BEM-VINDO!


WELCOME!



Pesquisar este blog

You may translate my blog if you needing

Seguidores

Assine minhas postagens

Google+ Followers

sábado, 10 de julho de 2010

Deus abençoe

Que Deus abençoe e eu, também, abençôo a excelente Igreja Presbiteriana do Brasil nesta XXXVII Reunião Ordinária do Supremo Concílio de 11a 17 de julho de 2010, em Curitiba. Em nome do Soberano Senhor e Salvador (EXCLUSIVAMENTE dos eleitos) Jesus Cristo. Amém!!!
.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Em defesa da predestinação

Caso não houvesse predestinação, eleição incondicional e tal, aquela banda pop brasileira, o Titãs, estaria certa quando em um verso de uma música recente da mesma, diz que não há amor, mas somente provas de amor. E não havendo amor, Deus não existiria, pois Deus é amor. Por isso mesmo, porque o meu Senhor Deus Salvador e Criador é amor é que Ele é eleição incondicional, Ele é predestinação!


Glórias somente a Deus pela memória de João Calvino.


Sola fide, sola gratia, soli Deo gloria!


terça-feira, 6 de julho de 2010

Filosofando um pouco

Tema recorrente na contemporaneidade que vive na expectativa da manifestação de nós, os eleitos filhos de Deus, porém, nós nos temos nos retardado demais em pregarmos as Boas Novas, já que muitos de nós só faltamos ficar completamente malucos perante a geléia geral que é o mundo contemporâneo em que perecemos! Bem, mas, como eu escrevia, tal tema recorrente é o da homossexualidade. Vou filosofar ou buscar dizer a verdade do ser ou daquilo que simplesmente é, baseado em algumas observações e inspirando-me no meu mestre, que Deus o abençoe, o Olavo de Carvalho. Ora, vejam, caros leitores de meu blog, a rejeição ao homossexualismo pela maioria heterossexual, costuma afetar ao homossexual ao ponto deste querer impor uma mordaça na sociedade, pois o gay tem a impressão de que quando um heterossexual incompreensivo o despreza, é porque a humanidade inteira o rejeita como homossexual. Ou seja, na mente homossexual, a homossexualidade em si mesma, também é rejeitada, não só pelo adversário em questão, mas pela totalidade do mundo, o homossexual enxerga rejeição.


O homossexual tem a impressão, ao ser rejeitado, portanto, de que um fardo absolutamente insuportável de rejeições está sendo imposto em suas costas: a rejeição a ele, indivíduo homossexual, pelo mundo todo e o desprezo do mundo todo pela homossexualidade, por causa de um só adversário que o homossexual haja tido o azar de topar pela frente...


Ora, quando um heterossexual, um macho heterossexual da espécie humana, por exemplo, é preterido por alguma mulher, em geral, o hetero não toma como uma ofensa tão grave ao ponto do hetero delirar de que a própria heterossexualidade esteja correndo sério risco de extinção! Há outras mulheres no mundo, afinal de contas, meu Deus!


É um sofrimento, mesmo... Já sofri isso na pele... A humanidade deve querer manter relações sexuais com o homossexual, senão o mesmo fica mortalmente ofendido em sua indigna vontade torpe homossexual.


Que o Senhor repreenda e perdoe.


Sola Scriptura!

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários esquerdistas, liberais e libertários.

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas