Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 30 de setembro de 2025

Fraqueza homossexual e a força do autoconhecimento

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



Todos os direitos reservados da imagem 




Um patrão meu camelô de rua brinca que eu poderia unir-me à filha lésbica dele. Patrão camelô, pois a talvez única oportunidade em vista dos bens aristotélicos e materiais eu diria assim consciente que eu tive na vida foi ser subalterno de camelôs de rua que abundam em qualquer canto da minha cidade de Belém do Pará. Ele brinca que eu poderia ficar com sua filha, praticamente um casamento à primeira vista pois eu cristão de coração exijo o casamento na Igreja Católica para estar com ela praticamente um casamento à primeira vista nem namoramos ao contrário há o amor à primeira vista reparou um amigo sobre a minha affaire inexistente, lúdica com a filha desse meu patrão.



Claro que não tarda que a fraqueza homossexual, fruto arquievidente do pecado original, mostre a sua face desmotivando a que alguém com inclinação homossexual como eu venha a unir-me com uma mulher. Contudo uma tal chance de união, ainda que só na ficção lúdica e até cômica, é capaz de mostrar a força do autoconhecimento, a força do que estava escrito como conselho no pórtico do templo de Apolo em Delfos na Grécia. Realmente eu sou um homem nesta vida, na próxima todos os homens serão como anjos e não mais dar-se-ão em casamento. Eu já até fiquei vivamente interessado nessa moça e até excitado. É algo extraordinário a força do que se é, pelo menos nesta vida, um ente sexuado contra uma certa, cogitaria eu, dissonância cognitiva por força da inversão homossexual em que quem se é, neste mundo homem ou mulher, passa-se despercebido e é com a força do que é evidente na questão da inversão é entorpecida a autoconsciência e pior a consciência moral é embotada pelo fogo das paixões do desejo erótico invertido, dissonante 

segunda-feira, 29 de setembro de 2025

Um bovino de terno

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Neste vídeo aqui se há alguma sabedoria nas direitas ou extrema-direita talvez uma delas é o que seria a necessidade das armas. Breno Altman deveria defender além de Deus e sua Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana, ele deveria defender as armas, junto com a esquerda se ele for de esquerda atuante, junto também com a posse de terras, sobretudo para a reforma agrária. Tudo isso é o verdadeiro capital, principalmente o metafísico Deus e a Igreja. Eu menciono em específico as armas, porque diante desta besta nazistóide, Paulo Bilynskyj, um troglodita, brutamontes, Altman que tem uma compleição física normal precisaria estar armado contra um Bilynskyj, bovino de terno.



domingo, 28 de setembro de 2025

O que é a besta Marilena de Souza Chauí?

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Todos os direitos reservados da imagem



Marilena de Souza Chauí é a besta, é um sub tipo de cocô que nem para adubo serve. Ela é a esquerdopata, ressentida ateia, anticristã, que assumiu ignorar inteiramente - de propósito - a filosofia medieval cristã. Marilena de Souza Chauí é a besta que não conhece a si mesma como aconselhava o dito do pórtico do templo do deus de Delfos, ela que critica com asserção a classe média idiotizada que macaqueia os ricos, sendo ela mesma de classe média e de classe média alta, quiçá seja ela uma anciã rica.



Marilena de Souza Chauí é aquela mesma que enfim assumiu o panteísmo de toda a raça de ateus, materialistas, esquerdopatas, filodoxos da linguagem, positivistas lógicos, homossexuais, pragmatistas e outros suicidas e celerados que idolatram a criação, a natureza, através dela ser uma intérprete da besta panteísta Baruch de Espinosa, através do qual ela admitiu querer livrar-se da moral, mandando às favas todos os escrúpulos de consciência a exemplo de Satã, Jarbas Passarinho, os psicopatas, Friedrich Nietzsche.

sexta-feira, 26 de setembro de 2025

Força, Donald Trump!

Autoria: João Emiliano Martins Neto



Força, Donald Trump! Força a Donald Trump, rezo por ele pela intercessão de Santo Thomas More, padroeiro dos políticos e estadistas, para que ele não se deixe seduzir pelo Sapo Barbudo (Lula) o ladrão condenado em três instâncias por diversos juízes não só por Sérgio Moro, mas o referido Sapo desde seus primeiros mandatos garantiu a sobrevivência da hoje juventude da atual tal de geração Z com aquele olhar doentio e fracassada que vai com os pais para entrevista de emprego. Lula ladrão conquistou o meu coração que garantiu em seu atual mandato a sobrevivência de crianças de zero a seis anos; trouxe hoje o pleno emprego só possível na esquerda que não é vendida para a ganância capitalista como a direita liberal que deixa os lacaios, subalternos trabalhadores ganhando baixos salários ameaçados com o desemprego. Lula em seu presente mandato diminuiu a pobreza para níveis do ano de Jesus Cristo de 2012.


Força, Trump! Tu que elogiastes ao aliado de quadrilhas de narcotraficantes e sequestradores nos quadros do Foro de São Paulo esta semana na abertura da 80a. Assembleia Geral das Nações Unidas, cuidado com o medonho Sapo Cachaceiro que como esquerdista experiente manipula o pecado, as fraquezas humanas. Continue, Trump, investindo na antiga indústria americana, pois o mundo real com pobreza, fome, doenças, guerras é o mundo real que pressupõe o mundo da Internet e sustenta o mundinho colorido, festoso, fútil, e feminino de LGBTs ressentidos e com dissonância cognitiva diante de mulheres e contra o pai e ou contra o princípio de autoridade; pressupõe o mundo de mulheres histéricas revoltadas com a cozinha e o cuidado dos filhos; indígenas pré-colombianos ágrafos em seus aquários selváticos, mas que querem saúde e celular na mão e pressupõe o mundo de negros amaldiçoados por Noé por meio de seu neto Canaã.

quinta-feira, 25 de setembro de 2025

Viva a morte!

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Força, Peninha! Abraços, Peninha, Eduardo Bueno. Realmente o Peninha disse tudo, as filhas do tal Charlie Kirk livraram-se de uma lavagem cerebral do pai vinda do ressentimento de extrema-direita ou da direia inteira: ressentimento contra LGBTs, mulheres, doentes mentais, físicos, negros, imigrantes, pobres. Charlie Kirk extremista racista, homofóbico injusto que culpabilizava a nós, LGBTs, de ser abusadores sexuais de crianças, o alvejado em tempo com tiro na coluna cervical através do pescoço, alvíssaras (!), um tiro certeiro, ele que hipócrita como é típico da direita e ou extrema-direita ficou do lado de um falso pastor evanjegue protestante que abusou de uma adolescente.


Viva a morte! Bendita morte que põe forçosamente um fim em vidas malditas, vomitativas. Todo homem é mortal, Charlie Kirk é homem, Charlie Kirk é mortal. Ele está morto, bem morto, provavelmente fede e apodrece agora no túmulo, até porque ele era um evanjegue protestante empedernido, era mais um cruel herege de tipo protestante não era um católico morto em odor de santidade, além de como dito ter sido um incendiário social por causas injustas, um ser porco como esse não poderia ter o seu corpo incorrupto por milagre de uma vida sacramental e justa.

sábado, 20 de setembro de 2025

Existe cura gay?

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



Se existe cura gay é de perguntar-se se é doença o homossexualismo. Antigamente a medicina psiquiátrica dizia ser um delírio alucinatório, maluquice total. Eu diria por experiência própria que, além de delírio alucinatório dado certa vez eu estar deitado em meu tálamo e apesar do meu corpo concretamente masculino eu perceber, doido, eu como um espectro feminino em eu mesmo. Também segundo a minha experiência enquanto invertido a inversão parece ser um tipo de dissonância cognitiva quando ao que parece para mim hoje já mais lúcido dada sobretudo a minha religiosidade católica, o homossexualismo ser um tipo de castração, uma abolição de si mesmo, um passar à margem do que se é: macho ou fêmea ao descartar o sexo oposto.



O homossexualismo talvez seja doença no caso de outra especialidade médica; talvez proctologistas diriam que o homossexualismo prático entre machos pode causar uma boa hemorroida, uma trombose hemorroidária ou câncer no reto além de uma distensão no músculo do esfíncter dada a penetração de uma "doze", "quinze" ou até uma "quarenta e cinco" penianas não fossem muito aconselháveis como resultado do homossexualismo prático entre homens.

quarta-feira, 17 de setembro de 2025

Minha biblioteca

 Autoria: João Emiliano Martins Neto 




Fotografia de minha biblioteca. Detalhe para a Suma contra os Gentios de Santo Tomás de Aquino que em sua santidade e sabedoria negou a imaculada conceição da Virgem Maria e dizia que uma esposa deve entregar-se carnalmente para o marido leproso, olha que maravilha de teosis. Na fotografia há o livro O Mínimo que você precisa saber para não ser um idiota de autoria de Olavo de Carvalho, a besta que disse que é o exorcismo dos santos anjos ser contra o capitalismo ou dinheirismo, artificialismo usurário garantido pelo papai-Estado que os liberalóides capitalistas o renegam quando conveniente. Para Olavo de Carvalho o capitalismo é a presença dos santos anjos, o capitalismo ou dinheirismo, algo fictício que passa longe do verdadeiro capital que é a posse do verdadeiro Deus e de sua Igreja que subsiste na Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana e a posse de bens mais concretos e úteis, necessários como armas, terras, alimentos, roupas para satisfazer as necessidades sobretudo dos pobres os dois últimos itens. O capitalismo ou dinheirismo que é a aberração de cobiça, avareza, ganância e exploração do pobre trabalhador. Olavo de Carvalho o vigarista em tudo na vida dele e ou louco mesmo - ele que admitiu para o jornalista petista Luís Nassif que quando percebia que estava enlouquecendo ele logo internava-se em manicômios - que deixou que abortassem o próprio filho que ele teria com a amante bandida dele chamada Silvana Panzoldo pega na época do sinistro como uma rata pela legítima autoridade policial, deu nos jornais da época. Mas, Olavo de Carvalho foi um gênio que, segundo ele bem demonstrou na aula e livro: Projeto Sócratico, o intuicionismo gnóstico pode revolucionar os manuais de lógica, ele que é o introdutor do gnosticismo na filosofia.

terça-feira, 16 de setembro de 2025

Por um boicote às universidades

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



As universidades devem ser boicotadas por qualquer pessoa que não seja nenhum pobre ressentido com a pobreza, frustrado, recalcado ansiando por ser da classe média alienada, raivosa, bolsonarista, nazifascista ou dos tempos do integralismo que foi o fascismo brasileiro. As universidades devem ser boicotadas pelas pessoas sãs com reta razão, pessoas que não se prostituem por exemplo pelo ânus, vagina e boca como diz o portal de uma universidade holandesa. A reta razão é aquela razão que reconhece que nada tem da infinitude metafísica que é relacionada a Deus: onipotência e onisciência e por isso abre-se para algo do mistério que deu origem e finalidade inteligente a tudo o que é manifesto, criatura, e para certos fatos chamados de espirituais, alguns chamam de espíritas, preternaturais, místicos. Tal reta razão abre-se, enfim dilatando o coração como diz o Papa São Pio X, para o dom sobrenatural da fé verdadeira divina e católica apostólica romana.

domingo, 14 de setembro de 2025

Charlie Kirk (poesia)

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



"Sai pra lá Igreja Católica e nobreza!"
Não querem mais a autoridade paterna e velha bonomia. 
Ao custo de muito sangue e felonia 
Tiraram-nas do caminho.


O deus dinheiro venceu
O atual demônio guia de todas as nações debaixo do Sol
O Tio Sam a ferro e fogo o mantém no mundo
Guerras, invasões, ocupações, bombardeios, golpes de Estado.


Os pobres que se lasquem 
Os deserdados de toda a sorte só tem voz se portarem nos bolsos o deus como talismã.
Charlie Kirk foi assassinado
Ideólogo do tal deus
O antigo Deus e sua Igreja Católica são lembrados
Ao rico racista azarado.



Os pobres e deserdados que se lasquem 
"Ah! Kirk debatia com todo mundo!"
O solo americano não é neutro ou sagrado 
Guerras, invasões, ocupações, bombardeios, golpes de Estado
O capital mantido a ferro de fogo no mundo pelo Tio Sam.
Do que adianta a liberdade no papel?
Aos deserdados não há justiça só no papel.

Highlights

Outros sites relevantes