You may translate my blog if you needing

Pesquisar este blog

Χριστός λυτρωτής (Cristo, o Salvador)

 photo Cristo_zpsi9u1t9yx.jpg

"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." - São João 3:16 (Bíblia Ave-Maria)

Nossa Senhora, a Divina Maria, a Filha de Deus por excelência!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Denúncia! Filósofo Olavo de Carvalho desmascara Karl Marx


Seguidores

Preclaros Filósofos

anjos photo:  016_big.jpg

Principia sapientiae: Lentes platônico-cristãs

Assine minhas postagens

Ars gratia artis!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Triunfo de Vênus, pura poesia plástica do Renascimento.

De links longos para links curtos



Enter a long URL to make tiny:



Encurte os links longos para links curtos e práticos. Bom para postagens no microblog Twitter.


Ars gratia artis!

 photo madr_zpsa4265784.jpg

Vênus ou Afrodite, respectivamente, para romanos e gregos, nascendo de uma madrepérola em plena selva amazônica legal, brasileira, de minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, em uma magnífica escultura no decadente logradouro público de minha referida cidade, na borda do mundo, na Praça da República.

Principia Sapientiae: a Filosofia como mãe e mestra

 photo Rafael_-_Escola_de_Atenas777_zps8e0f0f71.jpg

"Um filósofo é um intercessor, é um sacerdote. Um filósofo é o anfitrião da verdade digna e acessível aos homens." (João Emiliano Martins Neto)


Add me no ZapZap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Principia Sapientiae: Vamos filosofar? Viva a Filosofia!



Assistam ao meu vídeo, supra, em que faço um convite a você, caro leitor, à Filosofia. Meu convite a você leitor que saiamos da Matrix que é a mesmice, o banal do cotidiano e do senso comum tornados como algo muito ruins quando absolutamente inconscientes acerca de suas naturezas intrínsecas.

Entre em contato comigo pelo email (clique no ícone abaixo)









sábado, 23 de julho de 2016

Carnalidades do Karnal

Quando Karnal chegar ao Inferno o diabo o estará esperando ricamente vestido como um dândi bem ao estilo disfarçadamente espiritual do Karnal.

 

O projeto libertário da venda de crianças: uma delinquência radical

Eu escrevi um comentário ao Hide neste mencionado vídeo dele acerca da venda da guarda de crianças, porque ele para meu espanto ressuscita a filosofia do alemão Martin Heidegger para dizer que o corpo é posse de um ser humano, quando o filósofo da Floresta Negra separa o chamado ser do ente, ou seja, porque a História da Filosofia ocidental até a época de Heidegger foi um esquecimento do ser em prol do ente. O ente seria o corpo e os ser nós mesmos que possuímos o corpo. Ora, mas sempre ficou evidente para o prolífico filósofo nazista que o ser é no ente ou como dizia outro filósofo alemão mais lúcido, Nicolai Hartmann, que eu citei para o Hide, que dizia que se você quer encontrar a verdade, busque algo de verdadeiro, logo, o ser é no ente. Nós somos o nosso corpo, realmente. Nunca pensei que a filosofia de Martin Heidegger poderia servir ao anarcocapitalismo e a filosofia heideggeriana é conhecida por ter introduzido o Nazismo na Filosofia, porque Martin Heidegger foi fiel à ideologia nazista até o fim.

 

sexta-feira, 22 de julho de 2016

A função do terrorismo islâmico

DEUS certamente está usando os radicais islâmicos como esse pessoal do Estado Islâmico para conceder o desejo do coração do Ocidente decadente ateu e liberal. E qual é esse desejo? A morte, o ocidental quer morrer no desprezo ocidental por Deus que é a sabedoria, o homem chafurda nas drogas, no homossexualismo, no adultério e nos demais vícios, então, quer morrer e que morra logo de uma vez por todas, eis aí os muçulmanos para concederem-lhes o passaporte para o Inferno.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Os terroristas já começaram a agir contra as Olimpíadas do Rio

Esses terroristas são das antigas, ainda usam armamento pesado pra matar como o AK 47. A moda na Europa é finalmente se livrar do ousado e decadente Ocidente ateu e liberal usando machados e caminhões. Varrer o Ocidente bandido de uma vez por todas para o merecido esquecimento usando coisas que não são nem longe armas nunca esteve tão em voga.

 

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Método da Filosofia, purificação, Purgatório e o Céu

A Filosofia mesma começou com algo ligado à metempsicose, à reencarnação, o pitagorismo e essas coisas.

A questão da ascese envolvendo o filosofar e tal.

Pitágoras cunhou o termo Filosofia, segundo Diógenes Laêrtios.


Então, veja, meu amigo leitor deste meu blog, o método para a Filosofia, pelo menos no principio era a ascese, a busca de uma purificação, um purgativo.

Quem acha, por conseguinte, chata a Filosofia nesta vida, lá no Purgatório achará bem chatinho purgar-se para entrar no Céu, nós estudantes de Filosofia aqui já nos adiantamos nessa tarefa.

Recado fraterno de um católico para Caio Fábio

O Brasil TEM JEITO??? (reflexão só para os FORTES)...

Precisamos de coração e por isso mesmo pelo nosso próprio testemunho concreto de vida, mas também com palavras, precisamos falar de Jesus Cristo para as pessoas. Jesus Cristo que está vivo em Sua Igreja, a Santa Igreja Católica Romana, na pessoa de seus santos e doutores que testemunharam concretamente a missão de Cristo neste mundo para remir o homem pecador. A gente falando para os brasileiros ou para qualquer povo do mundo que Cristo, seus santos e doutores e nós mesmos sofremos e que Cristo e seus santos sofreram e morreram e nós mesmos estamos dispostos a darmos as nossas vidas para que o mundo tenha vida e vida em abundância, podem ficar certos, amigos, o Espírito Santo que é o único que convence o homem de sua miséria, o Espírito Santo agirá por seu turno e despertará o brasileiro e qualquer outro povo de seu sono da morte.

 

Por que sou cristão?


Sou cristão, pois fascina-me a idéia plenamente humanística e generosa d'Aquele que é o Legislador divino que definiu o que realiza e o que destrói o ser humano, que definiu o que seja o bem e o mal, Ele mesmo dispôs-Se a cumprir pelo homem miserável incapaz de obedecê-Lo plenamente, Deus mesmo e como homem veio ao mundo cheio de graça, verdade e do Espírito Santo, e cumpriu tais estatutos. Não que os cristãos sejam libertinos liberados de cumprir toda a justiça, porque Deus mesmo humanizou-se mostrando que o homem pode ser fiel, sim, mas muito antes a manifestação da graça divina em suas vidas, mediante a fé em Jesus Cristo, torna-os santos, justos, puros, sábios e fecundos em de si mesmos gerarem filhos, famílias inteiras de novos homens renascidos e renovados para a obediência e a boa ordem universal, mediante a fé em Cristo Jesus.

domingo, 17 de julho de 2016

DE GRAÇA!

Eu trabalharia de GRAÇA, DE GRAÇA pra qualquer empresa promotora do tabagismo, sou consumidor e apoiador desses bravos com gosto e convicção.

Comigo a Souza Cruz e qualquer outra empresa tabagista pode contar mesmo que seja pra humildemente lavar privadas, eu os apoiarei até o fim da vida.

Cigarro ajuda-me a orar, a filosofar, é uma maravilha! Quero ver um bêbado ou um drogado filho da puta escroto do caralho ser católico fiel e filosofante, quero só ver!

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários esquerdistas, liberais e libertários.

Ars gratia artis!

 photo IMG_20170501_100356_zpsq2vzl3ws.jpg

Add me no Zapzap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas