You may translate my blog if you needing

Pesquisar este blog

Χριστός λυτρωτής (Cristo, o Salvador)

 photo Cristo_zpsi9u1t9yx.jpg

"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." - São João 3:16 (Bíblia Ave-Maria)

Nossa Senhora, a Divina Maria, a Filha humana de Deus por excelência!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Denúncia! Filósofo Olavo de Carvalho desmascara Karl Marx


Seguidores

Preclaros Filósofos

anjos photo:  016_big.jpg

Principia sapientiae: Lentes platônico-cristãs

Assine minhas postagens

Ars gratia artis!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Triunfo de Vênus, pura poesia plástica do Renascimento.

De links longos para links curtos



Enter a long URL to make tiny:



Encurte os links longos para links curtos e práticos. Bom para postagens no microblog Twitter.


Ars gratia artis!

 photo madr_zpsa4265784.jpg

Vênus ou Afrodite, respectivamente, para romanos e gregos, nascendo de uma madrepérola em plena selva amazônica legal, brasileira, de minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, em uma magnífica escultura no decadente logradouro público de minha referida cidade, na borda do mundo, na Praça da República.

Principia Sapientiae: a Filosofia como mãe e mestra

 photo Rafael_-_Escola_de_Atenas777_zps8e0f0f71.jpg

"Um filósofo é um intercessor, é um sacerdote. Um filósofo é o anfitrião da verdade digna e acessível aos homens." (João Emiliano Martins Neto)


Add me no ZapZap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Principia Sapientiae: Vamos filosofar? Viva a Filosofia!



Assistam ao meu vídeo, supra, em que faço um convite a você, caro leitor, à Filosofia. Meu convite a você leitor que saiamos da Matrix que é a mesmice, o banal do cotidiano e do senso comum tornados como algo muito ruins quando absolutamente inconscientes acerca de suas naturezas intrínsecas.

Entre em contato comigo pelo email (clique no ícone abaixo)









terça-feira, 31 de maio de 2011

Uma paráfrase

Parafraseando Quintana. Tripla delícia: A Bíblia traz a vantagem de a gente poder estar só e, ao mesmo tempo, acompanhado não só pelo Livro em si, mas pelo próprio Deus que é a Palavra ali escrita. 

domingo, 29 de maio de 2011

Delenda est Kit-gay!

"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." - Mateus 5:16 (ACF)




Foi genial a manobra dos políticos da bancada religiosa do Congresso Nacional ao aproveitarem a muito provável fragilidade moral e legal de um membro do alto escalão do Governo Federal para derrubarem o degradante Kit Anti-homofobia ou o mais popularmente apelidado Kit-gay. Dos males o menor: que Palocci (leia-se "Palofi" por causa da língua presa do referido ministro comunista) fique com o carguinho dele e a grana, mas que a educação das crianças nas escolas seja preservada incólume.


Entretanto, parece meio sinistro e leviano, de fato, pretender que os fins justifiquem os meios na politicagem gospel do toma lá da cá da permanência do sinistro Ministro Palófi em troca de se jogar o Kit-gay no mar do esquecimento, para usar um termo muito comum dos hinos gospels atuais. Acontece que nós, os cristãos, politicamente, não temos muita força em nosso Parlamento brasileiro, então, por isso que essa realidade atual degradante de nossa comunidade fez-me achar - além de eficassíssima - mais admirável (genial) ainda a manobra de chantagem política dos irmãos políticos cristãos contra o indigitado Ministro-Chefe Palocci (leia-se Palofi).

Os fins não justificam os meios, mesmo. Ainda que sejam meios, como o de uma simples chantagem sem maiores conseqüências.


Que Deus nos abençoe e perdoe.

Delenda est Kit-gay! Sola gratia! Soli Deo gloria!

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários esquerdistas, liberais e libertários.

Ars gratia artis!

 photo IMG_20170501_100356_zpsq2vzl3ws.jpg

Add me no Zapzap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas