Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 17 de março de 2025

Por um catolicismo realmente militante e violento (se preciso for)

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Quase sessenta anos neste ano de 2025 de revolução modernista do Concílio Ecumênico Vaticano II e nós, católicos, não armamos um quebra-pau lá no Vaticano como os católicos do século V, época do Concílio de Éfeso, foram com paus nas mãos para ameaçar os bispos daquele sínodo para que definissem o dogma da divina maternidade de Maria. Nós somos uns omissos, covardes, porcarias de católicos. Ou pelo menos em cada Sé Catedral de cada diocese do mundo a gente deveria fazer manifestações anti-Vaticano II que se tivessem que ser violentas, paciência, a violência é a parteira da história, diria Karl Marx, porque ele viu como foram violentas as revoluções liberais na história e no mundo e o Vaticano II é herdeiro das revoluções liberais.


Se bem que Jesus Cristo disse nas bem-aventuranças que os pacíficos herdarão a terra, só que não é o caso dos liberais e o Vaticano II tornou a Igreja Católica em uma Igreja mais liberal ou semi-liberal. Com o caos no Vaticano e no mundo todo que a gente causasse a gente forçaria os governos temporais a que intimassem os cardeais que elegessem um Papa verdadeiramente católico como outrora na história os reis intervieram na Igreja como na eleição de São Pio X contra o Cardeal Rampolla, que dizem que era maçom, o rei da Áustria interveio, hoje poderia intervir Donald Trump, a gente poderia aproveitar para eleger um Papa de fato católico contando com a ajuda de Donald Trump. Donald Trump que nem é católico, é um bandido condenado pela Justiça americana, envolveu-se com uma prostituta, mas quem não tem cão caça com gato.

Uma sombra no êxodo homossexual

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Eu noto que uma sombra no êxodo homossexual, sobre quem quer ser um ex-gay, é a incompreensão de quem tem a inclinação inversiva homossexual com relação ao fato de que o macho é para a fêmea e vice-versa a fim de terem um relacionamento fecundo, aberto à vida, e indissolúvel por meio do auxílio sobrenatural do sacramento do matrimônio na Igreja Católica, porque sem tal auxílio ainda que sem o peso da inversão homossexual uma sombra análoga pode abater-se no relacionamento heterossexual quando apenas visto pela perspectiva natural torta, reducionista, determinística, histórica. 


Tal sombra vem junto com um materialismo atroz, um apego ao corpo, às formas físicas dos belos corpos, de sua juventude que passa muito rápido, isso também pode ocorrer no meio heterossexual, porém, no meio homossexual parece incoercível o apego ao corpo, ao histórico, à duração, porque é esmagador o peso da inversão homossexual cerrando o céu a um céu de bronze no relacionamento estéril homossexual por sua própria natureza no qual não pode advir a concepção de um santo, de um filósofo, de um cientista, de um devoto da Virgem Maria de tal tipo de relacionamento homossexual.


Que tenhamos a sabedoria para vencermos tal sombra de incompreensão de que o macho é para a fêmea e vice-versa é a minha oração constante diante de imagens da Madona Santíssima para que Ela que é a Sede da Sabedoria, possa dar sabedoria a nós que temos a inclinação homossexual para vencermos tal sombra e assim vencermos todos os condicionamentos racistas e por isso que pretendem solapar o livre-abítrio humano para um apego tão forte ao corpo, aos belos corpos cuja beleza passa pelos corpos, passa por este mundo, contudo, os transcende em muito chegando a Deus matriz das ideias de bem, verdade, beleza que encontram-se nas almas humanas, porque feitas à imagem e semelhança de Deus juntamente com os corpos. Amém.

domingo, 9 de março de 2025

Bergoglio doente

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Antes de Bergoglio doente o que mais importa é que está doente a Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana acamada por quase sessenta anos de péssimos supostos papas pós-conciliares que impuseram à Esposa de Jesus Cristo o fardo impossível de carregar de falsas doutrinas como a liberdade religiosa, a falsa liberdade sequestrada a liberdade pela ideologia do liberalismo na qual não se tem uma ciência suficiente acerca do bem a que se quer livremente alcançar. Outra falsa doutrina é a da colegialidade dos bispos que tira a supremacia do Papa de forma imediata sobre toda a Igreja Universal no mundo todo. Outra doutrina falsária é a do falso ecumenismo onde impera o relativismo, indiferentismo religioso como se o mundo pudesse ser um grêmio democrático e republicano de deuses na verdade em disputa encarniçada uns contra os outros como se o que seja o divino, o mundo, a alma, a busca necessária da alma humana por unidade pudesse coexistir com a multiplicidade, a diversidade, a loucura do que seja o absoluto ser pulverizado pela multiplicidade dos na verdade demônios junto com os homens maus que lutam pelo poder contra o Deus verdadeiro, homens maus que no Brasil de hoje são os falsos pastores heresiarcas protestantes que costumam ser suspeitos de lavarem bastante dinheiro do crime e evadindo divisas as depositam em empresas off-shore no exterior como foi suspeitíssimo de fazer tal coisa aquele tal Samuel Câmara, chefete da primeira seita maldita, maluca Assembleia Deus que surgiu no mundo na minha cidade de Belém do Pará, a capital do Estado do Pará, ele que xingou de doido a Jesus Cristo com ódio de Jesus Cristo e escreveu, que eu me recorde foi o que ele quis dizer, que Deus não existe, que Ele é uma "vacuidade". Outra má doutrina dos últimos sessenta anos é a de que a Igreja de Cristo subsistiria na Igreja Católica Apostólica Romana e nas seitas, mormente as protestantes, como se as seitas protestantes não fossem um saco de gatos de falsas doutrinas quebradas, alucinantes onde parece haver um falso Jesus diferente para cada seita ao ponto de chegarem-se nas seitas as mais díspares, que ninguém pode impedir de surgirem enquanto o Estado for laico e não católico, que são as seitas das testemunhas de Jeová, os mórmons ou os adventistas, devem existir outras seitas.


Bergoglio doente é o de menos dado nem ele com facilidade poder desfrutar de um sacramento como o da extrema-unção que foi destruído com o atual e desalmado sacramento da unção dos enfermos, desalmado, pois que no qual parece não haver alma, o que importa é o corpo recuperar-se, enquanto no sacramento antigo, o próprio Bergoglio provavelmente no fim da vida poderia beneficiar-se, com unções com óleo que deve ser de oliva para ser válido infundido nas orelhas, nos pés, nos olhos, nas mãos, nos rins dos homens (varões), enfim, nas janelas dos pobres sentidos humanos tão concupiscentes por onde entraram o pecado durante a vida de um homem. Tal sacramento foi abolido ou só é proporcionado aos moribundos da parte de seitas minoritárias de católicos tradicionalistas como a Fraternidade Sacerdotal São Pio X de Dom Marcel Lefebvre, o Instituto Bom Pastor que paradoxalmente está em comunhão com Bergoglio, as seitas sedevacantes.


Bergoglio está doente? Se ainda resta a ele a função de Romano Pontífice, rezemos fervorosamente sobretudo pela sua conversão e santificação mais do que por sua saúde do corpo nas santas missas na ocasião em que o díptico do Sacrifício Santo é mencionado o seu nome pontifício, Francisco. Ou pelo menos coloquemos discretamente pelo menos o seu primeiro nome civil pela sua conversão, caso ele não seja Papa junto com os papas dos últimos sessenta anos dadas as suas heresias crassas, formalíssimas, gravíssimas. 

Highlights

Outros sites relevantes