Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Terceira Via p'ra a CGADB: EU APÓIO

Também Isaías clama acerca de Israel: Ainda que o número dos filhos de Israel seja como a areia do mar, o remanescente é que será salvo. (Romanos 9:27 ACF)


Comentário no blogosfera (cf. http://www.terceiraviacgadb.com.br/2011/11/terceira-via-na-cgadb_14.html#comment-form)




Amém, Pastor Couto! Deus o abençoe nessa empreitada da 3ª via pra a direção da CGADB. Nem a esquerda e muito menos a esquerda da esquerda, representadas por Wellington e o Câmara. Ambos, por suas atitudes pessoais e pastorais estão é à esquerda de Deus Pai, isto é, espiritualmente e politicamente assumindo posições um tanto sinistras. Não são nem de longe ao menos razoáveis opções. Defendo, também, com o senhor uma terceira via. Defendo uma proposta cristã, mesmo: à direita do Pai, isto é, pentecostal decente (I Coríntios 14), conservadora (mulheres caladas na igreja e o não à possibilidade de mulheres serem pastoras nas ADs), além de, por exemplo, que a AD seja mais confiante na força da soberania divina, ou seja, que a AD seja calvinista.

Deus o abençoe e ABRAÇOS!





Soli Deo gloriae!




JOÃO EMILIANO MARTINS NETO

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores