Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Nando Moura mentiroso

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Fiquei sabendo neste vídeo aqui de Paulo Ghiraldelli Júnior que Nando Moura é um mentiroso. No vídeo dele intitulado O preço do amor, ele mente dizendo que no ano de 2023 o governo Lula deixou um rombo, um déficit de 230 bilhões de reais. Mentira! Na verdade tal déficit vem do governo Bolsonaro que deixou rombos nas contas públicas dos Estados por causa da isenção de ICMS (imposto sobre circulação de mercadorias e serviços) e tendo os estados entrado na Justiça pela perda de tal desoneração para baixar artificialmente os preços dos combustíveis por parte do governo passado a conta chegou para o governo Lula. Também tem os precatórios, dívidas do Estado para com terceiros cobradas na Justiça, que tendo Jair Messias Bolsonaro dado o calote neles para pagar despesas de campanha eleitoral agora chegou a conta para Luiz Inácio Lula da Silva pagar.


Um cara como Nando Moura que monetiza vídeo no YouTube para falar da morte do filho e eu já soube que a mulher dele Aline realmente tem um rolo com compras astronômicas que ela fez na internet para vender produtos só podia ser ele um mentiroso.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores