Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 31 de março de 2010

Libertador?


O cantor pop porto-riquenho, o Rick Martin (foto ao lado), imagina que se 'libertou' por assumir o seu homossexualismo, esta semana. Em seguida, entregar-se-á, como é natural, com mais entusiasmo e convicção, ainda, ao desfrute adolescente ou fruto de algum tipo de enfermidade mental (para mim o homossexualismo é neurose, para início de conversa, ou doença mental) de entregar-se carnalmente a outro homem, sendo ele próprio um homem...


Bem, o fato é que eu quero saber o que há de 'libertador' em uma escolha que não abre margem para críticas a respeito da mesma, ao ponto de o homossexual não poder assumir as suas preferências, por medo da cara feia, meras piadinhas e críticas alheias...? Eu creio que a liberdade vem acompanhada de debate, luz, arejamento das idéias e não mais tabus sombrios e escravizadores. Talvez, o homossexualismo seja 'libertador' para o homossexual, porém, não o é para os pobres críticos de tal escolha que passam a sofrer mordaça. O homossexual e isso ocorre com as mulheres, também, haja vista a chantagem que elas fazem sobre nós, os homens, ameaçando até caluniar-nos de homossexuais, tanto quanto o seu Rick Martin é homossexual, só porque certas vezes nos recusamos em ir para a cama com uma representante da espécie... Ora, com o homossexual ocorre o mesmo que com as mulheres. Pela minha própria experiência de vida, se já não a mim bastassem problemas, eu possuo tendências homossexuais e praticava o homossexualismo, antes que o Senhor Jesus Cristo me chamasse para seguí-Lo. Logo, sei o que se passa na cabeça confusamente totalitária de um homossexual. Ao superior macho hetero da espécie humana cabe o dever de comer de tudo, então? Mulheres e homossexuais? As mulheres e aos machos inferiores ou homossexuais, cabe o direito deles serem degustados por quem não esteja, por ventura, disposto ou capaz de saboreá-los...??!! Cara! É um cativeiro o homossexualismo, estou certo disto!


Se homossexualismo é 'libertador', olha, eu prefiro, caro leitor, ser 'escravo' de meu Ídolo maior, o nosso Senhor Jesus Cristo Salvador, somente dos eleitos ou chamados. Jesus faz-me assumir com a maior cara de pau qualquer defeito meu, na certeza que a opinião e castigo da sociedade seja o mais severo e até mesmo descabido e pérfido que vier, não é maior que a misericórdia libertadora de culpas, apaziguadora dos corações arrependidos dos eleitos, curadora e salvadora do meu Cristo.


Toma conta Jesus Salvador da vida do Rick, porque quero crer que ele é Teu eleito, também. Amém.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores