Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 17 de julho de 2010

Presepada mesmo! (criticando o Reteté)

Debate no Orkut:




Olá irmãos eleitos de Deus. A Paz a todos.

Bem, o que se chama por reteté, na verdade, pelo quase nada que sei de Bíblia, foi o fato dos judeus fiéis e estrangeiros conseguirem entender os apóstolos falarem nas línguas de cada um deles. Eles, os judeus fiéis e espirituais e não os apóstolos, como aliás interpretam mal os pentecostais, de fato, não estavam embriagados, como explicou Pedro para os judeus de fora, infiéis ou da Diáspora ou "racionalistas", como diz o irmão Ajan. Já o reteté, em si mesmo, é presepada, é piada satânica, é meninice, mesmo, é uma inversão, porque na verdade o reteté só mostra nos dias carnais de hoje de que a falsa impressão carnal ou "racionalista" dos judeus da Diáspora é o que ocorre quando o Espírito Santo se manifesta e mais nada. Deus não é Deus de confusão, como ensina a Bíblia, caros irmãos eleitos. O reteté, sapateado de fogo e tal, não passa de empolgação, é um fenômeno psicológico, insano e mais nada. Desculpe aí, de coração, meu irmão Ajan, a sinceridade, mas reteté é presepada mesmo, pelo que sei da Bíblia.

Deus abençoe a Igreja.

Mário Presidente!



Caro irmão, a Paz. Veja, o Sr. Presidente Lula, como você diz dessa Dona Marina Silva, também diziam dele na eleição de 2002 de que ele tinha jeitão simples e de povão, entretanto, ele fez o PIOR governo da História do Brasil Republicano, porque matou centenas de milhares de nossos compatriotas pelas ruas das cidades brasileiras, através da aliança do PT com as FARC. Lula com seu jeitão satânicamente enganoso de povão e simples com aquela cara de coitadinho pobretão, ele fez um bom governo para a elite que pode se defender da violência e das drogas pesadas.

As aparências enganam, irmão! O Diabo é sedutor e sagaz e, por isso, nunca surge com a verdadeira face tenebrosa dele, já avisava um filósofo alemão. Marina Silva, pelo que fiquei sabendo, com aquela cara de coitada dela, essa ecomaníaca acabou com a economia de uma cidade daqui do interior do meu Estado do Pará que vivia da indústria madeireira. Ela destruiu lares, vidas com suas decisões ecoparanóicas, meu irmão!

Eu voto no doutor Mário de Oliveira Filho que pretende combater a violência, grande mal do meu Brasil, aprovando a pena de morte e o porte de armas para defesa pessoal do cidadão honesto.

Doutor Mário para presidente, JÁ, em nome do Senhor Jesus! O Brasil tem solução, vote no negão!

Soli Deo gloria!

sábado, 10 de julho de 2010

Deus abençoe

Que Deus abençoe e eu, também, abençôo a excelente Igreja Presbiteriana do Brasil nesta XXXVII Reunião Ordinária do Supremo Concílio de 11a 17 de julho de 2010, em Curitiba. Em nome do Soberano Senhor e Salvador (EXCLUSIVAMENTE dos eleitos) Jesus Cristo. Amém!!!
.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Em defesa da predestinação

Caso não houvesse predestinação, eleição incondicional e tal, aquela banda pop brasileira, o Titãs, estaria certa quando em um verso de uma música recente da mesma, diz que não há amor, mas somente provas de amor. E não havendo amor, Deus não existiria, pois Deus é amor. Por isso mesmo, porque o meu Senhor Deus Salvador e Criador é amor é que Ele é eleição incondicional, Ele é predestinação!


Glórias somente a Deus pela memória de João Calvino.


Sola fide, sola gratia, soli Deo gloria!


terça-feira, 6 de julho de 2010

Filosofando um pouco

Tema recorrente na contemporaneidade que vive na expectativa da manifestação de nós, os eleitos filhos de Deus, porém, nós nos temos nos retardado demais em pregarmos as Boas Novas, já que muitos de nós só faltamos ficar completamente malucos perante a geléia geral que é o mundo contemporâneo em que perecemos! Bem, mas, como eu escrevia, tal tema recorrente é o da homossexualidade. Vou filosofar ou buscar dizer a verdade do ser ou daquilo que simplesmente é, baseado em algumas observações e inspirando-me no meu mestre, que Deus o abençoe, o Olavo de Carvalho. Ora, vejam, caros leitores de meu blog, a rejeição ao homossexualismo pela maioria heterossexual, costuma afetar ao homossexual ao ponto deste querer impor uma mordaça na sociedade, pois o gay tem a impressão de que quando um heterossexual incompreensivo o despreza, é porque a humanidade inteira o rejeita como homossexual. Ou seja, na mente homossexual, a homossexualidade em si mesma, também é rejeitada, não só pelo adversário em questão, mas pela totalidade do mundo, o homossexual enxerga rejeição.


O homossexual tem a impressão, ao ser rejeitado, portanto, de que um fardo absolutamente insuportável de rejeições está sendo imposto em suas costas: a rejeição a ele, indivíduo homossexual, pelo mundo todo e o desprezo do mundo todo pela homossexualidade, por causa de um só adversário que o homossexual haja tido o azar de topar pela frente...


Ora, quando um heterossexual, um macho heterossexual da espécie humana, por exemplo, é preterido por alguma mulher, em geral, o hetero não toma como uma ofensa tão grave ao ponto do hetero delirar de que a própria heterossexualidade esteja correndo sério risco de extinção! Há outras mulheres no mundo, afinal de contas, meu Deus!


É um sofrimento, mesmo... Já sofri isso na pele... A humanidade deve querer manter relações sexuais com o homossexual, senão o mesmo fica mortalmente ofendido em sua indigna vontade torpe homossexual.


Que o Senhor repreenda e perdoe.


Sola Scriptura!

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores