You may translate my blog if you needing

Pesquisar este blog

Χριστός λυτρωτής (Cristo, o Salvador)

 photo Cristo_zpsi9u1t9yx.jpg

"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." - São João 3:16 (Bíblia Ave-Maria)

Nossa Senhora, a Divina Maria, a Filha de Deus por excelência!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Denúncia! Filósofo Olavo de Carvalho desmascara Karl Marx


Seguidores

Preclaros Filósofos

anjos photo:  016_big.jpg

Principia sapientiae: Lentes platônico-cristãs

Assine minhas postagens

Ars gratia artis!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Triunfo de Vênus, pura poesia plástica do Renascimento.

De links longos para links curtos



Enter a long URL to make tiny:



Encurte os links longos para links curtos e práticos. Bom para postagens no microblog Twitter.


Ars gratia artis!

 photo madr_zpsa4265784.jpg

Vênus ou Afrodite, respectivamente, para romanos e gregos, nascendo de uma madrepérola em plena selva amazônica legal, brasileira, de minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, em uma magnífica escultura no decadente logradouro público de minha referida cidade, na borda do mundo, na Praça da República.

Principia Sapientiae: a Filosofia como mãe e mestra

 photo Rafael_-_Escola_de_Atenas777_zps8e0f0f71.jpg

"Um filósofo é um intercessor, é um sacerdote. Um filósofo é o anfitrião da verdade digna e acessível aos homens." (João Emiliano Martins Neto)


Add me no ZapZap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Principia Sapientiae: Vamos filosofar? Viva a Filosofia!



Assistam ao meu vídeo, supra, em que faço um convite a você, caro leitor, à Filosofia. Meu convite a você leitor que saiamos da Matrix que é a mesmice, o banal do cotidiano e do senso comum tornados como algo muito ruins quando absolutamente inconscientes acerca de suas naturezas intrínsecas.

Entre em contato comigo pelo email (clique no ícone abaixo)









quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Big Brother Brasil 11 (oração)


"ADMOESTO-TE, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade." - 1 Timóteo 2:1-4 (ACF)


"Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus." - Romanos 8:19 (ACF)


Não acompanho muito a programação idiota das TVs e rádios abertas do Brasil, com exceção das emissoras religiosas e educativas, mas resolvi orar e compartilhar aqui com vocês, caros leitores, minha oração feita pela transsexual Ariadna reprovada, ontem, dia 18 de janeiro, como é costume há 11 anos alguém ser excluído, sempre às terças-feiras, dessa versão brasileira do reallity "palhaçada exposta" show que é o Big Brother Brasil. Orar e compartilhar em favor desse indivíduo sexualmente esquizofrênico, eu escreveria assim sem querer ser rude, por dever de compromisso com meu Senhor Jesus Cristo que creio que Deus O ressucitou dos mortos para provar que a os prazeres da carne não são tudo e a morte não é o fim muito menos a morte ainda em vida que é a conseqüência de quem se envolve com relações sexuais bíblicamente ilícitas e pior se multila como também o fez a pobre pecadora Ariadna. Segue-se a oração abaixo.


Orei e vou continuar orando pela conversão a Cristo de Ariadna. Que ela confie em algo mais firme que um ser humano, que ela confie em Jesus Cristo, a Rocha e âncora da salvação e seja liberta e curada de seus dramas pessoais, todos eles. Que Cristo seja o fio de Ariadne, que na mitologia clássica representa o método de amor de Ariadne para salvar Teseu da fúria do Minotauro do labirinto. Que a fé de Ariadna no amor de Cristo vença o pecado, o Minotauro que esteja a dominá-la no labirinto das tentações da carne e da alma que ela possa estar a sofrer. Em nome do Senhor Jesus e Amém.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Paulo Rocha é detido pela Polícia em Belém

"Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos." - Habacuque 2:5 (ACF)


"E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;" - Efésios 5:18 (ACF)



Segundo a Polícia, Paulo Rocha estava embriagado e dirigiu-se aos policiais proferindo impropérios.

O deputado federal e ex-candidato ao Senado pelo PT no pleito de 2010, Paulo Rocha se

envolveu em uma confusão na madrugada de ontem, domingo (16) com policiais da Ronda Tática Metropolitana (ROTAM).

O político, que estava acompanhado da esposa, foi detido durante uma operação conjunta das equipes do Detran e da Polícia Militar, na avenida Doca de Souza Franco com rua Municipalidade, no bairro do Umarizal, em Belém. Enquanto os policiais faziam vistoria no carro de Rocha, foi constatada uma infração e encaminhada a lavratura do auto de infração.

Segundo o Tenente Freitas, que coordenou a operação, Paulo Rocha estaria embriagado, e dirigiu-se aos policiais proferindo impropérios, o que levou à sua apreensão por desacato às autoridades envolvidas no incidente.

Paulo Rocha foi liberado logo após receber o auto infracional. De acordo com o Tenente Freitas, ele não chegou a ser conduzido à Seccional do Comércio.

Fonte:


Meu ponto de vista: Paulo Rocha deu uma de Pacheco metido e rebelou-se, em estado de embriaguês contra as autoridades policiais. Bem, sendo um pouco filósofo aqui ou compreensivo mesmo que para isso eu favoreça um esquerdista como esse Paulo Rocha, ora, é difícil para um brasileiro que é um povo colonizado por portugueses não dar uma de Pacheco ou aquele personagem satânicamente orgulhoso - todo orgulho é de fundo satânico - da obra de Eça de Queirós. Mas, o que vejo é que o vinho que alvoroça ou tira o juízo, como ensina a Bíblia, só causa transtornos a um camarada esclarecido como o tal de Paulo Rocha, porque o PT do ex-deputado ébrio mais o resto da esquerda brasileira inteira (incluindo o PSDB) promoveram a mudança radical do vício de muitos brasileiros. Ou seja, de simples tabagistas muitos brasileiros tornaram-se bêbados meio malucões (Paulo Rocha e até alguns indivíduos de minha família) ou, então, tarados por drogas pesadas.

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários esquerdistas, liberais e libertários.

Ars gratia artis!

 photo IMG_20170501_100356_zpsq2vzl3ws.jpg

Add me no Zapzap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas