Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 14 de outubro de 2025

Márcio Rolim

Autoria: João Emiliano Martins Neto 


Márcio Rolim (todos os direitos reservados da imagem supra)



Eu vi uma postagem de Márcio Rolim no YouTube de uma vitória do demônio na vida dele em que em duas instâncias na (In)justiça brasileira o movimento LGBT ganhou de uma família herética evanjegue protestante que através de um filho criança deles que dizia o óbvio: cu é para cagar, apesar de doidos e no fogo das paixões discordemos, nós, LGBTs ou em específico, nós, LGBs, porque o T de transexual muitas vezes na prática tem relacionamentos heterossexuais ainda que doidos disfarcem-se do sexo oposto.



A bicha fanática política no dogma do ânus guloso, Marcianita fanática em Rolinhas, Márcio Rolim, que nascido no Estado do Amazonas cresceu na minha cidade natal de Belém do Pará, a capital do Estado do Pará, ela deve odiar o Círio de Nossa Senhora de Nazaré. Ela não tem jeito, não entende que cu é para cagar, o sexo é primariamente para a reprodução e para reproduzir-se e muito, para conceber-se muitos filhos. O demônio talvez não largue ela para ela largar esta falsa religião política dela do cu guloso e ela destarte não vem nunca para uma religião verdadeira, a única religião verdadeira neste mundo que é o catolicismo apostólico romano que é também uma ciência verdadeira, a única ciência verdadeira sobre Deus, o homem, o mundo. Acorda, bicha! Marcianita das Rolinhas está toda cagada, de tão viciada em penetrações e felatio com machos, ela pegou a Tia (HIV/AIDS).



A tal família evanjegue protestante, mesmo sendo pobrezinha herética protestante evanjegue, se perdeu para as leis positivadas injustas brasileiras feitas por políticos bandidos que acham que mesmo a doutrina celeste cristã seria tudo ideologia ou discursos como uma desculpa esfarrapada a qual nem o político acredita para a tomada do poder pelo poder e sem nenhum pudor. Contudo, pode-se dizer que para uma boa consciência segundo a reta razão, e segundo o que resta de cristianismo verdadeiro na falsificação protestante, tal família ganhou, porque cu é para cagar, a mona Rolinha não vê. Ela deveria largar de ser louca precisando ela no limite ficar internada em um dos hospícios onde eu fiquei internado aqui na nossa cidade de Belém, ali na ala psiquiátrica do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna que fica no bairro da Pedreira, o Bairro do Samba e do Amor.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes