You may translate my blog if you needing

Pesquisar este blog

Χριστός λυτρωτής (Cristo, o Salvador)

 photo Cristo_zpsi9u1t9yx.jpg

"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." - São João 3:16 (Bíblia Ave-Maria)

Nossa Senhora, a Divina Maria, a Filha de Deus por excelência!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Denúncia! Filósofo Olavo de Carvalho desmascara Karl Marx


Seguidores

Preclaros Filósofos

anjos photo:  016_big.jpg

Principia sapientiae: Lentes platônico-cristãs

Assine minhas postagens

Ars gratia artis!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Triunfo de Vênus, pura poesia plástica do Renascimento.

De links longos para links curtos



Enter a long URL to make tiny:



Encurte os links longos para links curtos e práticos. Bom para postagens no microblog Twitter.


Ars gratia artis!

 photo madr_zpsa4265784.jpg

Vênus ou Afrodite, respectivamente, para romanos e gregos, nascendo de uma madrepérola em plena selva amazônica legal, brasileira, de minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, em uma magnífica escultura no decadente logradouro público de minha referida cidade, na borda do mundo, na Praça da República.

Principia Sapientiae: a Filosofia como mãe e mestra

 photo Rafael_-_Escola_de_Atenas777_zps8e0f0f71.jpg

"Um filósofo é um intercessor, é um sacerdote. Um filósofo é o anfitrião da verdade digna e acessível aos homens." (João Emiliano Martins Neto)


Add me no ZapZap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Principia Sapientiae: Vamos filosofar? Viva a Filosofia!



Assistam ao meu vídeo, supra, em que faço um convite a você, caro leitor, à Filosofia. Meu convite a você leitor que saiamos da Matrix que é a mesmice, o banal do cotidiano e do senso comum tornados como algo muito ruins quando absolutamente inconscientes acerca de suas naturezas intrínsecas.

Entre em contato comigo pelo email (clique no ícone abaixo)









sábado, 20 de novembro de 2010

Mackenzie e Homofobia: ocasião para uma reedição pertinente

Moro no Estado do Pará que fica no distante extremo-norte caipira do Brasil, mas, não poderia perder a ocasião de manifestar-me em defesa do chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie, o Reverendo Augustus Nicodemus Lopes o qual sofreu na semana que passou uma terrível pressão de censura sem sentido, por parte do movimento ultra-sensível gay. Por isso, vou reeditar aqui, abaixo, um post antigo meu no qual aventuro-me na Filosofia para tentar compreender o porquê do homossexual não aceitar críticas contra a própria conduta sexual. Que Deus o abençoe, meu caro irmão eleito de Deus, Rev. Augustus Nicodemus. Vá sempre na sua força. Aleluia. Soli Deo gloria!



Filosofando um pouco


Tema recorrente na contemporaneidade que vive na expectativa da manifestação de nós, os eleitos filhos de Deus, porém, nós nos temos nos retardado demais em pregarmos as Boas Novas, já que muitos de nós só faltamos ficar completamente malucos perante a geléia geral que é o mundo contemporâneo em que perecemos! Bem, mas, como eu escrevia, tal tema recorrente é o da homossexualidade. Vou filosofar ou buscar dizer a verdade do ser ou daquilo que simplesmente é, baseado em algumas observações e inspirando-me no meu mestre, que Deus o abençoe, o Olavo de Carvalho. Ora, vejam, caros leitores de meu blog, a rejeição ao homossexualismo pela maioria heterossexual, costuma afetar ao homossexual ao ponto deste querer impor uma mordaça na sociedade, pois o gay tem a impressão de que quando um heterossexual incompreensivo o despreza, é porque a humanidade inteira o rejeita como homossexual. Ou seja, na mente homossexual, a homossexualidade em si mesma, também é rejeitada, não só pelo adversário em questão, mas pela totalidade do mundo, o homossexual enxerga rejeição.


O homossexual tem a impressão, ao ser rejeitado, portanto, de que um fardo absolutamente insuportável de rejeições está sendo imposto em suas costas: a rejeição a ele, indivíduo homossexual, pelo mundo todo e o desprezo do mundo todo pela homossexualidade, por causa de um só adversário que o homossexual haja tido o azar de topar pela frente...


Ora, quando um heterossexual, um macho heterossexual da espécie humana, por exemplo, é preterido por alguma mulher, em geral, o hetero não toma como uma ofensa tão grave ao ponto do hetero delirar de que a própria heterossexualidade esteja correndo sério risco de extinção! Há outras mulheres no mundo, afinal de contas, meu Deus!


É um sofrimento, mesmo... Já sofri isso na pele... A humanidade deve querer manter relações sexuais com o homossexual, senão o mesmo fica mortalmente ofendido em sua indigna vontade torpe homossexual.


Que o Senhor repreenda e perdoe.


Sola Scriptura!

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários esquerdistas, liberais e libertários.

Ars gratia artis!

 photo IMG_20170501_100356_zpsq2vzl3ws.jpg

Add me no Zapzap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas