Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 31 de julho de 2011

Por um Brasil federativo, de fato!

Debate no Orkut:


Caro compatriota Lucileno, não sou nenhum gênio sagaz na Política (legislador ou executivo), Sociologia, Economia ou muito menos um Santo Thomas Morus. Mas, do ponto de vista da direita conservadora brasileira que é o meu pessoal e modesto ponto de vista e é o ponto de vista do autor do vídeo, acima, o que o Brasil precisa é ter aí melhor consciência e, portanto, pôr melhor em prática o fato de que somos, ao menos no nome, uma federação: República Federativa do Brasil. Ou seja, que hajam novos Estados em nosso Brasil brasileiro, sim, por que não? No entanto, que sejamos mais independentes do governo central, de Brasília. Pois senão, sempre surgirão aí novas unidades ditas federativas anães, isto é, sem nem ao menos possuírem condições materiais de auto-subsistência.


Se nos dizemos federativos, então, que lutemos por um Brasil federativo, de fato, sem hipocrisia e sem grito!


Que Deus salve o Brasil!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A divisão do Pará



Conde Loppeux de la Villanueva comenta sobre a divisão e criação de dois novos Estados no Brasil, a partir da divisão do atual Estado do Pará. Conde assinala, também, o engodo do federalismo brasileiro, que cria dois elefantes brancos para sustentar oligarquias estaduais biônicas.

sábado, 23 de julho de 2011

"Excelente" notícia para os amigos dos criminosos

"Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem." - Romanos 1:32 (ACF)






"Excelente" notícia, para vocês, caros senhores inimigos do tabaco e liberalóides amigos de criminosos traficantes de drogas! A cantora britânica viciada em drogas, Amy Winehouse, faleceu hoje no norte de Londres (Reino Unido) onde vivia. Provavelmente por causa de overdose de drogas. Ela não é a única a morrer, como vocês devem saber, caros senhores libertinos e histéricos anti-tabagistas, por causa do consumo de drogas pesadas e muitas outras pessoas mais morrerão caso as drogas sejam liberalizadas de vez com a vantagem para vocês, seus monstros esquerdistas e monstros inimigos de um bom e velho Marlboro, de que as pessoas estarão insensíveis - muito porque estimuladas por uma legislação permissiva - com relação ao perigo que representa o consumo de drogas.

A droga é uma maravilha, mesmo, caros amigos esquerdistas e amigos ultra-sensíveis adversários da nicotina, deve ser liberalizada, que o diga a enlutada família da falecida Amy Winehouse...

Os criminosos, vossos amigos direta ou indiretamente, penhoradamente agradecem aos senhores.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Brevíssima consagração à obediência

"Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros." I Samuel 15:22b
 
Prefiro ser domesticado, controlado e levar umas boas chicotadas de um pastor de Cristo - ainda que o pastor seja muito pecador - mas fundamentado somente na Bíblia, do que ficar a solta nesse nosso mundo terrível que infla os egos das pessoas fazendo-as se destruírem pelo império de suas vontades.


Soli Deo gloria!

domingo, 17 de julho de 2011

Glória a Deus pelo trigo! (nota social)

Caros leitores, hoje, na primeira IPB daqui de Belém e na Igreja de Cristo no mundo todo há muito joio maldito – esposas que se intrometem demais nos ministérios pastorais de seus maridos pastores, desamor, maledicência, shows-cultos, heresias, desunião e etc. - misturado ao bom trigo que são os predestinados por Javé para irem para o Céu. De fato, eu não conhecia os irmãos falecidos ontem, mas, glórias sejam dadas somente a Javé pela memória da vida do bom trigo que houve na primeira IPB de Belém e no mundo todo ao longo da História, incluindo os irmãos (Francisca, Eunice e Daniel) falecidos no último sábado 16 no Km 111 da Rodovia Br-316, os quais espero que hajam sido também trigo aqui neste mundo...




Glória a Deus pelo trigo!


Sola gratia! Soli Deo gloria!

sábado, 9 de julho de 2011

Do Pai um pai (uma oração)

Glória ao Pai,
Glória ao Filho e
Glória ao Espírito Santo!

Glória ao Pai, o Criador,
Glória ao Filho, o Redentor e
Glória ao Espírito, o Consolador, o Advogado, o Ajudador, o Paracleto, O como se fosse um pai.
Do Pai um pai já que o Senhor Jesus Cristo disse que não nos deixaria órfãos.

Ó Senhor Jesus dissestes quando do final de vosso ministério terreno de que não nos deixarias órfãos, mas que mandarias o vosso Espírito que vem do Pai e de Ti, ó Redentor, pois não nos deixarias a nós, os vossos filhos que ardêssemos no desamparo, desorientação e amargura da orfandade até, com certa facilidade por sermos fracos pecadores, virarmos desde um pavio que fumega até tristes cinzas.

Glórias a Deus Espírito Santo O qual é um com o Pai e com o Filho. Glórias a esse pai que nos inspira o que devemos dizer perante nossos inimigos, além de fazer com que nos lembremos dos ensinamentos de Jesus. Glórias ao Espírito que nos conduz a toda a verdade. Glórias ao Espírito que é O único capaz de converter os homens. Glórias ao Espírito por seus dons maravilhosos de línguas, sobretudo o de profecia que faz-nos a nós, os filhos de Cristo, boca de Javé, boca da verdade, boca da realidade, do comando e da ordem mais verdadeira, libertadora, plena de sentido, autoridade, legítima e suprema. Glória ao Paracleto que concede aos seus eleitos o dom de pregar a Palavra com ousadia como línguas de fogo, como em Pentecostes que reacendem a esperança, fazem ferver os corações para que haja cura, libertação. Glórias à Segunda Pessoa da Trindade que nos faz pregar com línguas como que de fogo que purificam e são incendiárias, sim, ao ponto de separar juntas, medulas e separam a luz das trevas ou o verdadeiro do falso.


Obrigado por tudo, ó Javé Deus trino e uno.


Soli Deo gloria!

sábado, 2 de julho de 2011

Presidente Itamar Franco - Resquiescat in Pace

Glórias somente a Deus pela memória da vida do grande ex-presidente brasileiro, Itamar Franco (1930-2011) o qual colaborou com o bom, ainda que tragicamente curto, Governo Collor (1990-1992), além do presidente Franco haver criado o perene e excelente Plano Real!

Que descanse em paz o querido Presidente o qual espero que tenha sido um predestinado por Deus para ir para o Céu.
 

Soli Deo gloria!

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores