BEM-VINDO!


WELCOME!



Pesquisar este blog

Assine minhas postagens

Google+ Followers

Declaração de Cambridge

Universidade de Cambridge, Condado de Middlesex, no estado de Massachusetts, Estados Unidos
As igrejas evangélicas de hoje estão cada vez mais dominadas pelo espírito deste século em vez de pelo Espírito de Cristo. Como evangélicos, nós nos convocamos a nos arrepender desse pecado e a recuperar a fé cristã histórica.



No decurso da História, as palavras mudam. Na época atual isso aconteceu com a palavra evangélico. No passado, ela serviu como elo de união entre cristãos de uma diversidade ampla de tradições eclesiásticas. O evangelicalismo histórico era confessional. Acolhia as verdades essenciais do Cristianismo conforme definidas pelos grandes concílios ecumênicos da Igreja. Além disso, os evangélicos também compartilhavam uma herança comum nos "solas" da Reforma Protestante do século 16.

Hoje, a luz da Reforma já foi sensivelmente obscurecida. A conseqüência foi a palavra evangélico se tornar tão abrangente a ponto de perder o sentido. Enfrentamos o perigo de perder a unidade que levou séculos para ser alcançada. Por causa dessa crise e por causa do nosso amor a Cristo, seu evangelho e sua igreja, nós procuramos afirmar novamente nosso compromisso com as verdades centrais da reforma e do evangelicalismo histórico. Nós afirmamos essas verdades e não pelo seu papel em nossas tradições, mas porque cremos que são centrais para a Bíblia.


SOLA SCRIPTURA: A Erosão da Autoridade


Só a Escritura é a regra inerrante da vida da igreja, mas a igreja evangélica atual fez separação entre a Escritura e sua função oficial. Na prática, a igreja é guiada, por vezes demais, pela cultura. Técnicas terapêuticas, estratégias de marketing, e o ritmo do mundo de entretenimento muitas vezes tem mais voz naquilo que a igreja quer, em como funciona, e no que oferece, do que a Palavra de Deus. Os pastores negligenciam a supervisão do culto, que lhes compete, inclusive o conteúdo doutrinário da música. À medida que a autoridade bíblica foi abandonada na prática, que suas verdades se enfraqueceram na consciência cristã, e que suas doutrinas perderam sua proeminência, a igreja foi cada vez mais esvaziada de sua integridade, autoridade moral e discernimento.

Em lugar de adaptar a fé cristã para satisfazer as necessidades sentidas dos consumidores, devemos proclamar a Lei como medida única da justiça verdadeira, e o evangelho como a única proclamação da verdade salvadora. A verdade bíblica é indispensável para a compreensão, o desvelo e a disciplina da igreja.

A Escritura deve nos levar além de nossas necessidades percebidas para nossas necessidades reais, e libertar-nos do hábito de nos enxergar por meio das imagens sedutoras, clichês, promessas e prioridades da cultura massificada. É só à luz da verdade de Deus que nós nos entendemos corretamente e abrimos os olhos para a provisão de Deus para a nossa sociedade. A Bíblia, portanto, precisa ser ensinada e pregada na igreja. Os sermões precisam ser exposições da Bíblia e de seus ensino, não a expressão de opinião ou de idéias da época. Não devemos aceitar menos do que aquilo que Deus nos tem dado.

A obra do Espírito Santo na experiência pessoal não pode ser desvinculada da Escritura. O Espírito não fala em formas que independem da Escritura. À parte da Escritura nunca teríamos conhecido a graça de Deus em Cristo. A Palavra bíblica, e não a experiência espiritual, é o teste da verdade.


Tese 1: Sola Scriptura

Reafirmamos a Escritura inerrante como fonte única de revelação divina escrita, única para constranger a consciência. A Bíblia sozinha ensina tudo o que é necessário para nossa salvação do pecado, e é o padrão pelo qual todo comportamento cristão deve ser avaliado.

Negamos que qualquer credo, concílio ou indivíduo possa constranger a consciência de um crente, que o Espírito Santo fale independentemente de, ou contrariando, o que está exposto na Bíblia, ou que a experiência pessoal possa ser veículo de revelação.


SOLO CHRISTUS: A Erosão da Fé Centrada em Cristo

À medida que a fé evangélica se secularizou, seus interesses se confundiram com os da cultura. O resultado é uma perda de valores absolutos, um individualismo permissivo, a substituição da santidade pela integridade, do arrependimento pela recuperação, da verdade pela intuição, da fé pelo sentimento, da providência pelo acaso e da esperança duradoura pela gratificação imediata. Cristo e sua cruz se deslocaram do centro de nossa visão.


Tese 2: Solo Christus

Reafirmamos que nossa salvação é realizada unicamente pela obra mediatória do Cristo histórico. Sua vida sem pecado e sua expiação por si só são suficientes para nossa justificação e reconciliação com o Pai.

Negamos que o evangelho esteja sendo pregado se a obra substitutiva de Cristo não estiver sendo declarada e a fé em Cristo e sua obra não estiver sendo invocada.

SOLA GRATIA: A Erosão do Evangelho

A Confiança desmerecida na capacidade humana é um produto da natureza humana decaída. Esta falsa confiança enche hoje o mundo evangélico – desde o evangelho da auto-estima até o evangelho da saúde e da prosperidade, desde aqueles que já transformaram o evangelho num produto vendável e os pecadores em consumidores e aqueles que tratam a fé cristã como verdadeira simplesmente porque funciona. Isso faz calar a doutrina da justificação, a despeito dos compromissos oficiais de nossas igrejas.

A graça de Deus em Cristo não só é necessária como é a única causa eficaz da salvação. Confessamos que os seres humanos nascem espiritualmente mortos e nem mesmo são capazes de cooperar com a graça regeneradora.


Tese 3: Sola Gratia

Reafirmamos que na salvação somos resgatados da ira de Deus unicamente pela sua graça. A obra sobrenatural do Espírito Santo é que nos leva a Cristo, soltando-nos de nossa servidão ao pecado e erguendo-nos da morte espiritual à vida espiritual.

Negamos que a salvação seja em qualquer sentido obra humana. Os métodos, técnicas ou estratégias humanas por si só não podem realizar essa transformação. A fé não é produzida pela nossa natureza não-regenerada.

SOLA FIDE: A Erosão do Artigo Primordial

A justificação é somente pela graça, somente por intermédio da fé, somente por causa de Cristo. Este é o artigo pelo qual a igreja se sustenta ou cai. É um artigo muitas vezes ignorado, distorcido, ou por vezes até negado por líderes, estudiosos e pastores que professam ser evangélicos. Embora a natureza humana decaída sempre tenha recuado de professar sua necessidade da justiça imputada de Cristo, a modernidade alimenta as chamas desse descontentamento com o Evangelho bíblico. Já permitimos que esse descontentamento dite a natureza de nosso ministério e o conteúdo de nossa pregação.

Muitas pessoas ligadas ao movimento do crescimento da igreja acreditam que um entendimento sociológico daqueles que vêm assistir aos cultos é tão importante para o êxito do evangelho como o é a verdade bíblica proclamada. Como resultado, as convicções teológicas freqüentemente desaparecem, divorciadas do trabalho do ministério. A orientação publicitária de marketing em muitas igrejas leva isso mais adiante, apegando a distinção entre a Palavra bíblica e o mundo, roubando da cruz de Cristo a sua ofensa e reduzindo a fé cristã aos princípios e métodos que oferecem sucesso às empresas seculares.

Embora possam crer na teologia da cruz, esses movimentos a verdade estão esvaziando-a de seu conteúdo. Não existe evangelho a não ser o da substituição de Cristo em nosso lugar, pela qual Deus lhe imputou o nosso pecado e nos imputou a sua justiça. Por ele Ter levado sobre si a punição de nossa culpa, nós agora andamos na sua graça como aqueles que são para sempre perdoados, aceitos e adotados como filhos de Deus. Não há base para nossa aceitação diante de Deus a não ser na obra salvífica de Cristo; a base não é nosso patriotismo, devoção à igreja, ou probidade moral. O evangelho declara o que Deus fez por nós em Cristo. Não é sobre o que nós podemos fazer para alcançar Deus.


Tese 4: Sola Fide

Reafirmamos que a justificação é somente pela graça somente por intermédio da fé somente por causa de Cristo. Na justificação a retidão de Cristo nos é imputada como o único meio possível de satisfazer a perfeita justiça de Deus.

Negamos que a justificação se baseie em qualquer mérito que em nós possa ser achado, ou com base numa infusão da justiça de Cristo em nós; ou que uma instituição que reivindique ser igreja mas negue ou condene sola fide possa ser reconhecida como igreja legítima.

SOLI DEO GLORIA: A Erosão do Culto Centrado em Deus

Onde quer que, na igreja, se tenha perdido a autoridade da Bíblia, o­nde Cristo tenha sido colocado de lado, o evangelho tenha sido distorcido ou a fé pervertida, sempre foi por uma mesma razão. Nossos interesses substituíram os de Deus e nós estamos fazendo o trabalho dele a nosso modo. A perda da centralidade de Deus na vida da igreja de hoje é comum e lamentável. É essa perda que nos permite transformar o culto em entretenimento, a pregação do evangelho em marketing, o crer em técnica, o ser bom em sentir-nos bem e a fidelidade em ser bem-sucedido. Como resultado, Deus, Cristo e a Bíblia vêm significando muito pouco para nós e têm um peso irrelevante sobre nós.

Deus não existe para satisfazer as ambições humanas, os desejos, os apetites de consumo, ou nossos interesses espirituais particulares. Precisamos nos focalizar em Deus em nossa adoração, e não em satisfazer nossas próprias necessidades. Deus é soberano no culto, não nós. Nossa preocupação precisa estar no reino de Deus, não em nossos próprios impérios, popularidade ou êxito.


Tese 5: Soli Deo Gloria

Reafirmamos que, como a salvação é de Deus e realizada por Deus, ela é para a glória de Deus e devemos glorificá-lo sempre. Devemos viver nossa vida inteira perante a face de Deus, sob a autoridade de Deus, e para sua glória somente.

Negamos que possamos apropriadamente glorificar a Deus se nosso culto for confundido com entretenimento, se negligenciarmos ou a Lei ou o Evangelho em nossa pregação, ou se permitirmos que o afeiçoamento próprio, a auto-estima e a auto-realização se tornem opções alternativas ao evangelho.


Um Chamado ao Arrependimento e à Reforma

A fidelidade da igreja evangélica no passado contrasta fortemente com sua infidelidade no presente. No princípio deste mesmo século, as igrejas evangélicas sustentavam um empreendimento missionário admirável e edificaram muitas instituições religiosas para servir a causa da verdade bíblica e do reino de Cristo. Foi uma época em que o comportamento e as expectativas cristãs diferiam sensivelmente daquelas encontradas na cultura. Hoje raramente diferem. O mundo evangélico de hoje está perdendo sua fidelidade bíblica, sua bússola moral e seu zelo missionário.

Arrependamo-nos de nosso mundanismo. Fomos influenciados pelos "evangelhos" de nossa cultura secular, que não são evangelhos. Enfraquecemos a igreja pela nossa própria falta de arrependimento sério, tornamo-nos cegos aos pecados em nós mesmo que vemos tão claramente em outras pessoas, e é indesculpável nosso erro de não falar às pessoas adequadamente sobre a obra salvadora de Deus em Jesus Cristo.

Também apelamos sinceramente a outros evangélicos professos que se tenham desviado da Palavra de Deus nos assuntos discutidos nesta declaração. Incluímos aqueles que declaram haver esperança de vida eterna sem fé explícita em Jesus Cristo, os que asseveram que quem rejeita a Cristo nesta vida será aniquilado em lugar de suportar o juízo justo de Deus pelo sofrimento eterno e os que dizem que os evangélicos e os católicos romanos são um em Jesus Cristo, mesmo quando a doutrina bíblica da justificação não é crida.

A Aliança de Evangélicos Confessionais pede que todos os crentes dêem consideração à implementação desta declaração no culto, ministério, política, vida e evangelismo da igreja.

Em nome de Cristo. Amém.


Aliança de Evangélicos Confessionais.
Cambridge, Massachusetts
20 de abril de 1996.

_______

Fonte: REFORMA HOJE: Uma convocação feita pelos evangélicos confessionais. Autores: James M. Boice, Gene Edward Veith, Michael Horton, Sinclar Ferguson e outros. Editora Cultura Cristã

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários hereges protestantes, esquerdistas, liberais e libertários.

Outros sites relevantes

  • ALERTA PROFÉTICO: 5 ONDAS DE ENERGIA (HAVAÍ= MAGMA MUDANÇA DE POLO) !!! (CONFIRMADA PELOS CIENTISTAS) veja vídeo https://www.youtube.com/watch?v=VC9pizR...
    Há 16 minutos
  • Imagem: Reprodução / Youtube O juiz federal Sergio Moro recebeu, neste domingo (20), o título de Doutor em Direito honoris causa pela Univ...
    Há 27 minutos
  • *Edição** do Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Jorge Serrão* *-* *serrao@alertatotal.net* Corrupção não é a causa de todos os males brasileiros. Na...
    Há 3 horas
  • Luis Dufaur Escritor, jornalista, conferencista de política internacional, sócio do IPCO, webmaster de diversos blogs *Continuação do post anterior: O...
    Há 4 horas
  • Reconstituição artística Luis Dufaur Escritor, jornalista, conferencista de política internacional, sócio do IPCO, webmaster de diversos blogs Após d...
    Há 4 horas
  • *PLANETACHO* *PERSONAGEM ATUAL* O delator é um sujeito cheio de dedos. Todos eles são indicadores. *INSTINTO* A Polícia Federal prendeu um delator da Lava...
    Há 9 horas
  • Michael J. Kruger mostra como realmente a Bíblia é a Palavra de Deus, e como essa crença é fundamental para a verdadeira fé em Jesus Cristo. O post A Bíbli...
    Há 9 horas
  • O casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle foi um exemplo cristão? *Julio Severo* Enquanto toda a mídia de esquerda e de direita mostrou um notável ...
    Há 10 horas
  • Investigações devem levar um mês e uma das caixas pretas do avião já foi encontrada; 110 pessoas morreram no desastre. *C*uba identificou até agora 20 dos 1...
    Há 13 horas
  • A ORAÇÃO CRISTÃ só pode chegar até Deus no caminho que Ele próprio preparou. Do contrário, ela sairia do mundo em direção ao vazio, e cairia na tentação ...
    Há 19 horas
  • Artigo originalmente publicado no Mídia sem Máscara, No terceiro capítulo de *A Nova Ciência da Política*, o filósofo e cientista político ger...
    Há 19 horas
  • [image: Desde o USS George H. W. Bush, o almirante Richardson anunciou a restauração da II Frota.] Desde o *USS George H. W. Bush*, o almirante Richardson ...
    Há um dia
  • A Federação Israelita do Estado de São Paulo, na condição de representante da comunidade judaica paulista, reafirma seu apoio ao Estado de Israel em seu ...
    Há 2 dias
  • Há 3 dias
  • Sidney Silveira O livro "Cosmogonia da Desordem" está à venda na loja do CDB, em: https://loja.centrodombosco.org/cosmogonia_da_desordem Para quem o cálcul...
    Há 4 dias
  • Feed
    Há 4 dias
  • James K. A. Smith tem uma interessante postagem na Christianity Today: Teaching a Calvinist to Dance.[1] Neste texto ele diz que anseia por um “tipo de esp...
    Há 4 dias
  • A religião é uma forma de se entender o sobrenatural que afeta nosso modo de viver.Discriminação e preconceitos associados a entendimentos religiosos não a...
    Há 5 dias
  • Talvez nem fazemos ideia, mas a Bíblia é o livro mais vendido, distribuído e impresso em toda a História da humanidade. Só no século XX foram impre...
    Há 5 dias
  • Some NLM readers will be aware of the Neo-Coptic iconography of Dr Stephane Rene. He is one of the main figures in the group of iconographers who are wor...
    Há 5 dias
  • Na manhã do dia 15 maio de 1988, com a presença de autoridades civis e eclesiásticas, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville (IEADJO), comemor...
    Há uma semana
  • Há vinte anos, exatamente no dia 28 de abril de 1998, morria o pregador do Evangelho e mestre Valdir Nunes Bícego, aos 58 anos. Seu falecimento repentino p...
    Há 3 semanas
  • *CRISTIANISMO NA UNIVERSIDADE (24)* *Sal da Terra e Luz do Mundo* “*Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabo...
    Há 4 semanas
  • *VAMOS FALAR DE RESSURREIÇÃO MR. HAWKING* Com temor e tremor escrevo estas linhas. Com tristeza também diante do racionalismo e incredulidade de muitos q...
    Há um mês
  • Sexta-feira Santa e um convidado especial: o quinto Evangelista. O objetivo da sexta-feira é proclamar a morte de Cristo, convido o quinto evangelista pa...
    Há um mês
  • *Jornalista ateu de jornal esquerdista colocou palavras na boca do Papa* Cidade do Vaticano, 29 de março de 2018 / 08:21 (CNA / EWTN News) .- Na quinta-fe...
    Há um mês
  • ​Nossos leitores sabem que acreditamos muito na função da beleza na Liturgia. Não se trata de mero acessório estético; os mais belos paramentos, as mais be...
    Há 2 meses
  • Assisti, desolado, no Canal Curta - 56, um documentário sobre o (como chamar?) encenador José Celso Martinez Correia. Entre os entrevistados, deslumbrado...
    Há 2 meses
  • Foi a sete de Janeiro de 2011 que Portugal e o Mundo ficaram com o nome Renato Seabra gravado na mente. O jovem, na altura com 21 anos, sonhava ser modelo...
    Há 4 meses
  • As grandes empresas alemãs, a partir deste sábado, dia 6 de Janeiro, vão passar a ser obrigadas a revelar/informar quanto ganham os seus colegas do sexo ma...
    Há 4 meses
  • *Essa entrevista é muito preciosa, por isso, eu decidi trazê-la para cá. Em vários momentos, identifico as lições que aprendi com esse irmão tão querido, b...
    Há 6 meses
  • "Ele disse: nunca te deixarei, nem te abandonarei." Hebreus 13: 5 Leitura adicional: Apocalipse 21: 1-9. O Senhor ( Deus Pai ) não pode e não vai deixar...
    Há 6 meses
  • Frei, acabei de criar uma nova página para o senhor. Nós vamos conseguir recuperar os membros. Não nos deixe, pois precisamos do senhor para defender à Igr...
    Há 6 meses
  • A Comissão Executiva da JPSDB/PA, no exercício de suas competências, e nos termos do art. 10 e seguintes do Estatuto da JPSDB/PA, torna público o EDITAL DE...
    Há 6 meses
  • REALMENTE, QUEM SÃO OS ARAUTOS DO EVANGELHO São Paulo – Brasil (Sexta-feira, 16-06-2017, Gaudium P...
    Há 10 meses
  • Como atriz pornô, a norte-americana Crystal Bassette ganhava cerca de R$ 100 mil reais por mês. Mas, depois de dez anos de carreira e mais de cem filmes...
    Há um ano
  • Olá, a Paz de Cristo! *Caso você esteja procurando o blog Geração que Lamba ou seu novo nome Servorum Dei, lhe informamos que mudamos de endereço, sendo q...
    Há um ano
  • *TEORI ZAVASCKI TAMBÉM CLASSIFICOU COMO "LAMENTÁVEL" OS VAZAMENTOS* PGR PROTOCOLOU NESTA SEGUNDA OS 77 ACORDOS DE DELAÇÃO DA ODEBRECHT NO STF, COM 800 DEP...
    Há um ano
  • O blog Teologia Pentecostal está em endereço novo: www.teologiapentecostal.blog
    Há um ano
  • https://www.facebook.com/VemPraRuaBrasil.org/
    Há um ano
  • *Spesifikasi dan Harga HP Acer Liquid Z4 Dual Core* - hadir bersama dukungan monitor sentuh berformat 4 inci namun di sayangkan tak ketahuan berkaitan ber...
    Há um ano
  • Em breve este blog voltará a ser atualizado para atender principalmente aos meus alunos do Centro de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional do Gama...
    Há um ano
  • *III – A EFICÁCIA DO BATISMO.* *Pr. João Ricardo Ferreira de França.* Compete-nos tratar também deste tema que se relaciona com o Batismo Crist...
    Há 2 anos
  • Entre as muitas reações, entre elas da Igreja da Geórgia, da Bulgária, de padres, bispos e teólogos da Grécia, do clero da Moldávia e tantos outros, cont...
    Há 2 anos
  • Os guerrilheiros que lutaram contra o Governo Militar (1964-1985) NÃO estavam lutando pela democracia--como dizem hoje em dia Dilma Rousseff, Lula e seus a...
    Há 2 anos
  • "Prometheus"decepcionou muitos fãs daquele universo "Alien" imortalizado no cinema pelo talento de Ridley Scott para a ficção científica espacial. Bobage...
    Há 2 anos
  • APRENDA A SE PROTEGER. FAÇA UMA MASCARA CONTRA GAS LACRIMOGENIO, UTILIZE UM PANO DE PRATO, ESMIGALHE UM CARVÃO DE CHURRASCO ATÉ VIRAR UM CASCALHO FIN...
    Há 2 anos
  • Frequentemente quando se escreve algo negativo sobre o pontífice, somos logo acusados de ódio ao Papa. Nada mais falso! Sigamos. Acredito que todos conhece...
    Há 2 anos
  • Este blog mudou para http://VitorGrando.wordpress.com ! Tweet Apologética, Filosofia Cristã, Filosofia da Religião, Alvin Plantinga, Wolfhart Pannenberg
    Há 2 anos
  • Ontem, primeiro dia de 2016, comecei meu novo plano de leitura bíblica anual. Resolvi utilizar um plano bem diferente dos que estou habituado (pode ser e...
    Há 2 anos
  • Saiu do ar... até Deus sabe quando.
    Há 2 anos
  • Os homossexuais não são pessoas felizes Por Joseph Sciambra Uma análise recente, que lista mais de 100 estudos e revistas académicas, combinada como feedbac...
    Há 2 anos
  • Olá pessoal! Nos últimos dias 31 de agosto e 01 de setembro tivemos o prazer de receber a Exposição de oboés e fagotes da marca Ludwig Frank e Gebrüder Mö...
    Há 2 anos
  • [image: Acta Apostolicae Sedis] [image: 10850063_10206520236912617_1089857296599056767_n] Tradução: Sagrada Congregação do Santo Ofício Ata da Santíssima Co...
    Há 2 anos
  • Homossexualismo ------------------------------ Proibir a terapia para adolescentes "transsexuais" não acabará com os suicídios Posted: 16 Jun 2015 07:16 P...
    Há 2 anos
  • A postagem abaixo foi uma publicação feita pelo Ministerio da "Saude" no Facebook. Repare que ela foi PAGA com o dinheiro dos nossos impostos. Destaco o se...
    Há 2 anos
  • A moral dos coitadinhos – Luiz Felipe Pondé A moral dos coitadinhos – Luiz Felipe Pondé Publicado em 18 de maio de 2015 às 8:23 hs. [image: felipe-pon...
    Há 3 anos
  • Prezados amigos, salve Maria. Não sei ainda se isso é verdade, mas se for, seria o maior escândalo desce a promulgação da missa nova e do primeiro encon...
    Há 3 anos
  • *COMO EVITAR DESASTRES ESPIRITUAIS* Hoje em dia, ouvimos relatos e até presenciamos alguns desastres, seja em vida pessoal ou de conhecidos ou não. Estes...
    Há 3 anos
  • *(Vídeo) - A arte da guerra política de David Horowitz - Destruindo o discurso comunista-nazista-fascista (que são essencialmente estatista)* *Clique no li...
    Há 3 anos
  • O Arrependimento pode ser definido como a volta para Deus, em fé, a qual é indissoluvelmente associado, porém inconfudivelmente distinto. Se bem que est...
    Há 3 anos
  • O Arrependimento pode ser definido como a volta para Deus, em fé, a qual é indissoluvelmente associado, porém inconfudivelmente distinto. Se bem que est...
    Há 3 anos
  • Hoje, chegou o dia de dizemos adeus ao Orkut. Mas, ainda que o Orkut esteja indo embora, como tinhamos anunciado no final de junho, seu histórico de conexõ...
    Há 3 anos
  • O melhor presente que podemos receber é e sempre será uma questão singular, pois, neste caso, cada pessoa tem em mente exatamente aquilo que parece transbo...
    Há 3 anos
  • Eis o esperado regresso. Vai um cigarrinho?
    Há 3 anos
  • 怎么可能呢?如果允许退票,你正在失去销售。短期的答案是也许。每一个企业的目标是增加利润的长期 - 短期。 如果您有任何退款政策,很多客户要么不进行购买或买不到的商品。这些客户都不愿意花自己的钱,如果该产品是不正确的。是的,他们可以换取其他商品。但是,如果 你没有现在他们想要的东西,你有他们的钱,他们什么都没有...
    Há 3 anos
  • Duas notícias estarrecedoras divulgadas hoje, me obrigam a deixar de lado o trabalho para fazer a denúncia no blog: na Venezuela madurista agora, para faze...
    Há 3 anos
  • *Michel Foucault uns dos intelectuais psicopatas. Modelo de uma pessoa desvairada e uns dos gurus dos esquerdopatas.* http://ideologiafoucaultiana.blogspot...
    Há 3 anos
  • *Michel Foucault uns dos intelectuais psicopatas. Modelo de uma pessoa desvairada e uns dos gurus dos esquerdopatas.* http://ideologiafoucaultiana.blogspot...
    Há 3 anos
  • *Missionária Frida Vingren entre os seus companheiros da Missão Sueca Livre no Brasil reunidos na primeira Convenção Geral das ADs em 1930.* Cinco meses a...
    Há 3 anos
  • O presente cenário no Oriente Médio tem gerado confusão entre muitos ocidentais. É um número tão grande de facções, divisões e seitas que a imagem fica ain...
    Há 3 anos
  • Por Danyllo Gomes Somos corruptos, e boa parte do mundo não entende isso. Ah, inclusive Sigmund Freud, o tão adorado/criticado, sobretudo praticado hoje...
    Há 3 anos
  • *"...delírios da chamada teoria de gênero, essa invenção de professores desocupados com problemas de identidade sexual." by Luiz Felipe Pondé* *Clique no l...
    Há 4 anos
  • O fato foi noticiado na Revista ‘Quem Acontece’ e, também, pelo Site ‘Ego’. Pe. Omar Raposo (foto), sacerdote do clero da Arquidiocese do Rio de Janeiro ...
    Há 4 anos
  • Não nego que no atual secularismo pós-moderno as "igrejas" acabaram adotando uma visão existencialista da vida, pensando sempre no aqui e agora. É o que ve...
    Há 4 anos
  • *ERA PRECISO* Estas lembranças nos mostram uma natureza elevada ao Supremo Bem por dons superiores de nascença num meio favorável. Uma personalidade não ...
    Há 4 anos
  • Que a arte não se torne para ti a compensação daquilo que não soubeste ser Que não seja transferência nem refúgio Nem deixes que o poema te adie ou divida: m...
    Há 4 anos
  • *Prêmio Nobel reconhece singularidade dos milagres de Lourdes: “há curas que não estão incluídas no estado atual da ciência”.* [image: Nossa Senhora de Lou...
    Há 4 anos
  • Substantivo feminino ἄγνοια [ágnoia] de ἀγνοέω [agnoéô] ignorância *4 vezes* ------------------------------ *(01) Atos 3:17* E agora, irmãos, eu sei qu...
    Há 4 anos
  • Bom, talvez o título seja um pouco pretensioso, já que não sei mesmo se é possível driblar a bipolaridade, mas acredito que seja possível conviver com e...
    Há 4 anos
  • *(VÍDEO) - Palestra sobre o livro "Física e Realidade" * *Clique no link abaixo para assistir o vídeo:* *http://fisicareformacional.blogspot.com.br/2013/06/...
    Há 4 anos
  • Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fra...
    Há 5 anos
  • A continuação desse BLOG está disponível em: http://auroraortodoxia.blogspot.com.br/ Esse é apenas um sumário. Acesse o Blog para conhecer o conteúdo ori...
    Há 5 anos
  • Há 5 anos
  • Ou clique aqui
    Há 5 anos
  • *Taí um assunto que jamais se esgota: maternidade e trabalho. Hoje, a escritora Martha M. Batalha (mãe de dois), de Nova York, fala das mais novas discuss...
    Há 5 anos
  • CONVOCATÓRIA PARA O VII COBREFIL A Comissão Organizadora do Congresso Brasileiro dos Estudantes de Filosofia (C.O.COBREFIL), juntamente com a coordenação n...
    Há 6 anos
  • *Por:* *Roberto Freire * *Site PPS* O partido da imprensa Governista está exultante com a informação do Centro de Pesquisa Econômica e de Negócios (CEBR, ...
    Há 6 anos
  • Francisco Leonardo Schalkwijk Três vezes a igreja evangélica foi implantada no Brasil colônia, mas sempre expulsa pelos portugueses: a igreja reformada d...
    Há 6 anos
  • "A que posso, pois, comparar os homens desta geração?", prosseguiu Jesus. "Com que se parecem? São como crianças que ficam sentadas na praça e gritam uma...
    Há 6 anos
  • Ontem fui ao meu antigo prédio em busca de algumas possíveis correspondências, pois, apesar de de lá já termos saído há quase 9 anos, ainda há quem mande c...
    Há 6 anos
  • Talvez nenhum ensinamento da Bíblia seja mais odiado do que o seu ensino claro e recorrente de que Deus é Todo-poderoso. A frase “a soberania de Deus” é...
    Há 7 anos
  • The event last weekend was a "no cameras" event, and while we'll have pictures, I don't have them yet. And I think I'll keep them private when we get them...
    Há 7 anos
  • Publicado 3 janeiro, 2009 *Rubem Alves* Nos tempos em que eu era professor da UNICAMP fui designado presidente da comissão encarregada da seleção dos c...
    Há 7 anos
  • *Nietzsche e o “homem teórico”* Sócrates iniciou a época da razão e do homem teórico, em contraste com o místico de toda a tradição antiga da época da trag...
    Há 7 anos
  • A *Arte da Guerra Chinesa* é o meu mais novo livro, contando a história dos estrategistas da China Antiga até os dias de hoje. Espero que vocês aproveite...
    Há 7 anos
  • Olá queridos. Estamos nos aproximando do Congresso de Jovens daqui de Belém, será no Templo Central da Assembleia de Deus, situado na 14 de Março com Aveni...
    Há 7 anos
  • *Marca/Brand: Coq Francês/French Coq* *Ano/Year: 1730* *Estado/Condition:Muito Boa/ **Mint condition* *Características/Features:Relógio coq francês mov...
    Há 8 anos
  • "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. (2) E ainda que tivesse o...
    Há 8 anos
  • Livros: *Introdução à Teologia Sistemática* Esse livro é uma introdução à teologia cristã. Ele enfatiza a inter-relação das doutrinas bíblicas, e arranja-a...
    Há 8 anos
  • Prof. Leonardo Castro O Estado do Pará é o segundo maior estado do Brasil, está situado na região Norte, cortado pela linha do equador e pelo rio Amazona...
    Há 9 anos
  • *Pérolas encontradas nas* *redações do ENEM 2008:* *01) “O problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta.” * *...
    Há 9 anos

Postagens mais visitadas