Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"Chique de Matar"...

Assista ao vídeo abaixo, "Chique de Matar", que mostra o quanto parece lindo quando são os comunistas que matam...


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Neuton Miranda - JÁ FOI TARDE!!

Já foi tarde esse fulano, tal de Neuton Miranda. O referido cara era presidente regional (Pará) do Partido Comunista do Brasil (PC do B), e morreu no último dia 20 de fevereiro de 2010. PC do B é o partido lambe saco de Mao Tsé-tung, o maior assassino em massa que o mundo já teve notícia. Menos um vampiro esquerdista radical no mundo..S e é verdade, como brinca o filósofo Olavo de Carvalho, de que gay quando morre vira purpurina e esquerdista quando vem a falecer vira peido, logo, seu Neuton virou peido! Infelizmente, ele fará sofrer o Inferno com a sua presença gasosa mau cheirosa por lá e, o Sr. Miranda padecerá por toda a eternidade o batismo de fogo reservado aos não eleitos ou infiéis, bem lá nas chamas do quinto dos infernos!


Somente sejam dadas glórias a Deus e não a certos homens (os esquerdistas) que querem ser como Deus ou mandarem em tudo e em todos.

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores