Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 3 de julho de 2012

Minha homenagem à um morador do Inferno: Chico Xavier era gay, mesmo!

Prólogo

Como prólogo à esse meu post que copiei de um blog de um verdadeiro cristão, irmão meu na fé ainda que papista, bem, quero dizer aqui que fui espírita por quase 1 década e quero tão-só relatar de que comecei a sentir o gostinho de ser cristão em centros espíritas, ainda que haja sido o gostinho meio azedo deste espiritismo "cristão" peculiarmente enganoso e absurdo produzido aqui no Brasil.


Agradeço a Deus e também em bem pequena medida a esses alguns homens sinceros e, por isso, sinceramente enganados pelo engodo espírita - não é o caso dos líderes espiritistas que são como chicos xavieres: cascavéis de centros espíritas -, o fato de hoje eu ser um cristão verdadeiro. 

***

Chico e Arnaldo
No livro Chico, Diálogos e Recordações, o autor Carlos Alberto Braga realiza um trabalho "sério" e dedicado por quatro anos com Arnaldo Rocha, que teve quase 50 anos de convivência [ relacionamento homossexual ativo] com Chico Xavier. Arnaldo relevou uma série de "reencarnações" de si mesmo e de Nossa Alma Querida, como se refere a Chico. Arnaldo Rocha foi o doutrinador de um grupo de desobsessão que Chico Xavier participava. O nome era Grupo Coração Aberto, onde muitas "revelações" sobre vidas passadas na história planetária foram reveladas. O resultado do trabalho pode ser parcialmente visto nos livros Instruções Psicofônicas. Dentre várias "reencarnações de Chico Xavier, algumas já foram elucidadas.

Flávia Cornélia (Roma de 26 dC a 79 dC)

E seu aventureiro sexual era um soldado romando, a "reencarnação" de Arnando.

Lívia (de 233 dC a 256 dC)

E seu amado era Tanciano, "reencarnação" de Arnaldo.

Lucreja di Colonia ( Século XIII)

E sua paixão, Pepino de Colona, "reencarnação" de Arnaldo.

Joanne D'Arencourt ( Século XVIII)

O sujeito com quem se apaixonou durante a Revolução Francesa, Arnaldo "reencarnado".

Chams (Egito 800 aC)

Rainha do Egito, seu companheirpo, Camilo Chaves, "reencarnação" do Arnaldo.

O mais contraditório, é que no mesmo artigo os espíritas mencionam com certeza que Kardec também esteve no ping-pong das reencarnações de Chico, mas nada poderiam afirmar com certeza pois Kardec era mulherengo e homem com H maiúsculo, segundo eles mesmos dizem.

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores