BEM-VINDO!


WELCOME!



Pesquisar este blog

You may translate my blog if you needing

Seguidores

Assine minhas postagens

Google+ Followers

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

EU, MALUCO (SAGITARIANO)

 

Eu queria ser oprimido por uma mulher gostosa com cultura de estupro na cabeça que do nada e sem me conhecer, se assentasse no meu colo e me roubasse um beijo.

Já pensou, caro leitor, uma mulher gostosa chegar do nada e ir logo tirando a minha camisa, abrindo a minha calça e pondo-se a me beijar e dizendo que quer engravidar de mim naquele mesmo dia? Meu Deus, isso que seria uma mulher culta, conhecedora da tal cultura do estupro. kkkk

A mulher porre

A mulher porre é a mulher mais tipicamente mulher, submissa e ingênua nos braços de seu macho.

Mas eu sou um macho do bem, apenas faríamos nenê, que mal há?

Que linda a mulher porre, sentadinha no colo de seu homenzinho, dando-lhe beijinhos, fazendo-lhe declarações de amor, chorando, tirando a roupa de seu macho, concordando em fazer um nenê naquele mesmo dia. O amor, as drogas e as bebidas são coisas lindas.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Relações Filosofia e Religião

Contra esse conflito e tensão entre o anseio de intelegibilidade e o puro dever de fidelidade que empurra a muitos ao despenhadeiro do fanatismo, eu recomendo, a todo filósofo que seja laico, que seja um livre-pensador, livre de parti pris, pressupostos e livre de preconceitos que comprometem psicologicamente a atividade de simples intelegibilidade filosófica.

Filosofia e religião são de certa maneira inconciliáveis. Ou vai ficar em masturbações mentais como grandes "teófilósofos" dando uma volta la em cima e depois morder o rabo de novo falando para o pobre fiel: cumpra o que eu digo ou queimará eternamente no inferno! (Autoria: Matheus Araújo Marques)

A Filosofia é a árvore do conhecimento do bem e do mal e tem a nos oferecer o fruto agradável e bom para dar-nos entendimento, mas proibido o seu acesso para nós, homens, por Deus, sob pena de sermos expulsos do Paraíso da felicidade ingênua dos crentes. Um filósofo, portanto, deve ser cético, e/ou agnóstico e ateu, deve ser livre, seja do PT, seja da Igreja, ou da sinagoga, ou da mesquita.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Sobre os shortinhos das mulheres


Acho lindo e um tesão mulher de shortinho, fico louco pra comê-las. Saiotes recatados perto ou abaixo do joelho para mulheres jovens, pode ser mais decente, mas são feios e cafonas.

domingo, 18 de setembro de 2016

CONTRA O SENSO COMUM E MAIS ALGUMAS DIGRESSÕES

A opinião do povo é sempre superficial, é senso comum, isso não vale nada para o filósofo e eu, hoje, que sou estudante universitário de Filosofia, bem percebo a banalidade e tolice do povo com suas opiniões correntes acerca do mundo. Vale sempre para o filósofo a lição perene de Filosofia de Platão de que o filósofo deve fazer o homem ver para além do mundo defeituoso e de sombras da caverna platônica das aparências rumo ao mundo da intelegibilidade, fruto do verdadeiros homens que são somente os filósofos, porque inseridos no mundo das significações, da linguagem e do discurso com sentido. Se nisso tudo, ao fim e ao cabo, politicamente, o certo for ser de esquerda, paciência, o outro lado será apenas demagogia e tosqueira promovendo a ignorância, o senso comum, manter as pessoas eternamente na menoridade e o encher de trevas um povo e o mundo inteiro.

Algo parece ser evidente, o povo prefere ser de direita e religioso, porque se sente muito angustiado, teme até mijar nas calças ou no saiotes, diante da face trágica e terrível, ainda que com alguma beleza acidental, do mundo. É massa, é povão, não se espera heroísmo e coragem a não ser de uma elite. Rejeitar a vontade popular vale também na questão religiosa, afinal, por que o povo estaria certo na religião e errado na politica? Diante do que seja a realidade por mais feia que a mesma seja é preciso encará-la sem pressuposições por mais calmantes e totalizantes que sejam como as religiosas ou ideológicas, é preciso sair um dia da casa de papai e mamãe, seja papai o Deus Pai e mamãe a Virgem Maria.

***

Caro amigo leitor, se você se sente mal no domingo, meus parabéns, veja o caso dos cristãos que em suas seitas, seus jardins do Éden, reúnem-se para festejar a morte da razão, celebram o dogma, a não reflexão, o ópio, celebram a felicidade paradisíaca dos imbecis. Pelo menos no sexo eu sei porque estou feliz e que daqui a pouco quando eu ejacular a felicidade real e do corpo, da carne e da matéria, vai acabar.


***

Caros amigos, sou estudante universitário de Filosofia e espero só não ficar muito frio e desumano por causa do uso da razão, o álcool pode ajudar a relaxar, as vezes, mas só as vezes. A razão tende a deixar o ser humano por vezes frio. Álcool e fé católica, podem ajudar, por isso não me digo ateu, sou apenas laico. Enfim, o ser humano precisa de ópios, um terceiro é o Marxismo, claro. Ainda bem que sou filiado ao PDT. Bar, Igreja e PDT pra relaxar.



***

Se você se sente mal no domingo, meus parabéns, veja o caso dos cristãos que em suas seitas, seus jardins do Éden, reúnem-se para festejar a morte da razão, celebram o dogma, a não reflexão, o ópio, celebram a felicidade paradisíaca dos imbecis. Pelo menos no sexo eu sei porque estou feliz e que daqui a pouco quando eu ejacular a felicidade real e do corpo, da carne e da matéria, vai acabar. Eu mesmo sou católico, mas porra, a gente um dia precisa virar adulto e para a fim de pensar, filosofar um pouquinho e ver que, como você disse, é melhor a dor da verdade do que a ilusão da mentira e que amanhã é segunda-feira.




Livro de Paulo Ghiraldelli sobre Sócrates


Amigos, comprei, ontem, o livro do professor Paulo Ghiraldelli sobre Sócrates. Esqueçam as lendas sobre Sócrates lendo esse excelente livro do professor Ghiraldelli para tornarem-se pessoas verdadeiramente cultas filosoficamente.

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários esquerdistas, liberais e libertários.

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas