Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 6 de março de 2014

Campanha da Fraternidade: Bispos hipócritas arderão no Inferno

Do blog do Frei Rojão

Onde está, ó bispos vermelhos, vossa  coragem? Onde está? Deus vai cobrar de todos vocês esta hipocrisia, de falar de escravos nos sermões mas se calar dos que o governo que apoiais importou!


Esta quaresma será causa de perdição e condenação para muitos bispos brasileiros. Sim, muitos mitrados ganharão sua passagem ao Inferno para ter parte com Satanás e seus anjos. Explico: eles irão papagaiar o tema da Campanha da Fraternidade sobre "tráfico humano" abstratamente e vão calar e se omitirem sobre OS MÉDICOS ESCRAVOS CUBANOS que o PT trouxe para fins eleitorais em suas próprias dioceses. Hipócritas! É fácil falar dos escravos nos gulagschineses, mas se omitir por medo e amor a um governo esquerdista que tem um escravo ali no posto de saúde da esquina!!! Olham o cisco no olho, mas esquecem a trave nos próprios olhos!!! Vocês vão todos para o Inferno, senhores bispos do Brasil!!!

Um relógio parado está certo duas vezes por dia. É um triste sinal do fins dos tempos, pelo menos para o Brasil, que o PT fez o tema mais esdrúxulo possível duma Campanha da Fraternidade estar atual!!!!

Fizeram uma Campanha da Fraternidade inspirada na novela Salve Jorge!!! Ah, mas o Altíssimo tem suas ironias! Que diria que o governos satanista de Dilma traria escravos para o Brasil!!!!

Onde está Dom Demétrio Valentim para falar dos escravos cubanos?
Onde está Dom Tomás Balduíno para falar dos oprimidos cubanos?
Onde está Dom Pedro Casaldáglia para falar dos chantageados cubanos?
Onde está Dom Vilson de Oliveira para falar dos prisioneiros cubanos?

Onde está, ó bispos vermelhos, vossa  coragem? Onde está? Deus vai cobrar de todos vocês esta hipocrisia, de falar de escravos nos sermões mas se calar dos que o governo que apoiais importou!

Chega de hipocrisia!!! De que vale fazer Campanha da Fraternidade na missa se tem um escravo no posto de saúde ao lado? "HipócritasIsaías estava certo quando falou a respeito de vos!" (Mc 7,3)

Ah, mas a vermelha CNBB deve pagar caro pelo seu livro de regras! Pagar com o fogo que não se apaga! Dizei, hipócritas, como estais arrependidos de escolher um tema da Campanha da Fraternidade que se levado a sério é um tiro no meio dos olhos do governo vermelho que apoiais!

Peço que encarecidamente dilvugem ao máximo estes memes:

























Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores