Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Comentário a um sacerdote

Debate na blogosfera:

Olá sacerdote William. Que a Paz do Senhor Jesus seja sempre com você, caro eleito, e com os eleitos de Deus de sua família! Parabéns pelo seu blog que sempre me inspira e estimula muito a continuar lutando por uma Assembléia de Deus, na minha opinião verdadeiramente cristã ou calvinista e pentecostal decente e ordeira.

Bem, gostaria de comentar de que esse candidato do PSDB, o Aluísio Nunes, é até bastante "cândido", como diria o Pastor Samuel Câmara, para os padrões brasileiros, porque o tucano reconheceu, em um debate certa vez contra o filósofo Olavo de Carvalho, de que o pensamento tucano socializante dele é de fato pura merda...

Se José Wellington vota nos tucanos e até a filha deste, faz parte de um grande partido histórico de centro-direita como o DEM, menos mau. Pior mesmo, caro irmão William, é que aqui na capital do Pará, onde nasceu nossa denominação, só há defensores da extrema-esquerda! Só há politicamente defensores, aqui em Belém do Pará, do que há de mais brega, radical e irracional na esquerda, porque o Pastor Samuel, esse grande pregador, administrador e filósofo, não consegue formular o silogismo de que apoiar o PT, como de fato a Igreja-mãe das ADs está apoiando, é algo paradoxal, porque é vender a alma para os maiores inimigos dos cristãos que são os comunistas!

Deus o abençoe, meu caro pastor e parabéns pelo seu trabalho. Vá sempre na sua força!!! ABRAÇOS!

[ ]'s

domingo, 26 de setembro de 2010

Chega!!!

Nesta eleição 2010 para governador do Pará, segundo as últimas pesquisas, uma certa potestade marxista ortodoxa, ladra das propriedades rurais dos outros, prostituta, com boca grande de bueiro de rua aberto e gordona denominada Ana Júlia de Vasconcelos Carepa, terá que frear suas pretensões de acelerar a destruição do Pará. Aleluia! Graças a Deus!!





Eu voto no menos pior, Jatene para Governador do Pará! Sola Fide, sola gratia, sola Scriptura, solus Christus, soli Deo gloria!!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Crítica ao livre-arbítrio

Se há, realmente, o livre-arbítrio como pregam os sinergistas anticristãos das mais variadas cores, então, é preciso concluir que a vontade humana é algo divino, absoluto ou capaz de tudo! Capaz de não sofrer o menor constrangimento da contingência do pecado a se expressar nas condições existenciais e humanas, por exemplo, da escassez, das doenças, dos vícios e das próprias vontades de nossos semelhantes a entrarem em choque ou se oporem ao suposto império de nosso livre-arbítrio individual.

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores