BEM-VINDO!


WELCOME!



Pesquisar este blog

Assine minhas postagens

Google+ Followers

sábado, 1 de abril de 2017

COMO A IGREJA DEVE REAGIR ÀS DOUTRINAS DE ESQUERDA NO MEIO CRISTÃO? | PN...

Excelente a explanação do reverendíssimo Nicodemus. Bom, a esquerda é uma vergonha, pelo menos a esquerda atual brasileira e latino-americana que nos quadros do Foro de São Paulo passou a dar suporte político ao crime, ao que seja ainda crime em praticamente todo o mundo como é o caso do aborto, o sequestro e o tráfico de entorpecentes. Porém, eu mesmo, venho dizendo-me, ultimamente, de esquerda, mas eu defendo uma como que esquerda conservadora, uma espécie de esquerda dialeticamente de direita, porque eu vejo que nossa fé cristã não pode ser como a mesma veio a tornar-se, desde o advento da modernidade, com a Reforma Protestante do século XVI, como uma religião privada, subjetivista, restrita à insignificância doméstica ou eclesiástica de nossas igrejinhas de esquina que ignoram o que os nossos próprios irmãos protestantes ensinam, e não só ignoram, mas também discordam do que o outro irmãozinho ensina em outra esquina, porque o protestante e o Protestantismo, eu vejo que é marcado pela divisão e pela pluralidade. Então, meus irmãos e amigos, o Cristianismo, pelo menos o nosso protestante que dizemos ser o verdadeiro, por sua consistência e fidelidade bíblica, o Cristianismo precisa ser social, político e histórico, concreto neste mundo, que sejamos sal e luz, que a vontade do Pai seja feita assim na terra como no céu, à maneira socail. Então, nesse ponto, eu me aliaria à esquerda na defesa de que o Estado, não um Estado balofo como quer a esquerda radical e atéia marxista no-lo quer, mas um justo Estado com suas leis e instituições, que o Estado, que o Príncipe propicie o Evangelho neste mundo e em especial em nosso País, o Brasil. Nesse ponto, então, de uma concretude histórica do Evangelho, eu defendo a esquerda, também por seu cuidado maior pelos pobres, do que a direita que é mais liberal, privatista e mais dura diante dos incapazes de viverem e vencerem no sistema chamado mundo.

 

Reforma da Previdência pode não passar. E aí?

Eu penso que a Previdência, que é a famosa Viúva, deveria acabar, no sentido de acabar o instituto da aposentadoria para pessoas, mesmo que idosas, mas com capacidade mental, sobretudo, e física para trabalharem, porque há muita gente que ou ainda não chegou à terceira idade, ou são velhos bem capazes, que já aposentados, ficam sendo sustentados pelo erário público para ficarem com chatice e ranhetice de velhos durante décadas a fio antes de finalmente morrerem e irem direito para o quinto dos infernos.

 

quarta-feira, 29 de março de 2017

O sentido da vida em um mundo sem sentido

Caro amigo, o sentido da vida ou uma vida com sentido, eu a você diria que não se segue que você encontre tal sentido no mundo. O mundo jaz no maligno, como diz a Escritura, e o mundo, o conjunto de todos os homens predestinados, uns para a vida eterna, e outros ao tormento eterno, no caso desses últimos, eu diria que, primeiramente, porque todos os homens, predestinados para o Céu ou para o Inferno, estão todos encerrados em condenação, porque, com Adão, nosso representante no Éden, éramos um só homem com ele, todos nós, homens de todos os tempos, com Adão pecamos todos, traímos a ninguém menos que ao nosso próprio Criador, e, ainda, temos os nossos momentos pessoais em que somos Adão de novo e de novo e de novo, por causa de nossos pecados atuais. Bom, então, segue-e, caro leitor, que o mundo é tudo junto e misturado, o mundo têm de tudo, o mundo têm os maus, os predestinados para o Inferno, seja segundo a soberania divina, seja misteriosamente e dialeticamente, por causa de suas próprias escolhas frias e deliberadas pelo mal, porque preferem reinar sempre, ainda que no Inferno, do que serem escravos de Deus, mas no Céu. Enfim, o mundo é trágico, amigos, seja por causa dos males morais dos homens, inclusive dos predestinados para o Céu, os quais sempre poderão pecar novamente, atualizarão seus pecados, até o último dia de vida, seja por causa de doenças e por causa, por exemplo, de intempéries naturais e climáticas como terremotos, enchentes, tempestades, vulcões e raios, pestes, epidemias, a presença de animais ferozes como felinos, cães terríveis como lobos, serpentes, escorpiões, demais insetos peçonhentos, vermes e assim por diante, que eu, meu caro leitor, poderia dizer que em suas manifestações mais cruentas: com resultados destruidores, sem nada a ver com o necessário equilíbrio ecológico, são efeitos da queda, não tenho dúvida.

Pelo dito, tudo isto supracitado, caro amigo, perfaz o que para o incrédulo sempre míope, que não frequenta a Bíblia, seria a tragédia e insanidade deste mundo, mas que para os salvos, para os crentes, seria apenas um intervalo rápido e temporal rumo à eterna glória no Paraíso celeste que aguardaria a todos os que creem e apenas creem (sola fide) no Redentor Cristo Jesus.


Amém.

Oração de ação de graças por libertação


Obrigado, ó Cristo, porque em Ti, ó adorado e glorioso Senhor Deus todo-poderoso, levastes as nossas dores, doenças e enfermidades, como profetizara o santo e bem-aventurado profeta maior Isaías. Em tuas chagas e feridas de tua paixão, mas também de uma vida inteira apaixonada pelo pobre homem, ó Deus meu Redentor meu irmão, como nenhum homem por mais sábio, esperto ou santo e diligente operário, poderia garantir a própria cura e libertação, obtida somente pela fé (sola fide) em vós, ó  Redentor.

A pior das chagas, a doença mais escrota de todas as doenças escrotas, Senhor Jesus, que é o orgulho, a própria condenação de Satanás, para todos os que simplesmente confiam Ti, ó Deus, podem obter a cura e tal ferida que a tantos paralisa, incapacita, envilece e fecha para sempre o Céu. Obrigado Deus. Obrigado, ó meu Pai por tais bençãos... 

Que Tua Igreja, Tua eleita, predestinada desde antes da fundação do mundo para a redenção possa confiar em Ti, ó Deus. Tal benção gloriosa, realmente redentora, eu a Ti imploro, ó Pai, no nome de Teu santo Filho, o Senhor Jesus e amém. Graças a Deus.

segunda-feira, 27 de março de 2017

Alerta aos pentecostais: a hipocrisia dos que se dizem “em defesa do evangelho".

O Reverendíssimo senhor pastor Silas Malafaia soltou mais abaixo, mais um vídeo seu bombástico, com a sua típica violência verbal e psicológica típica de pentecostais e neopentecostais ou de pentecostais ou neopentecostais carnais, porque eu mesmo simpatizo com o Pentecostalismo, não penso só em dinheiro como o senhor pastor Malafaia, logo, não sou de jeito nenhum neopentecostal, mas também, com a graça de Deus, procuro vigiar para ser manso, humilde e piedoso como convém ao cristão, a fim de ser um pentecostal espiritual, de nobre estirpe.

Pastor Malafaia, Vossa Senhoria e Reverendíssima, falando mal do cigarro, enquanto Vossa Senhoria bebia uísque, sim, uísque, em um hotel cinco estrelas, aqui na minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, no extremo-norte do Brasil, quando do centenário da primeira Assembléia de Deus que surgiu no mundo, na minha cidade, a Igreja-mãe, ora, o senhor criticando um hábito como o tabagismo, um hábito absolutamente besta e inócuo, enquanto bebia uma bebida caríssima e forte, tal qual o uísque, segundo um amigo meu que trabalha no referido hotel e viu Vossa Senhoria e Reverendíssima a tomar a água que passarinho jamais beberia, de fato, é piada esse senhor agindo como os fariseus que engoliam o camelo e coavam o mosquito.

Bom, mas à parte a questão ética, no caso da fé, a doutrina da fé, eu mesmo simpatizo com o Pentecostalismo, porque os dons espirituais são perenes na Igreja de Cristo, Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre, como diz o autor de Hebreus, não devemos proibir que se falem em línguas. Agora, com relação à necessidade, no chamado Pentecostalismo clássico assembleiano de se precisar falar em línguas como evidência de que alguém fora batizado com (em o/no) Espírito Espírito Santo, bem, já na era apostólica, como relata o livro de Atos, os apóstolos quando pregaram aos samaritanos, eles mesmos não falaram em línguas quando foram batizados como (em o/no) Espírito Santo. Então, parece ser uma furada e um radicalismo tal exigência assembleiana de que para o cristão ter o Espírito, ele precisar falar em línguas e mais, São Paulo diz aos coríntios, de que nem todos falam em línguas.

 

Homens casados que curtem fotos de mulheres nuas é normal? - Luiz Felipe Pondé

Eu que sou um ex-gay ou um gay não praticante, para quem não crê que a união mística com Cristo absolve o homem, bem para mim se eu caísse na tentação de ver fotos de homens nus ou seminus, em uma clara recaída na homossexualidade, com a prudente ressalva de serem vistas as fotos em uma rede social e virtual fechada, bem mostraria tal atitude como a minha que está sendo difícil para mim viver na heterossexualidade e, como diz o mestre Pondé, eis que é um belo recado para a minha cônjuge, de que ela não está mais agradando.

 

Visão minha acerca de direita e esquerda

Eu vejo que a direita vai sempre à reboque da esquerda. A direita é por definição reativa, a esquerda age e é propositiva, é pró-ativa. A direita só reage, porque a esquerda age, cria e edifica algo. Segundo a filosofia de Friedrich Nietzsche, a direita seria a defensora da verdade, a esquerda da vida. Ora, mas não era Thomas Hobbes que dizia que primum vivere, deinde philosophari? Ou seja, devemos primeiro viver, para depois filosofarmos? O vôo da coruja de Minerva, símbolo da Filosofia e da Pedagogia, só dá-se no final do dia, ao cair da noite, depois que a História já aconteceu durante o dia. A esquerda faz História, segundo tal escopo. Bom, a direita vai reagindo, mas se o Sr. Jair Messias Bolsonaro estiver a mentir ou a ter uma visão muito arcaica de gente de 12 anos de idade no Brasil urbano, a direita está reagindo baseada em uma mentira. Refiro-me ao caso da distribuição do famigerado Kit Anti-homofobia que a direita chama de Kit-Gay e que Bolsonaro gosta de usar como propaganda de si mesmo, quando ele expõe-se ao público na TV, dizendo que combatia o tal kit que era endereçado às "criancinhas". Bom, mas segundo um meu ilustre correligionário da esquerda, o Sr. Leonardo Stoppa, que está sendo processado pela família Bolsonaro, o tal kit era para pessoas a partir de seus 12 anos de idade e não para "criancinhas". Claro, gente de seus 12 anos de idade é imatura, estão legalmente no Brasil, na menoridade, mas já são crianças que, biologicamente, já fazem outras crianças, talvez o kit pudesse ser útil.

domingo, 26 de março de 2017

O epicurismo na ética e na fé

O senhor pastor Silas Malafaia mostrou-se um grande pecador naquela entrevista dele ao Roberto Cabrini no programa Conexão Repórter, do SBT, porque contrariando o que disse São teriaPaulo aos romanos, Malafaia disse que homens mendigos e no alcoolismo não são crentes em Deus. Ora, nada nos separará do amor de Cristo, disse o mencionado São Paulo, e se há homens que caíram, como no alcoolismo e na mendicância por causa de desleixo como a vagabundagem, eles um dia hão de se levantar, sobretudo espiritualmente, imperceptivelmente ao mundo, mas intimamente, antes do último suspiro, lá mesmo na rua da amargura e da mendicância, hão de converter-se e irem para o céu, enquanto o Malafaia lá na mansão dele, luxuosa, no instante da morte do referido pastor uma porta na mansão do Malafaia abrir-se-a, e será uma porta para o inferno.


O Sr. Conde, do vídeo que e segue, abaixo, não entende nada de epicurismo. Na filosofia do grego Epicuro o que seja o prazer deve ser algo depurado, Epicuro dá o exemplo dos molhos que devem ser os menos condimentados e temperados possível. Agora, é claro que uma ética do prazer é bastante manca, porque o prazer é uma compensação, é um brinde de consolação, nem sempre vem, nem sempre acontece, nem sempre ocorre a compensação e a consolação, outrossim, o que se dá na alma no âmbito da consolação dá-se nas camadas mais baixas da alma humana e não ainda na alma racional e intelectiva. Entretanto, o epicurismo pode ser um bom treino para a busca dos prazeres mais finos e espirituais, para uma demanda de consolações as mais econômicas possível. 

O Catolicismo não é restauração de ordem espiritual porcaria nenhuma, porque eis que é um outro evangelho, um evangelho adulterado, é a velha notícia pagã do homem querendo construir uma torre de Babel para chegar ao céu, não crendo que somente pela fé (sola fide), que é o princípio material da gloriosa Reforma Protestante do século XVI, é que pode tornar o homem o justo e meritório diante de Deus, somente pela fé em Cristo, mediante a qual a justiça e méritos do Redentor Jesus Cristo podem ser imputadas e não infundidas ao homem, como errôneamente ensina Roma.

 

Programa Na Moral - Debate com Pr. Silas Malafaia Quais os limites da moral na TV

Um homossexual pode livrar-se da homossexualidade, no sentido de que pode dar uma chance para como que aprimorar o próprio gosto, pode interessar-se pelo sexo oposto para o qual foi preparado por natureza, tanto quanto porque o sexo oposto complementa afetivamente um ao outro. Eu, com a graça de Deus, pois sou evangélico, considero-me um ex-gay, porque diz a Bíblia que nenhuma acusação há para quem está em Cristo Jesus, considero-me um gay não praticante, humanamente falando, a parte do que diz as Escrituras, porque ainda que tendo preferência afetiva por rapazes, mas abandonei, graças a Deus, o bom esporte homossexual, e penso que, com Deus em minha vida, eu posso tanto ser casto e celibatário abstendo-me absolutamente de sexo e viver somente para Deus, como diz São Paulo na Escritura, quanto eu posso ter boa vontade para interessar-me pelo sexo oposto. Por fim, como cristão, eu creio no milagre, Deus pode reverter a minha condição desordenada inversiva na homossexualidade, pois para Deus nada é impossível e a descrença e o desleixo espiritual e mesmo intelectual, deve abandonar os gays que relaxam muito fácil entregando-se ao erro homossexual.


A jovem senhora da família que assistia ao programa Na Moral, disse que lhe foi dada uma boa educação, mesmo sem mostrar as deformidades e déficits do mundo como é o caso da homossexualidade, mas isso justamente é ocultar a realidade má do mundo. Eu, na minha experiência homossexual pessoal, já vi pessoas comuns espantadas de terem em mãos simples folhetos, fliers, anunciando uma gay pride, uma parada gay aqui na minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, no extremo-norte do Brasil. Ora, que raio de educação é essa que mais obscurece, oculta, torna invisível e completamente ignorado o mundo? É interessante, então, a Arte como a Literatura e os folhetins televisivos como os da Globo e de outras TVs, então, do mundo todo, mostrarem tudo, sem qualquer compromisso político ou ideológico seja progressista ou conservador, mas mostrar o que se passa neste nosso baixo mundo que jaz no maligno, como claramente disse São João apóstolo na Escritura.


O vilão é todo o homem pecador, segundo um escopo cristão, comum ao Brasil e ao ocidente, o vilão é todo o homem, escondido na neurose, como diz Sigmund Freud, o esculhambador geral da grande paróquia ocidental cristã.


O senhor pastor Silas Malafaia mostra uma face muito unilateral de Deus, um Deus conservador de direita irado, apressado e com um ódio quase incontrolável, diante do homem, por natureza, filho da ira divina, digno mesmo do inferno. Eu discordaria do grande e corajoso pastor senhor Malafaia, pois sou esquerdista e vejo Deus em Cristo Jesus como o primeiro esquerdista, vejo-O como um Ente supremo gracioso, que, pelo menos no Cristianismo, ao humanizar-se em Jesus Cristo, antes foi muito mais gracioso, paciente, doce e manso do que irado e raivoso, tal qual se mostrou no programa global do Na Moral, o senhor pastor Malafaia.


TV Globo é um lixo, é um órgão de comunicação social muito tendencioso, para engenharia social, é de um esquerdismo maquiavélico, absurdo. A Globo não sabe mostrar nenhum assunto humano como divórcio ou homossexualidade com honestidade, mas como uma caricatura ativista e tendenciosa. A Globo deveria ser fechada, in limine!


Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários hereges protestantes, esquerdistas, liberais e libertários.

Outros sites relevantes

  • 911 - O PLANO REAL FALHOU !!! ARREPENDA-SE DOS SEUS PECADOS OU... [VEJA VÍDEO] https://www.youtube.com/watch?v=m5ty1c9jk94
    Há 9 minutos
  • *Edição** do Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Jorge Serrão* *-* *serrao@alertatotal.net* A tão falada colaboração premiada do ex-petista Antonio P...
    Há uma hora
  • [image: Anjo com a Lança da Paixão sobre a Ponte de Sant'Angelo, Roma] Anjo com a Lança da Paixão sobre a Ponte de Sant'Angelo, Roma Luis Dufaur Escritor, ...
    Há 3 horas
  • “Liberdade de expressão,” o supremo falso evangelho nos EUA *Julio Severo* O evangelho da “liberdade de expressão” é o grande astro em “Persecuted” (Perseg...
    Há 6 horas
  • *PLANETACHO* *O resumo da ópera* *O FERIADO DE ANTEONTEM* Tiradentes hoje em dia só é lembrado como um dos feriados de abril. Até porque no Brasil de hoje...
    Há 7 horas
  • No Catecismo Nova Cidade desta semana, veremos a resposta para a pergunta “O que é idolatria?” O post O que é idolatria? – Catecismo Nova Cidade (17/52) ap...
    Há 8 horas
  • A FISESP – Federação Israelita do Estado de São Paulo, representante oficial da comunidade judaica de SP, vem a público manifestar a sua indignação com a...
    Há 10 horas
  • O ator Carlos Vereza, conhecido por atuar em novelas como “O Rei do Gado”, “Selva de Pedra” e “Direito de Amar”, declarou que a TV Globo fechou as portas ...
    Há 11 horas
  • Costumamos dizer que a vocação nasce no coração de Deus como um chamado, como um bem para seu povo. *Sendo assim, não podemos entender ...
    Há um dia
  • Cardeal João Crisostomo Korec Luis Dufaur Escritor, jornalista, conferencista de política internacional, sócio do IPCO, webmaster de diversos blogs ...
    Há um dia
  • Eleitos para criarem leis municipais e complementarem as legislações estaduais e federais, mas a principal atribuição dos parlamentares municipais é fisca...
    Há 2 dias
  • Não existem pessoas iguais, idênticas, que tenham as mesmas características. Cada um de nós é um ser humano único. Por isso, Deus não está procurando prega...
    Há 3 dias
  • ÀS VEZES, A REALIDADE mais óbvia parece invisível à maioria. Não é óbvio que em uma democracia as decisões mais importantes e de repercussão direta na vi...
    Há 4 dias
  • *CRISTIANISMO NA UNIVERSIDADE (24)* *Sal da Terra e Luz do Mundo* “*Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabo...
    Há 6 dias
  • Há 6 dias
  • A Confissão de Fé de Westminster nega explicitamente que Deus é "o autor ou aprova o pecado", contudo, ela também afirma explicitamente que Deus predestina...
    Há uma semana
  • Está disponível na *Hemeroteca Digital da Biblioteca Nacional* do Rio de Janeiro, uma relíquia sobre as Assembleias de Deus no Brasil. No ano de 1945, a e...
    Há uma semana
  • Por André, Do ataque dos EUA à Síria, só consigo pensar que: - ontem, por não retaliar, a narrativa era de Trump "bundão", "afinou para a Rússia". - hoje,...
    Há uma semana
  • Feed
    Há uma semana
  • O que fazer com a experiência que a gente adquire nos relacionamentos e nos ambientes, e que, processada em nossa sensibilidade, gera em nós a noção pertin...
    Há uma semana
  • *VAMOS FALAR DE RESSURREIÇÃO MR. HAWKING* Com temor e tremor escrevo estas linhas. Com tristeza também diante do racionalismo e incredulidade de muitos q...
    Há 3 semanas
  • [image: Cristo ressurrecto, basílica dos Santos Pedro e Paulo, Malta. Fundo: rosácea catedral de Chartres, França.] Cristo ressurrecto, basílica dos Santos...
    Há 3 semanas
  • Sexta-feira Santa e um convidado especial: o quinto Evangelista. O objetivo da sexta-feira é proclamar a morte de Cristo, convido o quinto evangelista pa...
    Há 3 semanas
  • *Jornalista ateu de jornal esquerdista colocou palavras na boca do Papa* Cidade do Vaticano, 29 de março de 2018 / 08:21 (CNA / EWTN News) .- Na quinta-fe...
    Há 3 semanas
  • ​Nossos leitores sabem que acreditamos muito na função da beleza na Liturgia. Não se trata de mero acessório estético; os mais belos paramentos, as mais be...
    Há um mês
  • Assisti, desolado, no Canal Curta - 56, um documentário sobre o (como chamar?) encenador José Celso Martinez Correia. Entre os entrevistados, deslumbrado...
    Há um mês
  • Foi a sete de Janeiro de 2011 que Portugal e o Mundo ficaram com o nome Renato Seabra gravado na mente. O jovem, na altura com 21 anos, sonhava ser modelo...
    Há 3 meses
  • As grandes empresas alemãs, a partir deste sábado, dia 6 de Janeiro, vão passar a ser obrigadas a revelar/informar quanto ganham os seus colegas do sexo ma...
    Há 3 meses
  • *Essa entrevista é muito preciosa, por isso, eu decidi trazê-la para cá. Em vários momentos, identifico as lições que aprendi com esse irmão tão querido, b...
    Há 5 meses
  • "Ele disse: nunca te deixarei, nem te abandonarei." Hebreus 13: 5 Leitura adicional: Apocalipse 21: 1-9. O Senhor ( Deus Pai ) não pode e não vai deixar...
    Há 5 meses
  • Frei, acabei de criar uma nova página para o senhor. Nós vamos conseguir recuperar os membros. Não nos deixe, pois precisamos do senhor para defender à Igr...
    Há 5 meses
  • A Comissão Executiva da JPSDB/PA, no exercício de suas competências, e nos termos do art. 10 e seguintes do Estatuto da JPSDB/PA, torna público o EDITAL DE...
    Há 5 meses
  • REALMENTE, QUEM SÃO OS ARAUTOS DO EVANGELHO São Paulo – Brasil (Sexta-feira, 16-06-2017, Gaudium P...
    Há 10 meses
  • Sidney Silveira Nada mais distante da virtude da fortaleza que a valentia, entendida como mescla de jactância, audácia imprudente, falta de temor, presunçã...
    Há 10 meses
  • Como atriz pornô, a norte-americana Crystal Bassette ganhava cerca de R$ 100 mil reais por mês. Mas, depois de dez anos de carreira e mais de cem filmes...
    Há um ano
  • Olá, a Paz de Cristo! *Caso você esteja procurando o blog Geração que Lamba ou seu novo nome Servorum Dei, lhe informamos que mudamos de endereço, sendo q...
    Há um ano
  • *TEORI ZAVASCKI TAMBÉM CLASSIFICOU COMO "LAMENTÁVEL" OS VAZAMENTOS* PGR PROTOCOLOU NESTA SEGUNDA OS 77 ACORDOS DE DELAÇÃO DA ODEBRECHT NO STF, COM 800 DEP...
    Há um ano
  • O blog Teologia Pentecostal está em endereço novo: www.teologiapentecostal.blog
    Há um ano
  • https://www.facebook.com/VemPraRuaBrasil.org/
    Há um ano
  • *Spesifikasi dan Harga HP Acer Liquid Z4 Dual Core* - hadir bersama dukungan monitor sentuh berformat 4 inci namun di sayangkan tak ketahuan berkaitan ber...
    Há um ano
  • Em breve este blog voltará a ser atualizado para atender principalmente aos meus alunos do Centro de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional do Gama...
    Há um ano
  • *III – A EFICÁCIA DO BATISMO.* *Pr. João Ricardo Ferreira de França.* Compete-nos tratar também deste tema que se relaciona com o Batismo Crist...
    Há um ano
  • Entre as muitas reações, entre elas da Igreja da Geórgia, da Bulgária, de padres, bispos e teólogos da Grécia, do clero da Moldávia e tantos outros, cont...
    Há um ano
  • Os guerrilheiros que lutaram contra o Governo Militar (1964-1985) NÃO estavam lutando pela democracia--como dizem hoje em dia Dilma Rousseff, Lula e seus a...
    Há 2 anos
  • "Prometheus"decepcionou muitos fãs daquele universo "Alien" imortalizado no cinema pelo talento de Ridley Scott para a ficção científica espacial. Bobage...
    Há 2 anos
  • APRENDA A SE PROTEGER. FAÇA UMA MASCARA CONTRA GAS LACRIMOGENIO, UTILIZE UM PANO DE PRATO, ESMIGALHE UM CARVÃO DE CHURRASCO ATÉ VIRAR UM CASCALHO FIN...
    Há 2 anos
  • Frequentemente quando se escreve algo negativo sobre o pontífice, somos logo acusados de ódio ao Papa. Nada mais falso! Sigamos. Acredito que todos conhece...
    Há 2 anos
  • Este blog mudou para http://VitorGrando.wordpress.com ! Tweet Apologética, Filosofia Cristã, Filosofia da Religião, Alvin Plantinga, Wolfhart Pannenberg
    Há 2 anos
  • Ontem, primeiro dia de 2016, comecei meu novo plano de leitura bíblica anual. Resolvi utilizar um plano bem diferente dos que estou habituado (pode ser e...
    Há 2 anos
  • Saiu do ar... até Deus sabe quando.
    Há 2 anos
  • Os homossexuais não são pessoas felizes Por Joseph Sciambra Uma análise recente, que lista mais de 100 estudos e revistas académicas, combinada como feedbac...
    Há 2 anos
  • Olá pessoal! Nos últimos dias 31 de agosto e 01 de setembro tivemos o prazer de receber a Exposição de oboés e fagotes da marca Ludwig Frank e Gebrüder Mö...
    Há 2 anos
  • [image: Acta Apostolicae Sedis] [image: 10850063_10206520236912617_1089857296599056767_n] Tradução: Sagrada Congregação do Santo Ofício Ata da Santíssima Co...
    Há 2 anos
  • Homossexualismo ------------------------------ Proibir a terapia para adolescentes "transsexuais" não acabará com os suicídios Posted: 16 Jun 2015 07:16 P...
    Há 2 anos
  • A postagem abaixo foi uma publicação feita pelo Ministerio da "Saude" no Facebook. Repare que ela foi PAGA com o dinheiro dos nossos impostos. Destaco o se...
    Há 2 anos
  • A moral dos coitadinhos – Luiz Felipe Pondé A moral dos coitadinhos – Luiz Felipe Pondé Publicado em 18 de maio de 2015 às 8:23 hs. [image: felipe-pon...
    Há 2 anos
  • Prezados amigos, salve Maria. Não sei ainda se isso é verdade, mas se for, seria o maior escândalo desce a promulgação da missa nova e do primeiro encon...
    Há 3 anos
  • *COMO EVITAR DESASTRES ESPIRITUAIS* Hoje em dia, ouvimos relatos e até presenciamos alguns desastres, seja em vida pessoal ou de conhecidos ou não. Estes...
    Há 3 anos
  • *(Vídeo) - A arte da guerra política de David Horowitz - Destruindo o discurso comunista-nazista-fascista (que são essencialmente estatista)* *Clique no li...
    Há 3 anos
  • O Arrependimento pode ser definido como a volta para Deus, em fé, a qual é indissoluvelmente associado, porém inconfudivelmente distinto. Se bem que est...
    Há 3 anos
  • O Arrependimento pode ser definido como a volta para Deus, em fé, a qual é indissoluvelmente associado, porém inconfudivelmente distinto. Se bem que est...
    Há 3 anos
  • Hoje, chegou o dia de dizemos adeus ao Orkut. Mas, ainda que o Orkut esteja indo embora, como tinhamos anunciado no final de junho, seu histórico de conexõ...
    Há 3 anos
  • O melhor presente que podemos receber é e sempre será uma questão singular, pois, neste caso, cada pessoa tem em mente exatamente aquilo que parece transbo...
    Há 3 anos
  • Eis o esperado regresso. Vai um cigarrinho?
    Há 3 anos
  • 怎么可能呢?如果允许退票,你正在失去销售。短期的答案是也许。每一个企业的目标是增加利润的长期 - 短期。 如果您有任何退款政策,很多客户要么不进行购买或买不到的商品。这些客户都不愿意花自己的钱,如果该产品是不正确的。是的,他们可以换取其他商品。但是,如果 你没有现在他们想要的东西,你有他们的钱,他们什么都没有...
    Há 3 anos
  • Duas notícias estarrecedoras divulgadas hoje, me obrigam a deixar de lado o trabalho para fazer a denúncia no blog: na Venezuela madurista agora, para faze...
    Há 3 anos
  • *Michel Foucault uns dos intelectuais psicopatas. Modelo de uma pessoa desvairada e uns dos gurus dos esquerdopatas.* http://ideologiafoucaultiana.blogspot...
    Há 3 anos
  • *Michel Foucault uns dos intelectuais psicopatas. Modelo de uma pessoa desvairada e uns dos gurus dos esquerdopatas.* http://ideologiafoucaultiana.blogspot...
    Há 3 anos
  • *Missionária Frida Vingren entre os seus companheiros da Missão Sueca Livre no Brasil reunidos na primeira Convenção Geral das ADs em 1930.* Cinco meses a...
    Há 3 anos
  • O presente cenário no Oriente Médio tem gerado confusão entre muitos ocidentais. É um número tão grande de facções, divisões e seitas que a imagem fica ain...
    Há 3 anos
  • Por Danyllo Gomes Somos corruptos, e boa parte do mundo não entende isso. Ah, inclusive Sigmund Freud, o tão adorado/criticado, sobretudo praticado hoje...
    Há 3 anos
  • *"...delírios da chamada teoria de gênero, essa invenção de professores desocupados com problemas de identidade sexual." by Luiz Felipe Pondé* *Clique no l...
    Há 4 anos
  • O fato foi noticiado na Revista ‘Quem Acontece’ e, também, pelo Site ‘Ego’. Pe. Omar Raposo (foto), sacerdote do clero da Arquidiocese do Rio de Janeiro ...
    Há 4 anos
  • Não nego que no atual secularismo pós-moderno as "igrejas" acabaram adotando uma visão existencialista da vida, pensando sempre no aqui e agora. É o que ve...
    Há 4 anos
  • *ERA PRECISO* Estas lembranças nos mostram uma natureza elevada ao Supremo Bem por dons superiores de nascença num meio favorável. Uma personalidade não ...
    Há 4 anos
  • Que a arte não se torne para ti a compensação daquilo que não soubeste ser Que não seja transferência nem refúgio Nem deixes que o poema te adie ou divida: m...
    Há 4 anos
  • *Prêmio Nobel reconhece singularidade dos milagres de Lourdes: “há curas que não estão incluídas no estado atual da ciência”.* [image: Nossa Senhora de Lou...
    Há 4 anos
  • O Papa Francisco celebrou uma Missa versus Deum diante do altar em que está o túmulo de João Paulo II, confiram as fotos (postadas na internet pelo Mons. G...
    Há 4 anos
  • Substantivo feminino ἄγνοια [ágnoia] de ἀγνοέω [agnoéô] ignorância *4 vezes* ------------------------------ *(01) Atos 3:17* E agora, irmãos, eu sei qu...
    Há 4 anos
  • Bom, talvez o título seja um pouco pretensioso, já que não sei mesmo se é possível driblar a bipolaridade, mas acredito que seja possível conviver com e...
    Há 4 anos
  • *(VÍDEO) - Palestra sobre o livro "Física e Realidade" * *Clique no link abaixo para assistir o vídeo:* *http://fisicareformacional.blogspot.com.br/2013/06/...
    Há 4 anos
  • Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fra...
    Há 5 anos
  • A continuação desse BLOG está disponível em: http://auroraortodoxia.blogspot.com.br/ Esse é apenas um sumário. Acesse o Blog para conhecer o conteúdo ori...
    Há 5 anos
  • Há 5 anos
  • Ou clique aqui
    Há 5 anos
  • *Taí um assunto que jamais se esgota: maternidade e trabalho. Hoje, a escritora Martha M. Batalha (mãe de dois), de Nova York, fala das mais novas discuss...
    Há 5 anos
  • CONVOCATÓRIA PARA O VII COBREFIL A Comissão Organizadora do Congresso Brasileiro dos Estudantes de Filosofia (C.O.COBREFIL), juntamente com a coordenação n...
    Há 5 anos
  • *Por:* *Roberto Freire * *Site PPS* O partido da imprensa Governista está exultante com a informação do Centro de Pesquisa Econômica e de Negócios (CEBR, ...
    Há 6 anos
  • Francisco Leonardo Schalkwijk Três vezes a igreja evangélica foi implantada no Brasil colônia, mas sempre expulsa pelos portugueses: a igreja reformada d...
    Há 6 anos
  • "A que posso, pois, comparar os homens desta geração?", prosseguiu Jesus. "Com que se parecem? São como crianças que ficam sentadas na praça e gritam uma...
    Há 6 anos
  • Ontem fui ao meu antigo prédio em busca de algumas possíveis correspondências, pois, apesar de de lá já termos saído há quase 9 anos, ainda há quem mande c...
    Há 6 anos
  • Talvez nenhum ensinamento da Bíblia seja mais odiado do que o seu ensino claro e recorrente de que Deus é Todo-poderoso. A frase “a soberania de Deus” é...
    Há 6 anos
  • The event last weekend was a "no cameras" event, and while we'll have pictures, I don't have them yet. And I think I'll keep them private when we get them...
    Há 7 anos
  • Publicado 3 janeiro, 2009 *Rubem Alves* Nos tempos em que eu era professor da UNICAMP fui designado presidente da comissão encarregada da seleção dos c...
    Há 7 anos
  • *Nietzsche e o “homem teórico”* Sócrates iniciou a época da razão e do homem teórico, em contraste com o místico de toda a tradição antiga da época da trag...
    Há 7 anos
  • A *Arte da Guerra Chinesa* é o meu mais novo livro, contando a história dos estrategistas da China Antiga até os dias de hoje. Espero que vocês aproveite...
    Há 7 anos
  • Olá queridos. Estamos nos aproximando do Congresso de Jovens daqui de Belém, será no Templo Central da Assembleia de Deus, situado na 14 de Março com Aveni...
    Há 7 anos
  • *Marca/Brand: Coq Francês/French Coq* *Ano/Year: 1730* *Estado/Condition:Muito Boa/ **Mint condition* *Características/Features:Relógio coq francês mov...
    Há 8 anos
  • "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. (2) E ainda que tivesse o...
    Há 8 anos
  • Livros: *Introdução à Teologia Sistemática* Esse livro é uma introdução à teologia cristã. Ele enfatiza a inter-relação das doutrinas bíblicas, e arranja-a...
    Há 8 anos
  • Prof. Leonardo Castro O Estado do Pará é o segundo maior estado do Brasil, está situado na região Norte, cortado pela linha do equador e pelo rio Amazona...
    Há 9 anos
  • *Pérolas encontradas nas* *redações do ENEM 2008:* *01) “O problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta.” * *...
    Há 9 anos

Postagens mais visitadas