BEM-VINDO!


WELCOME!



Pesquisar este blog

You may translate my blog if you needing

Seguidores

Assine minhas postagens

Google+ Followers

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Via, veritas, vita

Por João Emiliano Martins Neto


És meu SENHOR, ó meu Pai, para mim És real quando sou senhor de mim mesmo, quando sou livre. Sois meu SENHOR, Sois Aquele sobre quem anuncio e filosofo suficientemente a respeito, quando eu me gero e me regenero das cinzas do pecado.


És Tu, o meu Deus, ó Senhor Jesus, quando encontro meu caminho, quando reconheço os descaminhos desta vida. Estreito caminho para poucos eleitos, mas direito caminho que vai direto e integralmente a Ti, ó meu SENHOR, mediante tão-só a fé em Vosso Filho. Ó Jesus, És o caminho.

És em mim, ó Deus, a ordem que meu ser busca, quando busco o ser. Mas, antes de tudo, quando eu busco alguma ordem, algum ser, alguma verdade, sobretudo, algo de concreto em mim mesmo. O Vosso Espírito a pairar sobre as águas da face do abismo que anjos e homens legaram quando a ti, ó esses loucos, Vos desprezaram e desprezam. Sois a verdade, ó Senhor.

Eles e eu muitíssimas vezes, a Vós desprezamos. Então, a face de Vosso templo: os corpos de vossos santos, era morte, era profanado: um abismo... Mas o Vosso Espírito, ó SENHOR, em nós pairava, aguardando a penitência que em nós operaria a vida que por fé tão-só Sóis Vós, ó Jesus. Sois vida e vida em abundância, ó Jesus.


DEUS é puro auto-conhecimento.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Por que e como ser ex-gay

Por João Emiliano Martins Neto

"Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;" (Romanos 5:1 ACF)

Se não existem ex-gays, então existem ex-ânus, porque a prática homossexual é devastadora para o ânus do ser humano. Que o diga atores pornográficos que poucos anos após o início da carreira já estão arrombados.

Ser ex-gay é ser apenas quem se é. Só é possível existir como ser humano neste mundo em forma de homem ou mulher. O resto é mania, depressão, esquizofrenia (literamente falando porque o indivíduo não aceita ser na mente o que é, de fato, pois que no corpo), mau caratismo (como defende a Bíblia) ou propaganda.

Sou ex-gay, pelo menos até cair na próxima tentação, pois sou evangélico, justificado por fé. Tento porfiar, pela graça de Deus, contra minhas tentações gays.





Sola gratia!




Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários esquerdistas, liberais e libertários.

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas