Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 8 de março de 2012

Obrigado, à você mulher!

Por João Emiliano Martins Neto

Nesta mais uma sem dúvida que maníaca e suicida homenagem deste mundo, à você mulher que é o dia 8 de março, vosso dia, quero agradecer, à você mulher.

Agradecer por promoverem a violência em meu Estado do Pará em uma proporção de 2 mulheres na criminalidade para cada 1 homem. Ora, por esses 100% a mais de mulheres envolvidas em crimes no Pará só prova que Deus não usaria como sombra da própria glória e semelhança, à debilidade existencial feminina.

Obrigado, à você mulher, porque a primeira mulher presidente de meu pobre e infeliz País, o Brasil, é uma lésbica, terrorista, assaltante de banco de um governador de um Estado brasileiro realmente sério, civilizado e esforçado como o é o Estado de São Paulo.

Obrigado por serem campeãs em neurotizar afetivamente os meninos tornado-os homossexuais e inseguros.

Obrigado, à você mulher por preferirem trabalhar fora de casa e deixarem a mesma com os vossos filhos abandonados à própria sorte ou a sorte quase sempre improvável de babás que não tem o dever, porque são estritamente profissionais, de darem a mesma atenção e consideração que a mãe deve ter por seus próprios filhos.

Obrigado, à você mulher, por você, hoje, ser outra coisa que não mulher. Estressadas, masculinizadas, alcoólatras, cafajestes, rixosas, são essas coisas que ainda teimam de chamar de mulher, isto é, a imagem e - hoje como nunca - (IN)glória de nós, os varões.

Apesar do tom satírico de minha parte nesse meu texto, obrigado, à você mulher, pois, afinal, Deus escolheu para salvar os eleitos d'Ele à uma mulher, a bem-aventurada Maria. A Srª. minha mãe é mulher e ela fez o que pôde para educar os filhos, até ao ponto do mais completo limite das forças dela, por causa da criminosa omissão tão comum atualmente dos homens.

Que Deus nos perdoe e abençoe a nós, os predestinados por Deus para irem para o Céu, porque afinal em Cristo somos um só. Em Cristo, somente mediante nossa fé, não há mulher, homem, escravo, liberto, grego ou bárbaro. Aprendamos tal cristã lição e sejamos melhores mulher ou homem.


Sola fide!*
Soli Deo gloria!*

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores