Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Filosofia do Nacional Liberalismo Cristão

(Introdução ou um simples rascunho)



"Todo o poder, portanto, ao sangue do Cordeiro e não ao Estado e não ao homem." - João Emiliano Martins Neto


Nesta introdução e simples esboço, quero apresentar - ao meu País, o Brasil ou a antiga, creio eu que não por coincidência, Terra de Santa Cruz - a minha doutrina de filosofia política do Nacional Liberalismo Cristão que prega que a verdadeira liberdade vem pela fé em Jesus Cristo, o Salvador, o Senhor e Filho de Deus. Combatendo em nossa Nação, o Brasil, o que há de corrupção anticristã em toda parte.


domingo, 8 de novembro de 2009

Um ato de coragem no Brasil

"A fraqueza atrai a agressão." - Donald Rumsfeld, ex-secretário de defesa norte-americano da época do presidente George W. Bush.

Foto antiga do supermercado Líder de Belém do Pará (bairro Batista Campos)

Fico sabendo pelos jornais locais de minha cidade que o advogado sr. José Francisco Vieira, de 47 anos, foi executado ontem com dois tiros, um na cabeça e outro no peito por assaltantes que invadiram a sua casa que fica no bairro do Jurunas, periferia de Belém, capital do Pará, por volta das 7 horas e 15 minutos da manhã, depois que o sr. José voltava de uma missa na capela de Santo Antônio de Lisboa, no bairro de Batista Campos, centro da cidade. O homem era genro de um dos sócios do Grupo Líder, o empresário Oscar Rodrigues. O Grupo Líder é uma rede de supermercados paraense.


Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores