Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mensagem de fim de ano

Por João Emiliano Martins Neto

Deus é digno que tenhamos fé n'Ele. Deus é o pensamento mais maravilhoso, mais alto, melhor, mais sábio, mais sofisticado. Deus... é o pensamento mais puro. Deus... o nosso Pai, o meu Pai e seu Pai, meu leitor, é o que mais necessitamos urgentemente, é a idéia maior que o ser humano pode ter. Ora, se esse pensamento maravilhoso todo não for ser nenhum deste mundo, nem mesmo a corôa da criação que é o  homem ou os anjos, logo, é Deus.


Pense no que expus bem suncitamente, acima, como mensagem de fim de ano de 2012, caro leitor, quando qualquer homem ou ser, quando este mundo, por fim, quiser se gabar de ser o que é e então, por conseguinte, ousarem exigir que você queira obedecer antes aos homens do que a Deus. Ora, seres que não se fizeram e si mesmos, deveriam ser um pouco mais lúcidos, humildes e gratos por quem os fez não poucas vezes tão prósperos e saudáveis. Não é sem razão que Davi escreveu que o louco diz no seu coração que não há Deus, porquanto o cara acha que esse cara é ele e ele é o cara. Loucura, imoralidade profunda e infantilismo marcam o ateísmo.


Desejo a você, meu leitor, um feliz e abençoado 2013. Feliz e abençoado, realmente, mediante a fé em Jesus, o Filho de nosso único Deus verdadeiro que é o Deus da Bíblia.


Soli Deo gloria!

sábado, 29 de dezembro de 2012

Putin sanciona lei que proíbe pais americanos de adotarem crianças russas


O presidente da Rússia, Vladimir Putin, sancionou nesta sexta-feira (28) a lei que veta a adoção de crianças russas por pais americanos. A lei, que foi aprovada no Congresso russo por unanimidade no começo da semana, também proíbe atividades de organizações que tratam de doações por pais estrageiros, além de suspender um acordo bilateral entre Rússia e Estados Unidos.

Putin

Mais de 3,4 mil crianças russas foram adotadas por pais estrangeiros em 2011. Cerca de um terço dessas crianças foram para os Estados Unidos. Segundo analistas, no entanto, o destino das crianças adotadas não foi o principal motivo para a aprovação da lei – o proibição foi proposta como uma forma de retaliação ao governo americano.

Segundo a BBC, a proibição é uma resposta, por parte do governo russo, da Lei Magnitsky, aprovada pelos Estados Unidos, que impõe sanções econômicas para oficiais russos acusados de violação de direitos humanos. Os EUA aprovaram a lei após a morte de Sergei Magnitsky, um advogado que lutava contra a corrupção na Rússia.

A morte de Magnitsky se tornou um símbolo da luta contra a corrupção na Rússia, e azedou as relações com os EUA. Magnitsky advogava na empresa HCM, sediada em Londres, e denúnciou a existência de uma rede de corrupção envolvendo autoridades russas que teria desviado mais de US$ 200 milhões. Após fazer a denúncia, ele foi preso pelas autoridades, acusado de sonegação de impostos, e morreu em 2009.

Ao assinar a lei que proíbe as adoções, Putin disse que não via motivos para vetar a lei. “Há vários lugares no mundo com padrões de vida mais altos do que aqui. Por acaso nós vamos mandar todas as crianças para lá? Será que deveríamos todos nos mudar também?”, disse, em tom de ironia.

Fonte: Blog O Filtro


Meu comentário:

Os comissários russos que vivem às custas do povo russo desde pelo menos a Revolução Russa de 1917 certamente não precisam se mudar para lugar nenhum do mundo, mas o povão sofrido sob o peso da mão russa certamente que apreciaria muito viver nos horrores do capitalismo e liberdade ianque.

:::

Que a eternidade lhe seja leve

Por João Emiliano Martins Neto


Espinosa
Morreu, ontem, o Rvmo. João Kolenda Lemos, pioneiro de uma busca por mais razoabilidade rara no pietismo impaciente protestante. Kolenda também foi fundador do IBAD (Instituto Bíblico das Assembléias de Deus) em Pindamonhangaba (SP).

Glórias sejam dadas somente a Deus pela memória da vida de todo homem, mas eu acho que Dr. Kolenda deveria, pelo desgarramento típico da religião do Protestantismo, ter feito como o filósofo Benedito de Espinosa, o judeu excomungado e um dos pais do racionalismo moderno, que escreveu um tratado teológico e político. Ora, acho que Dr. Kolenda deveria ter militado não só em Teologia, mas também sobre Ética. Talvez assim certos remanescentes da família desse idoso falecido não seriam a cilada que, de fato, são contra os santos.


Kolenda
Espero que a eternidade seja leve para esse Sr. Kolenda Lemos, apesar do peso que carregamos aqui na temporalidade deste mundo, pois vivemos sob o chicote de alguns de seus amados pupilos, hoje, em altos postos na igreja evangélica brasileira, os quais não passam de mero caso de polícia!

Que demônios trajados de Armani se recordem que a promessa de Cristo quanto à invencibilidade de sua Igreja (Mateus 16:18), ainda está de pé, pois céus e terras passarão, mas a Bíblia haverá de permanecer (Lucas 21:33). A Igreja permanecerá e sempre prescindirá de gente que precisa se corromper até ao mais profundo da medula d'alma para que supostamente somente Deus seja glorificado.


Soli Deo gloria!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Pensamentos de Natal e de protesto

Por João Emiliano Martins Neto


No Natal, em Belém, Deus nasceu nas trevas do pecado em carne. Na Reforma do séc. XVI, Deus renasceu nas trevas dos humanos vícios em forma de livro: a Bíblia.



Sola Scriptura!

sábado, 22 de dezembro de 2012

O Natal de Jesus é exclusivo

Por João Emiliano Martins Neto

O Natal de Jesus inclui todos aqueles que, de fato, regenerados por competência exclusiva do Espírito Santo (João 16.8; 1 Coríntios 12.3), porque predestinados para tal desde antes da fundação do mundo (Efésios 1.4), são, por isso, informados a respeito da condição incontornável de criaturas e que pecaram com Adão no Éden, por isso remetem a própria alma em pandarecos ao Médico dos médicos o Dr. Jesus Salvador. Logo, biblicamente por definição um menino todo especial qual Jesus, nasceu com tal: todo especial, só para alguns. Por fim, posso concluir que a Natividade de nosso Senhor Jesus é um evento marcado pela exclusividade.

Quero falar aqui nesse meu post natalino de um tipo especial de Natal exclusivo para certos eleitos de Deus, mas que um dia se envolveram em atividades criminosas. É coisa de doido, mesmo, é maravilhoso quando vemos o quanto a, eu diria, exclusão-inclusiva adotada por esse nosso Deus da Bíblia, inclui até presidiários (Mateus 25.36c), por exemplo, quando, haverá de condenar (Mateus 25.43b) no dia do Juízo a negligência de muitos malditos charlatães por aí, que, fora e dentro da Igreja, até mesmo riem da cruz que muitos homens precisam carregar.

Note, caro leitor, que não confundo departamentos nas igrejas para a luz da evangelização em favor de encarcerados com qualquer tipo de cumplicidade com as sombras. E, no limite, o que seria ideal para qualquer País decente: a pena de morte (Gênesis 9.6) deveria ser instituída em meu País, aos que, como raríssimos estúpidos, ressentidamente ousarem armar ciladas contra as pessoas para matarem-nas. Sem dúvida alguma um louco castigo deveria aguardar esse tipo insólito de irmãos que são os amados irmãos em dívidas com a Justiça dos homens, mas plenos de direitos espirituais se forem eleitos do Pai: se, descobrirem mesmo que em presídios de segurança máxima que se o Filho os libertarem (João 8.36), verdadeiramente, serão livres. Devemos incluí-los - se Deus não os excluiu na expiação limitada (João 17.9b) de Seu Filho Jesus - em nosso Natal pessoal, que um dia foi histórico, esses que, deveras, sensatamente sabem que suas próprias existências provam o eterno poder e divindade (Romanos 1.20) de Deus todo-poderoso e que precisam de salvação, como ensina o consagradíssimo Cristianismo, sendo por isso incluídos na grande festa do Natal, mesmo que como mal necessário atrás das grades.


Penso que departamentos nas igrejas de evangelização nos cárceres são muito providenciais. Pois, vivemos nessa nossa época de tanta violência nas ruas brasileiras; nessa nossa época de algum crescimento no Brasil do Protestantismo pelo qual prolifera desvairadamente qual cogumelos após a chuva a delinquência de colarinho branco eclesiástico; época de sex lib; nesse tempo trágico de aumento de consumo de drogas e época entre outras características sui generis de dissolução das famílias; que saibamos nós, os cristãos que muito há o que fazer para resgatar almas mais sensíveis que enveredarão, por todos esses motivos esposados, pela criminalidade como última saída para suas pobres mentes.

Feliz e santo Natal 2012, meu leitor e para quem for de sua família. Que Deus o abençoe sempre.


Soli Deo gloria!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Os maias desmaiaram

Por João Emiliano Martins Neto

Já são quase meia-noite, segundo o horário dos Estados brasileiros (moro no Estado do Pará, Brasil) que não seguem o chamado horário de verão, e até agora noto que a profecia dos Maias, ou seja, um daqueles povos malignos pré-colombianos, ainda não se cumpriu o prognóstico desse referido povo que dizia que o mundo acabaria neste dia 21 de dezembro de 2012.


Sacrifícios humanos representados em uma pintura maia.
Não sei nada a respeito dessa predição maia de fim de mundo. Mas sei do caráter de meu Deus que é a verdade e que se manifesta, hoje, de forma humanamente compreensível em sua Palavra que é eterna por ser verdadeira. Sei o que disse Jesus na Bíblia que nem mesmo Ele, o Filho e nem os santos anjos, sabem o dia do fim, mas somente o Pai (Marcos 13.32).

Pela hora - essa aqui e agora profecia furada maia é condenatória contra os maias à uma segunda morte cultural e civilizacional. Que assim ocorra com muitos outros espraguejadores que querem ficar no lugar do Deus e Pai de meu Senhor Jesus Cristo - acho que o último vestígio de um povo de bugres desmaiou na falta de solução de continuidade para este mundo. Por isso, maldigo, sim, eu maldigo um certo tipo de gente, porque assim interpreto a Bíblia (Jeremias 17.5; Salmo 41.2b) com meu direito protestante ao livre-exame às Escrituras, por isso em nome Jesus, ajo como verdadeiro profeta: boca de Deus. Maldigo gente como os tais maias e maldigo qualquer coisa, só para que meu SENHOR seja glorificado, para que seja esse belo fim que foi reservado aos maias, seja o fim de todos e tudo o que se levantem prevendo morte, ciladas, enfermidades sem cura e miséria contra os eleitos do Pai.

O mundo segue e os maias acabaram, como acabarão, em nome do Senhor Jesus Cristo, desmaiaram e desmairão para nunca mais, mas NUNCA MAIS, mesmo, levantarem seus ferrões de escorpião para ousarem destruir os sonhos dos santos!


Soli Deo gloria!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

“A Esquerda libertária é politicamente louca”, diz um psiquiatra americano de topo

Por O. Braga

Um psiquiatra americano de topo, Lyle H. Rossiter, publicou recentemente um livro com o título: “THE LIBERAL MIND: The Psychological Causes of Political Madness” (Mente Libertária – As Causas Psicológicas da Loucura Política). 


O termo “Liberal” tem no Estados Unidos uma conotação de “libertário de Esquerda”; assim como o Francisco Louçã é um “American liberal” que vive a nossa praça, assim é grande parte da elite dirigente socialista e até o colega português de Rossiter que assina o blogue “O Murcon”. Segundo Rossiter, esta gente é toda “politicamente louca”.

No fundo, o “American Liberal” é um marxista-cultural que, como sabemos, alia e mistura Marx com Freud. Eu já pressentia que essa gente não era normal, mas agora vem um psiquiatra de renome internacional confirmar o caso.

Na sua análise, Rossiter revela que o Libertarismo de Esquerda (Liberals) atentam sistematicamente contra: 

  • A liberdade dos adultos em organizarem a sua felicidade e cooperarem com outros;
  • A possibilidade das famílias criarem os seus filhos para serem auto-suficientes e cooperantes;
  • Os fundamentos morais, direitos e leis que protejam a liberdade.

Segundo Rossiter, a irracionalidade do Libertarismo de esquerda só pode ser compreendida como um produto da psicopatologia. Os padrões de pensamento, as emoções, comportamentos e relacionamentos dos libertários de Esquerda são tão extravagantes, que os seus protestos e constantes reivindicações só podem ser explicadas por desordens psíquicas.

Trecho do livro de Rossiter:
"The liberal agenda’s basic principles are not only antithetical to our most cherished liberties; they are also directly contrary to all that is good and noble in the human enterprise. The Liberal Mind is the first work to explain why modern liberalism appeals to the irrational tendencies of the human mind. It is the first work to explain how liberalism can be defeated. In the course of this analysis, The Liberal Mind asks and answers the following critical question: Why would anyone want a political system that restricts personal freedom instead of enhancing it; denounces personal responsibility instead of promoting it; surrenders personal sovereignty instead of honoring it; attacks the philosophical foundations of liberty instead of defending them; encourages government dependency instead of self-reliance; and undermines the character of the people by making them wards of the state?"
: : :

sábado, 15 de dezembro de 2012

Mais questões sobre o perdão

Por João Emiliano Martins Neto

Perdoar é respeitar o direito humano fundamental ao riso. Quem perdoa sabe-se desde o Éden pecador e por isso alvo fortuito dos efeitos do pecado e da queda, dos tipos de efeitos mais graves aos mais brandos. Por isso, por que não rir da própria e da alheia vaidade e pretensão? Tal vaidade e pretensão do homem que quis ser hilariamente, após a sugestão do diabo, igual a Deus.

Por exemplo, uma safada dia desses, xingou-me no mesmo instante em que, como é óbvio, falsamente pedia-me perdão. Ora, preciso rir, é minimamente razovável, e rir muito de quem com a mente obscenamente embotada pede farsescamente o perdão de outrem e no momento seguinte venenosamente coloca a quem pede perdão em uma cama de gato, em uma armadilha verbal que no caso da eleita para o Inferno é alguém absolutamente rancorosa e fascista.

O que que há de mal em perdoar mais cedo ou mais tarde? Aprendi com a dondoca citada acima. O que há mal é que, se perdoarmos tarde, adiaremos muito a hora de rirmos por nossas próprias atitudes de mulherzinha embotadíssima de malandro (leia-se o malandro como sendo o próprio Diabo).

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Questões principais acerca do perdão

Por João Emiliano Martins Neto

Quem sempre perdoa, ama, como ensina a Bíblia, por que afinal de contas a Bíblia não ensina que quem ama tudo espera, tudo sofre, tudo suporta, tudo crê, quem ama não se ensoberbece e dentre outras qualidades não arde em ciúmes? A dúvida que fica é se o perdoado perdoa a si próprio nos embotamentos que tanto critica no bom coração que o perdoou e que um dia ofendeu ao ponto de precisar do perdão de quem o anistiou.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

RESTAURAÇÃO DE ASAFE - UM MINISTRO REVOLTADO

Por Pastor Carlos Roberto Silva 

O Salmo 73 traz a história de ASAFE, um ministro de música na casa de Deus praticamente desviado.
No início do Salmo, ele confessa que Deus era bom para com Israel, (Verdadeiramente, bom é Deus para com Israel, para com os limpos de coração), porém, quanto a ele mesmo, sentia-se com seus pés à beira do abismo. (Quanto a mim, os meus pés quase que se desviaram; pouco faltou para que escorregassem os meus passos) vs. 1 e 2

A partir do verso 3, ASAFE começa a confessar o que o levou a essa situação de stress espiritual, quase uma REVOLTA:


Ciúme e Inveja da Prosperidade dos ímpios
É um estágio terrívelmente crítico quando chegamos ao ponto de sentir inveja dos ímpios, dos soberbos, daqueles que roubam, daqueles que não servem a Deus e praticam a iniquidade.
ASAFE chega ao ponto de, em comparando, relatar que na sua visão deturpada pela inveja, ve-los muio mais em situação de estabilidade, riqueza e segurança.
ASAFE chegou ao ponto de arrepender-se de servir ao Senhor. Veja o que ele disse: Na verdade que em vão tenho purificado o meu coração e lavado as minhas mãos na inocência. Pois todo o dia tenho sido afligido e castigado cada manhã. Se eu dissesse: Também falarei assim; eis que ofenderia a geração de teus filhos. vs. 13-15. Esse é o centro da decepção, o pico da revolta e o namoro com a blasfêmia. A situação estava tão complexa, que um servo de Deus com funções importantísimas na casa do Senhor, uma pessoa que tinha outros sob seu comando, ele que deveria agir como exemplo dos fiéis, estava agora praticamente desviado.
Outra afirmação que chama a minha atenção é a declaração de ASAFE no verso 16, quando diz: Quando pensava em compreender isto, fiquei sobremodo perturbado.
Essa é uma situação muito comum. Quando tentamos entender as coisas espirituais intelectualmente, não vemos saída, é como se desse um nó em nossa mente. As coisas de Deus são discernidas espiritualmente e não com a razão. Vejamos o que diz a Bíblia: Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. Porque quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo. I Coríntios 2: 14-16.
O divisor de água nesse Salmo está no verso 17, quando ASAFE diz: até que entrei no santuário de Deus; então, entendi eu o fim deles.
O Santuário de Deus representa o lugar da nossa comunhão com ele, onde nos arrependemos, confessamos nossos pecados e lançamos sobre ele toda a nossa ansiedade. É lá que as coisas acontecem, onde se manifesta o sobrenatural e o extraordinário da sua glória. Um reservado sem máscaras nem pirotecnicas. Onde não se pode maquiar ou enganar a Deus. E o lugar onde nos despimos de nossas arrogâncias, orgulho e fantasias. Cara a cara, olho no olho. Aí é só maravilhas, como dizia o famoso locutor Fiori Gigliot, "abrem-se as cortinas e começa o espetáculo", porém, o espetáculo da restauração, da renovação espiritual, quando o Espírito Santo coloca em nós o discernimento da parte de Deus.
Vejamos que a partir do versículo 18, tudo mudou para ASAFE. Nos versos 21 e 22 ele chegou numa figura de linguagem a declarar: Assim, o meu coração se azedou, e sinto picadas nos meus rins. Assim, me embruteci e nada sabia; era como animal perante ti. Aqui ASAFE chega a ter vergonha de Deus e sentiu-se como um animal irracional.
O final do Salmo (23-28) é só reconhecimento, agradecimento e louvor senão vejamos:
Todavia, estou de contínuo contigo; tu me seguraste pela mão direita. Guiar-me-ás com o teu conselho e, depois, me receberás em glória. A quem tenho eu no céu senão a ti? E na terra não há quem eu deseje além de ti. A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração e a minha porção para sempre. Pois eis que os que se alongam de ti perecerão; tu tens destruído todos aqueles que, apostatando, se desviam de ti. Mas, para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no SENHOR Deus, para anunciar todas as tuas obras.
O remédio para toda revolta e decepção é adentrarmos com sinceridade na presença de Deus, nos arrependermos e confessarmos. Não adianta tentar entender os mistérios de Deus com a mente humana, nem desvendá-los com os olhos canais. O segredo é nos prostarmos de corpo e alma diante do seu altar.

Soli Deo Glória!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cativeiros de ouro

Por João Emiliano Martins Neto

Mário Sérgio Conti
O cara de siciliano iracundo, Mário Sérgio Conti, ao entrevistar Fernando Haddad (prefeito eleito de São Paulo) nesta segunda-feira no Roda Viva, chama a Esquerda e o Marxismo de idéias libertárias... Meu Deus, se é liberdade dar todo o poder ao homem como acontece com monstros amorais como Castro, Stálin ou Hitler e não ao Senhor Jesus que é quem nos pode libertar verdadeiramente, como diz um livro consagradíssimo como o é a Bíblia, então acho que devo ser mais um ateuzinho estatólatra marxista e esquerdista.

Esquerdistas gostam de cativeiros, sobretudo, se forem de ouro.

Ponderações

Por João Emiliano Martins Neto

Uma águia, certa feita, foi surpreendida por um escorpião e ao seu lado encontravam-se uma família de sapos muito chorosos. A águia perguntou aos sapos o porquê do pranto. Ora, os sapinhos responderam que um parente desse ser peçonhento ao lado deles havia matado afogado o chefe anfíbio do lar, e que morreram ambos afogados em um lago.

O mangânimo ser alado perguntou para o escorpião, por que o seu aparentado fizera tal brabeza, pois os sapos disseram que o sapo pai queria ajudar o escorpiãozinho a atravessar um lago? O pobre diabo respondera que era da natureza dos escorpiões a perfídia.



A realmente lúcida ave capaz de voar bem alto e olhar de frente para a respladescente no céu de anil luz física do mundo ponderou com o escorpiãozinho que animais como ele eram mesmo uns safados. Mui ressentido o escorpião redarguiu que no lugar dele a extraordinária ave faria o mesmo e se acharia cheia de razão. A águia respondera que de qualquer forma um ato vil é sempre um ato vil.


***

Com tal apólogo de autor desconhecido, caro leitor, quero deixar para você a profunda lição reacionária e metafísica e, por isso mesmo, plena de justiça e realismo de que o que é simplesmente o é. Ousaria dizer que mesmo que sob quaisquer circunstâncias por mais atenuantes que as mesmas sejam. Como no caso do escorpião que é por natureza uma criatura dada ao engano por ser venenoso como as serpentes e outros bichos semelhantes. Por isso, pondere sempre, então, caro amigo, suas atitudes quando quiser ser usado pelo diabo para rir da cruz dos outros. Afinal, como ensina a Bíblia, não é lícito repararmos no cisco que há nos olhos dos outros, enquanto nos nossos porventura houver uma trave. Você pode ser apenas mais um por natureza pérfido, homicida desde o princípio, blasfemo, ególatra, ganancioso, faccioso, antipático, irreconciliável, delinquente, fascista e safado, enquanto outros, pelo menos não podem ser acusados de serem como você tragicamente o é.


A brilhante estrela da manhã, o sol da justiça que é o Senhor Jesus Cristo que levou a cruz dos pecados dos eleitos - quem sabe para o seu próprio bem você é um dos tais - e foi outrossim zombado por isso, poderá ajudá-lo a desfazer certas trevas tão próprias desse seu, se por infortúnio for o seu caso, caráter tão terrivelmente corrompido, ineficiente, embotado e insano.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Misticismo de primeira

Por João Emiliano Martins Neto 

"E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras , que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus. Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;" (2Timóteo 3.15-16 ACF)
 

O verdadeiro místico cristão deve experimentar da suficiência da Bíblia quando a mesma fala a ele ao convertê-lo, ao exortá-lo e ao repreendê-lo.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Do tempo à eternidade

Por João Emiliano Martins Neto

Dias atrás escrevi um comentário no Youtube a respeito de Lanna Holder, mais uma homossexual que trocou a religião pela escandalosamente hybris do baixo ventre. Ora, o comentário dizia que tanto o heterossexualismo quanto o homossexualismo, um dia passarão na vida das pessoas. Em virtude da idade ou de doenças, a prática sexual será passado para as pessoas. Citei Aurélio Agostinho, grande filósofo cristão do século IV de nossa era que para justificar o celibato clerical dizia que se as pessoas não mais casassem, tanto melhor, pois passaríamos do tempo para a eternidade.

Aliás, diz a Bíblia, que no Céu não nos casaríamos mais, porém, seríamos como os anjos. Ora, que saibamos renunciar certos desejos fúteis como os sexuais, porém reconheço que fortes ainda mais se forem os da sexualidade doentia (homossexual), pois um dia no caso de homossexuais incautos só restarão pessoas envelhecidas e solitárias e no caso de casamentos heterossexuais o desfrutar de uma convivência a dois de dois velhinhos abençoados pelo leito sem mácula e fecundante que dá a muitos casais uma grande família.

A velhice e a morte são menos cruéis quando aprende-se a renunciar as obras da carne, ou seja, morrer um pouco e viver para Cristo.

***

Por falar em morte, tempo e eternidade, aquele comunista desgraçado tal Oscar Niemeyer finalmente faleceu e faleceu fiel às suas idéias carnais malditas de idolatria ao homem (esquerdistas). Esse aí é mais um que passou do tempo à eternidade, pela via da morte, e agora experimentará perpetuamente, ao lado de, por exemplo, heterossexuais ou homossexuais fanatizados, para sempre certas opções que retratam que quando as cabeças sejam elas as de baixo ou as de cima não pensam quem padecerá para sempre será o corpo todo no Inferno!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Contra o Pentecostalismo

Por João Emiliano Martins Neto

O Pentecostalismo é o maior estelionato espiritual da História do Protestantismo. Nada a ver com o Protestantismo de boa safra o espírito servil da preponderância de teólogos da corte pentecostais e a busca pelo batismo no Espírito Santo, ou seja, querer paradoxalmente leite espiritual no tempo de se adquirir alimento sólido. Por fim, nada a ver com o Protestantismo historicamente reconhecível o tal Pentecostalismo que é o ser qual um Isaías com lábios impuros para sempre que é o servilismo a eminências pardas eclesiásticas somado ao anseio histérico, bem menos recomendável do que a histeria Escolástica da Idade Média, por dons espirituais no lixo da História do obsoletismo.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Subsídio para um ministério de ex-gays

Por João Emiliano Martins Neto

"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus." (1Coríntios 6.10,11 ACF)


Ser ex-gay é dizer não à uma dupla mentira do pai da mendacidade. Dizer não ao coito como imposição autoritária e dizer não à ilusão de que u'a mulher pode ser homem e vice-versa.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Ao Deus de paz (devocional e nota social)

Por João Emiliano Martins Neto

"e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." (Isaías 9.6b ACF)
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16.33 ACF)
"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." (Filipenses 4.7 ACF)
"Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo; e estando prontos para vingar toda a desobediência, quando for cumprida a vossa obediência." (2 Coríntios 10.3-6 ACF)

Senhor Jesus, o Príncipe da Paz, Tu que nos alertastes de que no mundo teríamos aflições, mas que em Ti lograríamos paz, dá-nos a vossa Paz. Essa paz que o mundo não nos pode dar, muito menos tirar e que excede todo o entendimento dos espertalhões da vez.

Vossa paz, ó Deus da paz, que fez um dia por intermédio do ministério apostólico o soberbo Satanás cair do céu como um raio, ó Senhor, que precipite hoje somente para vossa glória toda a altivez e autosuficiência de homens malvados que até mesmo usam da por natureza, mas obra de Vossas mãos, libertária inteligência humana para roubarem, matarem, destruírem e mentirem. Homens esses iníquos e que com perversidade querem usurpar a vossa exclusiva glória e majestade.

Obrigado por tudo, ó meu Deus. Obrigado por mais este ano de vida, por estes meus 34 anos que completo neste dia 2 dezembro deste ano da graça de 2012. Obrigado porque na esmagadora maioria das vezes a Tua graça, ó Senhor Deus de exclusivíssima paz e glória, superabundou em minha vida quando abundou em mim a sujeira que é a miséria nada clássica do impudescente e crédulo pecado meu. Que eu tome posse da promessa de bens em todas as coisas nesta vida e na outra (salvação) que acho que preordenastes para mim, refiro-me neste caso à bem-aventurança eterna, e para tantos outros abençoados e perseverantes santos teus, desde antes da fundação do mundo.

Em nome do Senhor Jesus, vos peço rogo tais bençãos, ó meu Papai. Amém.


Soli Deo gloria!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Serviço de utilidade pública

Por João Emiliano Martins Neto

A quem possa interessar, segue-se esse link aqui http://www.pge.sp.gov.br/centrodeestudos/bibliotecavirtual/instrumentos/genocidio.htm para quem queira denunciar jornalistas e/ou quaisquer pessoas intolerantes para com a religião alheia, ainda mais se for a religião cristã que é por acaso a minha religião e é, segundo a líder alemã Ângela Merkel, o Cristianismo a religião mais perseguida do mundo.

Basta munir-se de provas e enviá-las para o Secretário Geral da Organização das Nações Unidas em exercício para que alguma coisa seja feita contra certos potenciais pacientes de manicômio que odeiam ninguém menos que o próprio Senhor Jesus.

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores