e leveza respondeu o homem.



Um demônio no inferno conversando com outro:
 

- Satanicamente orgulhoso de sua virilidade e de seu emprego, o gaiato é um dos nossos.


O outro demônio respondeu:


- Ele é um supremacista da virilidade, é a besta escravizada pelo capital na ausência do Estado com seu trono, majestade, sendo o rei, queria aquele Vigário do Inimigo, que queria o controle estatal da ganância da livre-concorrência. O gaiato é um membro humano, encarnado, de nosso bando.



Interrompeu o colóquio um demônio encarregado:


- Eu quero como sempre de vocês e de outros demônios a boa e velha tentação sobre esta bicha Souza. Apesar dela ser católica devota, quero ela na sua cegueira boiolesca, na sua gazelidade de arquigazela, apesar da cadela admitir o óbvio e justo que ela como bicha está abaixo dos machões fariseus orgulhosos como o gaiato que a ofendeu que é mais um dos nossos em seu orgulho do que ela maldita moneide que é humilde e católica para nossa derrota.

terça-feira, 20 de maio de 2025

Entrada de Leão XIV: errata

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



Eu acho que cometi uma errata no meu mais recente post no qual eu comento a fala do nosso Santo Padre Leão XIV,  espera-se que ele seja Santo Padre dado hoje vivermos o ano quase sessenta da Revolução Vaticano II, no dia 16 de maio de 2025 a diplomatas na Santa Sé, ele que disse que a família é a união estável entre um homem e uma mulher. A errata seria que eu fiz um reducionismo tosco típico da extrema-direita e do povo ignorante, o povo marrom da rua, a canalha da rua vendedora ambulante, os flanelinas ex-presidiários, aqui na minha cidade de Belém do Pará, que reduzem o relacionamento invertido LGBT a basicamente sexo anal e oral. É evidente que alguém pode ser gay simplesmente por ter algum afeto, sentimento, por alguém do seu mesmo sexo no caso dos homens gays, sem necessariamente o intercurso carnal, concreto, nisso eu concordo com aquele Paulo Ghiraldelli Júnior, esquerdista manipulador (pleonasmo vicioso) com uma proposta pseudofilosófica bêbada como a pragmatista que não interessa-se pela verdade e sim pelos resultados, a que eu chamo de geringonça monstruosa pragmatista de resultados.



O que o Papa Leão XIV quis dizer é que a família sendo a união estável, pelo menos a conhecida, entre homem e mulher mesmo que na verdade hoje homem é mulher não estejam mais interessados em formar família, eles preferem o concubinato, passam longe hoje de quererem vestir roupas burguesas em casamentos de igreja, hoje com mulherzinhas vestidas de noiva com trajes imodestos nos casórios, e essa gente quer apenas criar cães, querem criar bonecos reborns e ainda querem direito de família a isso, existem as solteironas purgantes solitárias que criam uma coleção de gatos, passa longe para essa gente a sua vocação para manter a cantilena pontifícia e diplomática antiquada de família como a união estável entre homem e mulher.

domingo, 18 de maio de 2025

Entrada de Leão XIV e saída de cão

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Li ontem e hoje, dias 17 e 18 de maio de 2025, na imprensa, a entrada de Leão XIV e saída de cão do atual Papa em que ele reafirma a ladainha católica e não só católica, mas cantilena chata, porém, muito correta, justa para qualquer pessoa racional em discurso, no dia 16 de maio de 2025, a diplomatas na Santa Sé de que a família é a união estável entre homem e mulher. Oh! Oh! Oh! Conta uma nova, agora, até os pares LGBTs, invertidos, podem facilmente entender que até mesmo eles precisam de uniões naturais entre homem e mulher para subsidiá-los filhos, inclusive com o seu próprio patrimônio genético por meio de fertilização in vitro e inseminação artificial, barriga de aluguel, porque um par LGBT é decididamente estéril. 


Entrada de Leão XIV, logo em seguida Prevost cagou, fez saída de cão, defendendo a tal liberdade religiosa e o tal diálogo inter-religioso que aqui no Brasil, respectivamente, consistem em manter intactos os impérios destrutivos da Feiticeira Branca Jádis, por exemplo, sobre a devastada Charn sombria e fria das crônicas de Nárnia, com estes falsos pastores estelionatários lavadores de capitais e evasores de divisas aos bilhões em dinheiro desviando o povo brasileiro da verdade católica apostólica romana e onde não há diálogo inter-religioso algum aqui no Brasil, futuro maior país ex-católico do mundo, com uma massa de protestantes com profundo ódio e ressentimento contra a verdadeira religião que é a Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana fora da qual ninguém se salva e contra a qual as portas do inferno não prevalecerão.

Democracia: encanto e tragédia

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



O encanto e a tragédia da democracia encontram-se, no caso do encanto na fantasia, mágica, da graça de Deus que pode tocar a qualquer pessoa em um povo por mais distante, atrasado, isolado em uma selva, deserto, geleira que viva tal pessoa, pobo, os pérfidos judeus deicidas sanguinários parecem imunes à tal graça. Qualquer pessoa pode vir a ser um cristão, leia-se o verdadeiro cristão que é somente o católico apostólico romano, e pode ser um grande governante em seu povo, cheio de magnanimidade, bonomia, justiça, misericórdia perdoando os seus governados mesmo os maiores criminosos que podem estar sob o império de uma possessão demoníaca que os fez cometerem atrocidades, um Estado não laico, mas um Estado católico pode resolver tal questão da influência arquiprovada do demônio contingenciando recursos de universidades de medicina, psicologia, psiquiatria que deformam gerações de jovens tornando-os lobotomizados pelo ateísmo, materialismo, socialismo marxista, homossexualismo, o resto do resto lho das ideias turvas de gênero e talvez toda e qualquer outra forma de socialismo, pragmatismo e outras drogas ideológicas.



A tragédia da democracia é ela acabar na demagogia com manipuladores populares com suas "narrativas" ou o que eu costumo atribuir aos antigos discursos sofísticos vazios atenienses que revoltaram um mestre Sócrates, manipulando a ignorância da pobre turba para darem o poder a aventureiros que queiram o poder sem nenhum pudor.

sexta-feira, 16 de maio de 2025

Pobre do Brasil

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Eu estava assistindo a um antigo podcast do escritor e filósofo Olavo Carvalho sobre literatura e só posso dizer que pobre do Brasil com um herege gnóstico como Olavo de Carvalho um aborteiro cruel do próprio filho, aborteiro demoníaco, porque inconfessado que teve a oportunidade de confessar o seu pecado de aborto e aborto do próprio filho, mas na legenda da fotografia desse psicopata no Facebook, em uma fila para a confissão na Igreja Católica Apostólica Romana, ele talvez possesso por um demônio Nefariuos ainda gabou-se de nunca ter matado bebês.



Pobre do Brasil,  porque Olavo de Carvalho que era um herege gnóstico, porém, foi um sumo e grande filósofo introdutor da gnose na filosofia, ele, nunca, jamais, foi um cristão, o falso deus dele era o demiurgo que deu ao homem o mundo, a razão, Olavo de Carvalho não pôde dizer ao brasileiro que a linguagem que o tiraria das trevas poderia ser o cristianismo que denunciará o demônio Nefarious da literatura e cinema anglófonos que talvez possuía Olavo de Carvalho, ele próprio, aquele um, Jim Jones da Virgínia.



segunda-feira, 12 de maio de 2025

Um Arcebispo bêbado

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



Dom Alberto Taveira Corrêa,  Arcebispo metropolitano da minha cidade de Belém do Pará, a capital do Estado do Pará, ele é um Arcebispo bêbado, ele inverte tudo colocando como condição de autenticidade para o Papa a nossa "adesão imediata" e "promessa de fidelidade" de nós, fiéis, e do clero abaixo do referido Papa em seu mais recente artigo jornalístico saudando a eleição de Robert Francis Prevost,  omisso em questões de abuso sexual na Igreja Católica, incapaz de ter o carinho, simpatia de carregar um nenê no colo, ele que virou Papa com o nome de Leão XIV, foi eleito ao Sumo Pontificado. Dom Alberto Taveira Corrêa teria na minha opinião mostrado-se o Arcebispo bêbado em artigo publicado no jornal Diário do Pará de sábado e domingo últimos, dias 10 e 11 de maio do ano de Jesus Cristo de 2025. 



O Arcebispo bêbado exige "apoio incondicional" ao Papa como se todas essas aspas para o Arcebispo na verdade não estivessem condicionadas à adesão de um Papa à doutrina perene, celeste, divina e católica. E Leão XIV já deu mostras na rede social X, antigo Twitter, estar a serviço de uma agenda esquerdista ecológica, a favor da invasão de países por bandidos disfarçados de imigrantes e a favor da impunidade sendo contra a justa pena de morte, isso desde a época do tristemente Bergoglio (Francisco) que adulterou o já adulterado atual Catecismo da Igreja Católica com relação à pena capital. Pena de morte defendida de ponta a ponta na Bíblia Sagrada desde o Gênesis passando por São Paulo Apóstolo submetendo-se à espada do Príncipe se o santo tivesse praticado alguma injustiça, isso em Atos dos Apóstolos, e a carta de São Paulo Apóstolo aos Romanos que coloca mesmo como justo a espada nas mãos do Príncipe como justo vingador contra os maus.



O Arcebispo bêbado ainda diz que não quer "destruir ou derrotar ninguém", ora, ele não quer a derrota aqui na capital do Estado brasileiro do Pará de um Samuel Câmara, que blasfemou xingando de doido a Jesus Cristo com ódio de Jesus Cristo, e pelo menos foi acusado de ser um bandido comum lavadeira de capitais e de evadir divisas no montante de mais de 20 milhões de reais ultrapassando o montante investigado pela Polícia Federal na Operação Farol da Colina dos anos 2000? E como fica a extirpação das heresias, uma das intenções de quem seja um verdadeiro Romano Pontífice, extirpação que prevê à justíssima perda de direitos sociais, políticos absurdos de todo o tipo de herege como Samuel Câmara, heresiarca protestante, cuja heresia fanática exige das pessoas a fé cega absolutamente divorciada da razão, que o digam as bestas lobotomizadas que são os pessuposicionalistas presbiterianos, ao mesmo tempo que colocando um subjetivismo onipotente onde o sujeito nunca é objeto nem para si próprio tornando-se na verdade uma forma de inexistência, diria da falsa filosofia do protestante Immanuel Kant o sumo e grande filósofo Olavo de Carvalho e tão ou mais bandido do que Samuel Câmara que pelo menos sempre foi uma sombra no cômputo total de sua seita Assembleia de Deus no Brasil, Olavo de Carvalho deformou um Brasil inteiro e como um todo? 



Não é para "destruir ou derrotar ninguém" mesmo que seja alguma coisa como a cruel heresia protestante que com um disfarce de asceticismo, moralismo, paletós pretos, mulheres com saias jeans até os calcanhares, abusos sexuais tão ou mais presentes nas seitas protestantes do que na Igreja Católica, é na verdade a onipotência do sujeito, do indivíduo que sendo desconhecido, inconfessável para si mesmo, como eu escrevi no parágrafo supra? Heresia que redunda em uma família Câmara bandida das Assembleias de Deus, uma gente maldita incapaz da atitude cristã a mais comum e miraculosa, a revelação da verdade e da sabedoria deixaria no varejo curas e ressurreições de mortos diria o homossexual ou esquisitóide incofessado para si mesmo que é Luiz Felipe Pondé a Cuca Morena ou Cuca Pondeca, que é o testemunho da verdade, de ser o cristão alguém que é confessante, sincero, faz o contrário esta família Câmara do possivelmente possesso, Samuel Câmara,  que toma um pequeno armário inteiro de remédios psicotrópicos para os seus acessos de fúria.

sexta-feira, 9 de maio de 2025

Leão XIV e seus tapas em nossas caras

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Leão XIV (Fotografia retirada do site UOL)



O novo Papa Leão XIV eleito ontem, dia 8 de maio do ano de Jesus Cristo de 2025, seu nome é Robert Francis Prevost, segundo eu soube envolvido em acobertar abusos sexuais de seu clero como o caso de mulheres abusadas na infância no Peru país de missão de Prevost. Mas ele poderá ser um tapa na cara em primeiríssimo lugar, até pela sua origem, filiação agostiniana, em muitos de nós seus filhos espirituais mais rebeldes que batizados, mas que não frequentamos os sacramentos ou o que é pior, frequentamos os sacramentos, cumprimos os preceitos, mas somos fariseus hipócritas com orgulho espiritual, desprezamos os outros e que por isso tencionamos a nossa cidade dos homens em relação à cidade de Deus de que falou em um livro o glorioso Doutor da Graça (Santo Agostinho). Tencionamos sendo pragmatistas através da nossa geringonça de resultados um maquinário das sombras onde se faz tábula rasa a respeito da verdade, dos entes, substâncias junto com o nosso marxismo, ateísmo, materialismo ora marxista e ora capitalista, indiferentismo religioso, ceticismo que curiosamente nunca, jamais, é cético em relação ao próprio ceticismo, dúvida, não duvida da dúvida. Leão XIV filho do glorioso Santo Agostinho poderá questionar-nos em nossa pouca castidade piorada na posição inversiva LGBT onde o tempo torna-se mais fugaz, porque resume-se ao período de um orgasmo, pelo menos na sexualidade natural heterossexual uma nova vida pode ser gerada e assim o tempo prolonga-se, contudo, de todo o jeito pela castidade, continência absoluta faz-se coisa melhor, pois sai-se do tempo para a eternidade dizia o Doutor da Graça.



Leão XIV poderá ser um tapa na cara em sua terra natal, a América, um tapa naqueles de nós seus filhos só que americanos ou pró-americanos que mantemos o capitalismo no mundo a ferro e fogo com invasões, bombardeios, ocupações, guerras, porque o predecessor ortônimo de Leão XIV, Leão XIII, escreveu a gloriosa encíclica: Rerum Novarum, que foi muito bem ilustrada quarenta anos depois pelo Pontífice Pio XI em sua encíclica Quadragesimo Anno onde Pio XI diz mesmo que a livre-concorrência deve ser controlada pelo "trono", "majestade" do governante, aspas para o Romano Pontífice daquela época. Ora, controlada a livre-concorrência é cortada pela raiz a erva daninha que é o capitalismo onde a riqueza torna-se um problema por causa da ganância, cobiça, o materialismo capitalista de nosso cotidiano que passa despercebido ao contrário da pouca castidade que nos assola que é de um materialismo mais grosseiro.



A encíclica comemorativa Quadragesimo Anno de Pio XI à Rerum Novarum de Leão XIII viria bem a calhar quando a excomungada Rainha Vitória da Inglaterra em nome da tal livre-concorrência dos urubus capitalistas ela encheu de drogas os chineses nas guerras do ópio naquela nação para que os chineses comprassem do deus pagão mercado inglês produtos como roupas que eles fabricavam em suas terras.



Leão XIV poderá ser também um tapa na cara naqueles de nós de seus filhos ditos católicos de Internet tradicionalistas, fariseus hipócritas com "complexo de angelitude ou angelismo", a exemplo daquele Lucas Lancaster dito católico de rede social tradicionalista que de tão anjinho não dispensou casar-se e para piorar adulterou a História Eclesiástica de autoria de Eusébio de Cesaréia, para dizer que São Pedro foi Pontífice durante 25 anos em Roma. Filhos rebeldes de Leão XIV que ganhamos muito dinheiro, promovendo a "monstruosidade" do liberalismo econômico, aspas para Pio XI, nas redes sociais com monetizações, vendendo cursos, livros, somos bem pós-moderninhos com nossas narrativas parciais cunhadas por péssimos escritores que seríanos nós onde omitimos a verdade sobre o mundo, sobre a Igreja Católica, pinçando da História o que nos convém.

sábado, 3 de maio de 2025

O Papa capitão do mato

Francisco, Bergoglio, morreu, no dia 21 de abril deste ano do Senhor de 2025,7 espero que ele esteja no Céu, apesar daquela fraude financeira atual na qual Bergoglio tirou o corpo fora para como um mau ladrão não assumir a sua culpa, já até pedi a intercessão dele dada a possibilidade de um verdadeiro capitão do mato vir a tornar-se Papa, refiro-me a Robert Sarah, o Cardeal guineense da África fracófona, praticamente que expulso do chamado Dicastério para os Ritos, acho que é esse o nome, por ser muito conservador, tradicionalista, intolerante, impenetrável, insuportável, apesar de eu achar que em doutrina, costumes, liturgia, enfim, missões os tradicionalistas sejam os melhores.


Estes pretos como Sarah mais tradicionalistas, conservadores, ao meu ver são é burros, parece que eles gostaram da escravidão, exploração empreendida pelos brancos na África com a desculpa muitas vezes ideológica dos exploradores, colonizadores de fazerem pretensamente missões naquele continente marcado por uma incultura maligna de sortilégios, escravidão de pretos contra pretos, mas para quase em todo o tempo os exploradores brancos explorarem a mão-de-obra em ultramar nas Américas,  Europa, e fazerem mineração do riquíssimo subsolo africano cheio de ouro, diamante daquela terra.


Neste tempo de sedevacante, se é que nos últimos sessenta e sete anos tivemos algum Sumo Pontífice verdadeiro depois da morte de Pio XII, eu pus duas intenções em missas aqui na minha cidade de Belém do Pará, uma primeira em ação de graças pela vida do Cardeal Víctor Manuel Fernández, o Tucho, atual prefeito do Dicastério para a Doutrina da Fé, uma pessoa com melhor capacidade de diálogo e pastoreio junto a nós, LGBTs, sobretudo na questão atualíssima transexual que é um abismo terrível sem fundo que acaba levando ao inferno a muitíssimos de nós imaturos, semiloucos, incompreensivos cegos pelas paixões, concupiscência, incontinência, despudor. Por fim a segunda intenção foi pela eleição de um Papa santo, o que importa é a santidade, é o divino na única religião, ciência verdadeira neste mundo que é Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana, independentemente de questões de disputas de domínio meramente mundanas de direita e esquerda, guerras de reles facções políticas, questões temporais, incluindo o orgulho espiritual dos fariseus tradicionalistas e conservadores que também querem da forma angelical deles, porém conforme os anjos decaídos, algum naco de privilégio, prestígio, poder, bens mundanos bancando serem os santarrões.

segunda-feira, 17 de março de 2025

Por um catolicismo realmente militante e violento (se preciso for)

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Quase sessenta anos neste ano de 2025 de revolução modernista do Concílio Ecumênico Vaticano II e nós, católicos, não armamos um quebra-pau lá no Vaticano como os católicos do século V, época do Concílio de Éfeso, foram com paus nas mãos para ameaçar os bispos daquele sínodo para que definissem o dogma da divina maternidade de Maria. Nós somos uns omissos, covardes, porcarias de católicos. Ou pelo menos em cada Sé Catedral de cada diocese do mundo a gente deveria fazer manifestações anti-Vaticano II que se tivessem que ser violentas, paciência, a violência é a parteira da história, diria Karl Marx, porque ele viu como foram violentas as revoluções liberais na história e no mundo e o Vaticano II é herdeiro das revoluções liberais.


Se bem que Jesus Cristo disse nas bem-aventuranças que os pacíficos herdarão a terra, só que não é o caso dos liberais e o Vaticano II tornou a Igreja Católica em uma Igreja mais liberal ou semi-liberal. Com o caos no Vaticano e no mundo todo que a gente causasse a gente forçaria os governos temporais a que intimassem os cardeais que elegessem um Papa verdadeiramente católico como outrora na história os reis intervieram na Igreja como na eleição de São Pio X contra o Cardeal Rampolla, que dizem que era maçom, o rei da Áustria interveio, hoje poderia intervir Donald Trump, a gente poderia aproveitar para eleger um Papa de fato católico contando com a ajuda de Donald Trump. Donald Trump que nem é católico, é um bandido condenado pela Justiça americana, envolveu-se com uma prostituta, mas quem não tem cão caça com gato.

Uma sombra no êxodo homossexual

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Eu noto que uma sombra no êxodo homossexual, sobre quem quer ser um ex-gay, é a incompreensão de quem tem a inclinação inversiva homossexual com relação ao fato de que o macho é para a fêmea e vice-versa a fim de terem um relacionamento fecundo, aberto à vida, e indissolúvel por meio do auxílio sobrenatural do sacramento do matrimônio na Igreja Católica, porque sem tal auxílio ainda que sem o peso da inversão homossexual uma sombra análoga pode abater-se no relacionamento heterossexual quando apenas visto pela perspectiva natural torta, reducionista, determinística, histórica. 


Tal sombra vem junto com um materialismo atroz, um apego ao corpo, às formas físicas dos belos corpos, de sua juventude que passa muito rápido, isso também pode ocorrer no meio heterossexual, porém, no meio homossexual parece incoercível o apego ao corpo, ao histórico, à duração, porque é esmagador o peso da inversão homossexual cerrando o céu a um céu de bronze no relacionamento estéril homossexual por sua própria natureza no qual não pode advir a concepção de um santo, de um filósofo, de um cientista, de um devoto da Virgem Maria de tal tipo de relacionamento homossexual.


Que tenhamos a sabedoria para vencermos tal sombra de incompreensão de que o macho é para a fêmea e vice-versa é a minha oração constante diante de imagens da Madona Santíssima para que Ela que é a Sede da Sabedoria, possa dar sabedoria a nós que temos a inclinação homossexual para vencermos tal sombra e assim vencermos todos os condicionamentos racistas e por isso que pretendem solapar o livre-abítrio humano para um apego tão forte ao corpo, aos belos corpos cuja beleza passa pelos corpos, passa por este mundo, contudo, os transcende em muito chegando a Deus matriz das ideias de bem, verdade, beleza que encontram-se nas almas humanas, porque feitas à imagem e semelhança de Deus juntamente com os corpos. Amém.

domingo, 9 de março de 2025

Bergoglio doente

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Antes de Bergoglio doente o que mais importa é que está doente a Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana acamada por quase sessenta anos de péssimos supostos papas pós-conciliares que impuseram à Esposa de Jesus Cristo o fardo impossível de carregar de falsas doutrinas como a liberdade religiosa, a falsa liberdade sequestrada a liberdade pela ideologia do liberalismo na qual não se tem uma ciência suficiente acerca do bem a que se quer livremente alcançar. Outra falsa doutrina é a da colegialidade dos bispos que tira a supremacia do Papa de forma imediata sobre toda a Igreja Universal no mundo todo. Outra doutrina falsária é a do falso ecumenismo onde impera o relativismo, indiferentismo religioso como se o mundo pudesse ser um grêmio democrático e republicano de deuses na verdade em disputa encarniçada uns contra os outros como se o que seja o divino, o mundo, a alma, a busca necessária da alma humana por unidade pudesse coexistir com a multiplicidade, a diversidade, a loucura do que seja o absoluto ser pulverizado pela multiplicidade dos na verdade demônios junto com os homens maus que lutam pelo poder contra o Deus verdadeiro, homens maus que no Brasil de hoje são os falsos pastores heresiarcas protestantes que costumam ser suspeitos de lavarem bastante dinheiro do crime e evadindo divisas as depositam em empresas off-shore no exterior como foi suspeitíssimo de fazer tal coisa aquele tal Samuel Câmara, chefete da primeira seita maldita, maluca Assembleia Deus que surgiu no mundo na minha cidade de Belém do Pará, a capital do Estado do Pará, ele que xingou de doido a Jesus Cristo com ódio de Jesus Cristo e escreveu, que eu me recorde foi o que ele quis dizer, que Deus não existe, que Ele é uma "vacuidade". Outra má doutrina dos últimos sessenta anos é a de que a Igreja de Cristo subsistiria na Igreja Católica Apostólica Romana e nas seitas, mormente as protestantes, como se as seitas protestantes não fossem um saco de gatos de falsas doutrinas quebradas, alucinantes onde parece haver um falso Jesus diferente para cada seita ao ponto de chegarem-se nas seitas as mais díspares, que ninguém pode impedir de surgirem enquanto o Estado for laico e não católico, que são as seitas das testemunhas de Jeová, os mórmons ou os adventistas, devem existir outras seitas.


Bergoglio doente é o de menos dado nem ele com facilidade poder desfrutar de um sacramento como o da extrema-unção que foi destruído com o atual e desalmado sacramento da unção dos enfermos, desalmado, pois que no qual parece não haver alma, o que importa é o corpo recuperar-se, enquanto no sacramento antigo, o próprio Bergoglio provavelmente no fim da vida poderia beneficiar-se, com unções com óleo que deve ser de oliva para ser válido infundido nas orelhas, nos pés, nos olhos, nas mãos, nos rins dos homens (varões), enfim, nas janelas dos pobres sentidos humanos tão concupiscentes por onde entraram o pecado durante a vida de um homem. Tal sacramento foi abolido ou só é proporcionado aos moribundos da parte de seitas minoritárias de católicos tradicionalistas como a Fraternidade Sacerdotal São Pio X de Dom Marcel Lefebvre, o Instituto Bom Pastor que paradoxalmente está em comunhão com Bergoglio, as seitas sedevacantes.


Bergoglio está doente? Se ainda resta a ele a função de Romano Pontífice, rezemos fervorosamente sobretudo pela sua conversão e santificação mais do que por sua saúde do corpo nas santas missas na ocasião em que o díptico do Sacrifício Santo é mencionado o seu nome pontifício, Francisco. Ou pelo menos coloquemos discretamente pelo menos o seu primeiro nome civil pela sua conversão, caso ele não seja Papa junto com os papas dos últimos sessenta anos dadas as suas heresias crassas, formalíssimas, gravíssimas. 

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

Os "papas" (conto)

Autoria: João Emiliano Martins Neto


- Oi, mano, entre aqui, aqui é a casa da misericórdia! Seja bem-vindo! - o padre Paolo, talvez mais esquerdista do que padre, porque induzido pelo erro de uma realidade teratológica de um mundo decaído pelo pecado original, degenerado mais do que conduzido pelos mandamentos divinos recebeu padre Paolo a Marcos na residência e capela católica em uma avenida de Belém do Pará outrora com muitas palmeiras imperiais raquíticas, pois que pouco afeitas ao clima equatorial da capital paraense, ele recebeu Marcos com uma máscara cirúrgica, há pouco o mundo vivia a sindemia mais do que pandemia de Covid-19. 


- "Como é velho e cansado este homem, a Igreja Católica parece alguma coisa velha e cansada." - assim pensava Marcos que naquele tempo ia com frequência premido pela infância que é a tentação homossexual para receber o sacramento da penitência naquela residência e capela católica. 


No inferno disse um demônio aos seus demônios de sua facção - Esta bicha nem sabe o quanto ela é apegada ao gostinho dela por homens. Um dia ela descobrirá e tentará ser casta mais sistematicamente, veremos o que faremos com ela. Para piorar esta bicha maldita indecisa, cega pela imaturidade da inversão, atrapalha a gente buscando a desgraça do sacramento da penitência, que ódio! - vituperava o pobre demônio.


- Estes gays são a nossa clientela da que chamamos de misericórdia, mas um dia por estas redes sociais de internet eles vão descobrir a farsa ou pelo menos precariedade, ambiguidade alucinante que seriam os "papas" das últimas décadas que não se sustentam com suas heresias da época e depois do Vaticano II. - comentava o padre Paolo em uma audiência com um importante Arcebispo do norte do Brasil próximo à renovação carismática católica, seita fanática e pretensamente extática, um tanto montanista catafriga, fruto do período confuso pós-conciliar.


***


Ano de 1962, primeiro do Concílio Vaticano II


- Eu não quero emitir condenações. Os meus acordos com os maçons, as suspeitas são fundadas sobre o meu envolvimento naquele truísmo de modernismo da época de Pio X policialesco, esse tipo de ideia e gente é mais atinada com o movimento da história do que estes simplórios apegados à letra da lei que são muito ousados em conclusões, as quais em nossa época percebemos no mecanismo do que é o corpo dominado pela ciência; a alma, para nós o que seja o psicológico em nosso tempo é algo puramente subjetivo que as intersubjetividades devem entrar em acordo em um mundo de irmãos à maneira maçônica tolerante e em vias de alargar os direitos. - assim disse o "Papa" João XXIII para um perito do Concílio Vaticano II que ele acabara de convocar.


***


Tempo presente


Depois, já em casa, de conversar com um viciado em drogas e devasso na Praça da República de Belém do Pará, diz Marcos: - Tesão da porra! - exclamou Marcos ficando no seu quarto despido empinando as nádegas diante do espelho, maquinalmente, o que parece desmentir a ideia do "Papa" de que o corpo seria tão indenpendente da alma.


Marcos fez tal gesto quase maquinalmente diante do espelho depois de: - Vem mais tarde aqui na praça - o viciado e devasso mostrava para Marcos o volume do pênis coberto pela bermuda. Marcos e o sujeito já tiveram relações íntimas em plena Praça.

Highlights

Outros sites relevantes