Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 8 de outubro de 2025

Heterossexuais invertidos

Autoria: João Emiliano Martins Neto 



Fiquei sabendo em notícias online que desde o ano de 2019 no Reino Unido gays, lésbicas e bissexuais querem distanciar-se de transexuais e queers no que seria uma militância apenas LGB e não mais LGBTQ e sopinha de letrinhas a mais, visto que muitos desses esquisitóides transexuais, queers - e note que nós gays, as lésbicas e bissexuais temos a nossa cota de esquisitice -  mas a coisa escala com transexuais e queers, há também os obscuros boycetas, pois eles não raro tem uma conduta heterossexual o que conflita com a nossa conduta LGB exclusiva ou predominante invertida de afeto pelo mesmo sexo, no caso dos bissexuais eles alternam entre o mesmo e o sexo oposto.



Transexuais, queers seriam heterossexuais invertidos dada a aparência deles ser do sexo oposto ao biológico, mas vários deles mantêm uma conduta sexual conforme a realidade biológica. Transexuais, queers são muito mais militantes políticos e sociais do que ao meu ver nunca nós, LGB, sonhamos. Eles são muito mais uma frente ostensiva na aparência, no tal nome social que exigem, a participação em jogos esportivos com mulheres e homens biológicos, verdadeiros. Nós, LGB, somos muito mais modestos no que queremos que é a liberdade para a afetividade privada a nós possível conservando o que realmente é todo ser vivo, mamífero, sexuado, apesar de nossa conduta sexual sui generis.



Se são assim transexuais, queers, boycetas, o que valha,  se forem no fim das contas heterossexuais invertidos, disfarçados, adeus a eles, fiquem com seus trajes sociais, nomes e apenas nomes sociais, totalmente postiços, perigosos inclusive à saúde do corpo que exige um equilíbrio rompido por substâncias que eles tomam para parecer o que não são: falsos homens e mulheres trans. Já basta o nosso erro LGB em nossa conduta pecaminosa e contra a lei natural em nossas camas, mas sem querer alterar significativamente a natureza e assumindo que gostamos do mesmo sexo predominante ou exclusivamente com os bissexuais alternando entre um sexo e outro.



E, sim, eu digo sexo e não gênero, nada da tal ideologia de gênero, que pelo jeito existe onde escala-se de uma farsa social de homens trajados de mulheres, mulheres trajadas de homens com condutas sexuais não raro heterossexuais, são heterossexuais invertidos, até o genérico gênero geral chegar a ultrapassar em sua generalidade a espécie humana, aí é um pouco demais.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes