You may translate my blog if you needing

Pesquisar este blog

Χριστός λυτρωτής (Cristo, o Salvador)

 photo Cristo_zpsi9u1t9yx.jpg

"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." - São João 3:16 (Bíblia Ave-Maria)

Nossa Senhora, a Divina Maria, a Filha de Deus por excelência!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Denúncia! Filósofo Olavo de Carvalho desmascara Karl Marx


Seguidores

Preclaros Filósofos

anjos photo:  016_big.jpg

Principia sapientiae: Lentes platônico-cristãs

Assine minhas postagens

Ars gratia artis!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Triunfo de Vênus, pura poesia plástica do Renascimento.

De links longos para links curtos



Enter a long URL to make tiny:



Encurte os links longos para links curtos e práticos. Bom para postagens no microblog Twitter.


Ars gratia artis!

 photo madr_zpsa4265784.jpg

Vênus ou Afrodite, respectivamente, para romanos e gregos, nascendo de uma madrepérola em plena selva amazônica legal, brasileira, de minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, em uma magnífica escultura no decadente logradouro público de minha referida cidade, na borda do mundo, na Praça da República.

Principia Sapientiae: a Filosofia como mãe e mestra

 photo Rafael_-_Escola_de_Atenas777_zps8e0f0f71.jpg

"Um filósofo é um intercessor, é um sacerdote. Um filósofo é o anfitrião da verdade digna e acessível aos homens." (João Emiliano Martins Neto)


Add me no ZapZap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Principia Sapientiae: Vamos filosofar? Viva a Filosofia!



Assistam ao meu vídeo, supra, em que faço um convite a você, caro leitor, à Filosofia. Meu convite a você leitor que saiamos da Matrix que é a mesmice, o banal do cotidiano e do senso comum tornados como algo muito ruins quando absolutamente inconscientes acerca de suas naturezas intrínsecas.

Entre em contato comigo pelo email (clique no ícone abaixo)









sábado, 5 de novembro de 2016

O papa Francisco e a Reforma Protestante

A questão do Conde e o Catolicismo é menos a fé para quem realmente sabe alguma coisa a respeito dele, do que uma defesa de um status quo. O Conde quer tentar restabelecer uma grande civilização construída pela igreja de cegos (Mateus 14: 14) como os papas. Mas não tem jeito, a Escritura não pode falhar (João 10: 35), como diz a própria Escritura e também está escrito, disse Jesus Cristo Senhor nosso, que a planta que Deus não plantou, referindo-se às tradições, será arrancada (Mateus 15: 13). Esse Cristianismo hipostasiado, meramente de costumes e folclórico é errado demais, não chega nem mesmo ao nível do subsolo mais abissal, infinitamente bem antes do chão aonde pisam os verdadeiros cristãos que são os protestantes de boa cepa, os quais creem na supremacia das Escrituras que podem tornar o homem PERFEITO e PERFEITAMENTE preparado para toda a boa obra (2 Timóteo 3: 17).



Quem e o que sou eu e o homem

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Finados e a soberba papista

É impressionante como o católico não crê na suficiência e perfeição da vida e obra de Cristo Jesus para a salvação de sua Igreja. No final das contas para o papista católico quem é o salvador é o homem e não Deus. Pra que essa crendice em purificar-se, purgar-se pessoalmente? Isso é impossível ao homem, e só desperta-lhe a soberba. Por Cristo somos mais que vencedores, desde que a gente simplesmente e tão-somente creia, desde que a gente haja recebido o dom da fé que vem do Alto. Pois a justiça de Deus se manifesta no Evangelho, de fé em fé, isto é, fé do princípio ao fim, pois o justo viverá por fé (Romanos 1:17).


O católico papista, vive ou morre a cada instante em função da soberba são o Papa e vocês demais católicos do mundo todo, porque, como diz São Paulo, querendo ser sábios, tornam-se loucos. Achando-se teólogos, são apenas antropólogos, ficam a transitar em círculos, como o povo hebreu no deserto enchendo o saco de Moisés, durante quarenta anos. Minha teologia protestante está bem exata, não há outro nome debaixo do céu pelo qual possamos ser salvos, a não ser Cristo Jesus, como diz o livro dos Atos.



Sola fide! Solus Christus! Soli Deo gloria!

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Amanda do Pânico chama "Deus de bosta" e é desmascarada ao vivo

Se Deus que é o Absoluto é bosta, imaginem a subbosta que é essa Amanda bostinha e filha da puta. Porque o homem e as demais criaturas, ou seja, a natureza toda são apenas sombras, são o relativo, são projeto de átomo diante de Deus, diante do Criador.

 

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários esquerdistas, liberais e libertários.

Ars gratia artis!

 photo IMG_20170501_100356_zpsq2vzl3ws.jpg

Add me no Zapzap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas