Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 30 de outubro de 2010

Brasil, 31 de outubro de 2010

"Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós." - Romanos 8: 33 e 34 (ACF)



"Todo comunista, sem exceção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão satânica da sua própria santidade." - Olavo de Carvalho, filósofo, jornalista e escritor brasileiro

"ENTÃO chegaram ao pé de Jesus uns escribas e fariseus de Jerusalém, dizendo: Por que transgridem os teus discípulos a tradição dos anciãos? pois não lavam as mãos quando comem pão. Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Por que transgredis vós, também, o mandamento de Deus pela vossa tradição" - Mateus 15: 1 a 3 (ACF)



"A Palavra de Deus se encontra em uma situação incomparavelmente mais alta que a Igreja, a qual como criatura da Palavra, não pode determinar, ordenar ou fazer, mas ela deve ser regida, ordenada e estabelecida. Quem pode gerar a seu pai? Quem dá vida ao autor dos seus próprios dias?" - Martinho Lutero, ex-monge agostiniano católico-romano e líder da Reforma Protestante do século XVI



Dia 31 de outubro de 2010, aqui no Brasil, não será apenas dia das bruxas, será também dia de caça a elas ou dia de caça aos principais inimigos da graça divina.




Sola fide, sola gratia, sola Scriptura, solus Christus, soli Deo gloria!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Acerca do XXVII ENEFIL

Debate na blogosfera:


O lado prático na Filosofia é a parte mais baixa, sórdida, desprezível e rota na Filosofia. Leiam, caros colegas estudantes e filósofos, Boécio ("A Consolação pela Filosofia") e tentem visualizar a descrição que o pai da Escolástica dá da Filosofia quando se mete a por em prática as suas teorizações.

O melhor para todo filósofo é ouvir mais, falar e agir menos, para, no final até de anos de observações e análises, dar um parecer mais lúcido, certeiro, justo e verdadeiro a respeito do ser do ente, a respeito da realidade ou verdade.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mania de Pôncio Pilatos

"Então Pilatos, vendo que nada aproveitava, antes o tumulto crescia, tomando água, lavou as mãos diante da multidão, dizendo: Estou inocente do sangue deste justo. Considerai isso." - Mateus 27:24 (ACF)

"Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna." - Mateus 5:37 (ACF)


Marina Silva a candidata-melancia ou candidata verde por fora, porém, comunista ou vermelha por dentro, seguramente, caro leitor de meu blog, sofre de mania de ser omissa ou sofre de mania de ser Pôncio Pilatos. Refiro-me a omissão de Marina e do partido dela, o multinacional Partido Verde (PV), de se abster em apoiar Serra ou Dilma, nesta Eleição 2010 para Presidente da República. Notemos que uma grande liderança de minha denominação cristã, o Pastor Silas Malafaia, já havia declarado voto contrário a essa Dona Marina por ela lavar as mãos a favor da questão da degradante união civil gay. Ora, creio que nada é mais contrário a fé cristã do que uma atitude insana de neutralidade constante, repetitiva, deprimente, maníaca ou nenhum pouquinho refletida. Nosso Senhor sofreu sob o pouco caso de Pôncio Pilatos, não nos esqueçamos disto, segundo reza o consagradíssimo Credo Apostólico! Sei que nesta altura, faltando apenas uma semana para o pleito decisivo de 2º Turno da eleição geral brasileira de 31 de outubro de 2010, a poeira levantada pelo lavar as mãos da ex-ministra Marina petista ecofascista, já sentou por causa da memória curta nacional... Todavia, deixo aqui como bom protestante ou leal filho da Igreja de Jesus Cristo, deixo aqui o meu protesto contra a atitude omissa dessa "irmã assembleiana" esquerdista, a Marina Silva. 

A postura de liberalóides como Marina e outros tantos quantos liberais omissos e anticristãos líderes de minha amada Assembléia de Deus, só prova que a dor de cabeça sentida por Paulo Apóstolo ao lidar com a igreja pentecostal do passado distante, em Corinto, contamina ainda hoje as cabeças de quem se aproxima por fidelidade as Escrituras da Assembléia de Deus e do Cristianismo pleno ou pentecostal...

Que Deus nos perdoe...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Falando em línguas contra os infiéis (piada pentecostal)

"Oôh Labaxuria, eta la xuricanta tripa larraia..."

Traduzindo: Oôh esses malditos cristãos liberais puxadores-de-saco da esquerda vão se ferrar nessa eleição. Eta pau-pereira vão se ferrar mesmo!...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Provável destino do PT


Pela graça do meu Deus, o PT com o escorrimento pelo esgoto rumo ao quinto dos infernos da Era Lula, o PT vai virar uma passa, vai encolher, acho que ao menos institucionalmente. A imagem e mesmo pela história de vida desse atual presidente Lula, era um atrativo satânicamente enganoso por um lado e ao mesmo tempo, por outro lado, justamente sedutor para atrair muitos votos populares. Porém, isso está acabando, graças a Deus. O ciclo genocida Lula está nos estertores, o PT também está em agonia, não possui novas lideranças carismáticas como é sempre de se esperar de quem é fraco espiritualmente, intelectualmente, psiquiatricamente e moralmente como é típico a esquerda ser fraca nos pontos citados. A hora da virada está chegando: Sou do Time 45. Voto 45! Aleluia!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Perfil de um pastor...

Debate na blogosfera:



Conheço um que gosta de ser enganado e por isso de enganar: Samuel Câmara, aliado da Dilma e líder da primeira Assembléia de Deus, no mundo, a Igreja-mãe de Belém do Pará. Samuel Câmara que é aquele que eu chamo de pastor esquizofrênico, o pastor sabonete, confuso e que adora confundir os outros. O pastor subversivo a Cristo ou o cara do sim, não e não, sim. Ele gosta de ser enganado, certamente.


Excelente post, caro mestre Gutierres, meu irmão eleito de Deus. Vale um "Me engana que eu gosto II", sim!


Soli Deo gloria!

sábado, 9 de outubro de 2010

O que eu penso do Círio de Nazaré


Caro leitor paraense de meu blog, neste Círio de Nazaré, se estivermos talvez um pouco mais atentos do que sugeriria, um querido amigo e irmão meu iludido pela heresia católica de se cultuar a mãe de nosso Senhor Jesus Cristo, também perceberemos que o sucedâneo da bem-aventurada Maria, mãe de nosso Senhor, a "imaculada" Nhá Maria dos hereges idólatras pelagianos católico-romanos dispensa outro Messias que abençoe e até que salve. Pois, quem precisa de Jesus Cristo que abençoe e salve se ela própria é considerada sem pecados igual a Jesus, além de co-redentora e medianeira de todas as graças, segundo os católicos?! O Círio não passa de mais uma apoteose da idolatria católico-romana no Brasil e no mundo. Nada a ver com a bem-aventurada Maria. Glórias somente a Deus pela memória da bem-aventurada Maria!

Sola fide, sola gratia, sola Scriptura, solus Christus, soli Deo gloria!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cristianismo hoje...

Debate na blogosfera:


Acho que os cristãos, hoje, vivem imersos em um solipsismo ou em uma espécie de metacristianismo absolutamente bobo, subjetivista, sentimentalóide e emburrecedor. Nos EUA em menor grau do que aqui no Brasil, porque as igrejas, falo das bíblicas ou protestantes, são decisivamente influentes lá nos EUA diferente da impenitente e morna igreja protestante em nosso Brasil.

Ser cristão, hoje, é viver sob um moralismo castrador opressivo e depressivo que oscila entre o bem e o mal, mas que se esquece que a loucura da pregação vai além do bem e do mal por não temer influenciar para Cristo ou para o sumo bem a sociedade aberta e sobretudo os gigantes incicurcisos inimigos da mesma.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sobre o Manifesto em Defesa da Democracia

Comentário na homepage do tal Manifesto:

Esses esquerdistas do Manifesto em Defesa da Democracia, estão, lá no fundo, acusando a si próprios pela ascenção dos amigos deles de esquerda, já que esses manifestantes são certamente todos até bem mais esquerdistas do que os próprios petistas. Autocrítica da parte de esquerdistas não existe, pois são todos totalitários, eles vivem em uma subjetividade atroz!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meus candidatos para o dia 03 de outubro de 2010

Deputado estadual: número 25 (voto na legenda, número 25 e recomendo que votemos, em massa no 25, para pelo menos um dos cargos nos parlamentos, porque é o número do Partido de centro-direita, o Democratas (DEM), herdeiro da UDN e da ARENA que livrou o meu Brasil de virar uma China, União Soviética ou Cuba)

Deputado federal: número 27 (para dar uma força para o partido do nosso irmão cristão, CANDIDATO A PRESIDENTE o José Maria Eymael)

1º- Senador: Flexa número 456

2º- Senador: Jáder número 151 (grande líder político que roubou, é certo, porém, Jáder realizou, fez quase tudo que hoje há de serviços estatais que funcionam, em meu Pará)


Governador: Jatene 45


Presidente: Eymael 27 (VOTEM EM CRISTÃO, VOTEM EM EYMAEL! Não voto no tal de Serra, porque ele é tão mal quanto o Lula por ter colaborado com o PT, durante 8 anos. Serra, também, é idólatra de bandido, como toda a esquerda, pois ele matou a menina Eloah, através da inércia da polícia estatal paulista sob o comando incompetente dele! Serra como que quer dar uma de quarta pessoa da Trindade ou quer ser um deus ao proibir o cigarro de tabaco como se fosse um mal terrível o tabagismo)


E que Deus abençoe as nossas lideranças políticas, porque devemos orar pelas autoridades, principalmente se as mesmas forem de esquerda, porque o Senhor Jesus veio para os doentes e não para os sãos. Amém!

Bom voto dia 03 de outubro de 2010, caros brasileiros mais que vencedores eleitos de Deus! E que Deus abençoe os brasileiros predestinados para a salvação. Aleluia. Amém!!!

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores